PurP vs SeX + F.TIME

  • Iniciar tópico DeletedUser103530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser44679

Guest
purp nao gosta de sujar status

mais um jogador que foi kikado por conta do satus e nem foi ajudado pela tribo dele... nossa que feio ... kkkk
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Só acho q Sex leva, essa guerra fácil, fácil. Essa liderança da Purp, mto lixo msmo, não sei pq, msmo com as proposta de compra de contas esses players não vende acc e vaza da Purp. E vamos contar ai nesse stats as aldeias do A Mercuy e do Capitão lee, alguém anote ai, mto errado isso de não contar no stats, isso é golpe!
 

DeletedUser103530

Guest
Só acho q Sex leva, essa guerra fácil, fácil. Essa liderança da Purp, mto lixo msmo, não sei pq, msmo com as proposta de compra de contas esses players não vende acc e vaza da Purp. E vamos contar ai nesse stats as aldeias do A Mercuy e do Capitão lee, alguém anote ai, mto errado isso de não contar no stats, isso é golpe!

falou bonito, liderança da purp infantil, uma nova onda anti purpurinados vem surgindo, iremos acabar com esse mal, sex leva hoje, sex leva amanha , sex leva sempre, #todoscomasex
 

DeletedUser110451

Guest
É território ganho, tem que ser contabilizado.

Até você migrar com essa 1 aldeia de 3k ai, vai nem ver front direto...

Claro, não tiro o mérito.

Porém não venham cantar vitória, pq tem muito machado pra rolar ainda!

Tenho uma só, fácil de noblar pow ..

Vi que jogou na PLANC , era esse mesmo tititi no ftw e apanharam demais no ultimo que joguei kkkk :D

vamos ao game, vamos cuidar da ODA e voltar as atenções pra vocês
 

DeletedUser107106

Guest
Claro, não tiro o mérito.

Porém não venham cantar vitória, pq tem muito machado pra rolar ainda!

Tenho uma só, fácil de noblar pow ..

Vi que jogou na PLANC , era esse mesmo tititi no ftw e apanharam demais no ultimo que joguei kkkk :D

vamos ao game, vamos cuidar da ODA e voltar as atenções pra vocês

Não to contando vitória, to zoando porque tão expulsando jogadores que a gente pega aldeia e ainda tão falando que a gente que comprou conta KKKKK'.

Eu só lia que era conta de ppzudo e que jaja ia cair, ai resolvemos jogar e já tão reclamando.

Conversa com o Lucas, acho que ele deve ser o melhor jogador da tua tribo, ele já fez fronta contra eu e Pedro, pergunta ele como é legal fazer front com a gente, principalmente quando a gente produz mais de 100 fulls a cada 5 dias.
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Toda guerra o choro por manipulação de stats é o mesmo, Jesus.

O jogo se torna repetitivo até aqui no ftw.
Cada vez mais cansativo esse tw.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Nunca fui de ficar em ftw, esse br deve ser o q mais vim aqui falar até hj, infelizmente não to com a vida ganhar e tenho q trabalhar. Mas deixa pontuar algumas coisas, não reclamei de ninguém ter tentado comprar contas na Purp, se tem players abastados sorte deles, a quem diga q isso faz parte da estrategia do TW moderno, eu discordo mas respeito, mas se alguém tem duvidas disso chama no zap conversas estão todas lá, bem como a MP q iniciou, mas ressalto nem ligo, existe estrategias e estrategias, cada um usa q lhe convém ou q dinheiro permite. Sobre statas já falei, contem todos os q quiserem ai, stats inicio de br nem faz diferença, se o player escolhe não defender acc, pq devo deixar só inimigo pegar? kiko e tento pegar junto com inimigo, foi assim com A. Mercury, ambos pegamos sex e nós acho até q foi bom para duas tribos, mas contem ai esses stats pelo amor de Deus.
Eu costumo cuidar só da minha tribo é isso já me toma mais tempo q devia, não fico cuidando de outras tribos, não fico comentando o q eu acho q rola em outras tribos, nem das brigas até aquelas q chegam a meu conhecimento.
E digo mais uma vez, Sex leva o br fácil, olha tamanho de vcs, elenco é bom, tem nem sentido eu ficar falando o contrario, tão no caminho, somos azarões aqui, liderança fraca e pobre tem nem pps para minha acc, e estamos no jogo ainda por sorte, mas já q estamos vamos jogar um pouquinho até onde der!
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
estava gostando do discurso mas o final foi um tanto exagerado, Sex está grande, mas não está nada ganho para ela ainda, e sim a purp se trabalhar bem vai bater muito nela afinal de contas o front da purp está tranquilo no meu ver a NoFear está no pior front com Sex e está ali guerreando, e acredito que a purp ainda possa dar trabalho ou até mais que isso, mas não está nada certo ainda!
 

DeletedUser107214

Guest
Esses discursos da PurP tudo igual, tudo com sentimento de desistência pelo amor de deus eu não voltei a jogar pra bater em cachorro morto, bora animar PurP, vocês tem chance mas tem que animar dificulta ai um pouco, lança uma OP na conta Sou Insistente bora pra cima deles...

:D:D:D
 

DeletedUser106656

Guest
Não to contando vitória, to zoando porque tão expulsando jogadores que a gente pega aldeia e ainda tão falando que a gente que comprou conta KKKKK'.

Eu só lia que era conta de ppzudo e que jaja ia cair, ai resolvemos jogar e já tão reclamando.

Conversa com o Lucas, acho que ele deve ser o melhor jogador da tua tribo, ele já fez fronta contra eu e Pedro, pergunta ele como é legal fazer front com a gente, principalmente quando a gente produz mais de 100 fulls a cada 5 dias.

que é conta de ppzudo é,. Sobre jogarem, ai é outra história.

Mas nesse mundo, vou mostrar a furia do dragão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo