PurP vs SeX + F.TIME

  • Iniciar tópico DeletedUser103530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109153

Guest
Que OP foi essa da PURP ???? rsrsrsrs ao invés de terem altas tiveram baixas??? Comédia essa OP!
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Lado 1:
Tribos: [SeX], -SeX-
Lado 2:
Tribos: PurP+, PurP

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 21
Diferença: 15

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 337,410
Lado 2: 170,738
Diferença: 166,672

chart




Últimas 48 horas agitadas
 

DeletedUser110446

Guest
PurP sujeira mesmo muito lixo, me expulsaram sem razão depois de ser das únicas fazendo algo
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Ainda falam como se fosse uma diferença grande. Omg. Bora bora Purp


Lado 1:
Tribos: [SeX], -SeX-
Lado 2:
Tribos: PurP, PurP+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 476
Lado 2: 298
Diferença: 178

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,986,437
Lado 2: 2,144,184
Diferença: 1,842,253

chart
 

DeletedUser110446

Guest
PurP sempre jogando sujo para não sujar os seus stats, fizeram sacanagem quando foi o Skiva, expulsaram ele para não sujarem os stats e por causa disso o skiva caiu sem se conseguir defender. Agora dessa vez fui eu....
Até chorei quando vi que me expulsaram, tive várias hipóteses e razões de deixar a PurP mas na verdade nunca abandonei a tribo, sempre dei de tudo por a tribo. Última semana tive dentro e fora do hospital por razões pessoais de saúde, avisei a liderança e todos “compreenderam” agora do nada me expulsaram quando eu estava me juntando a mais um membro para crescer de novo? Para não sujarem o nome expulsam membros activos sem sequer avisarem nada. Senhores e senhoras essa a verdadeira cara da PurP, mais suja que qualquer lixeira desse mundo. Alguns membros da Sex me enviaram mensagem dando os parabéns por ter sido das únicas jogadoras da PurP que deu luta e jogou bem, líderes da PurP nunca nem um o fígado deram
 

DeletedUser107022

Guest
lamentável, preferem expulsar que ajudar..

A pergunta é, quem será o próximo? quero ver quando a panela começar a tomar pau.. se vão ser expulsos também ahhahaa
 
Editado por um moderador:

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
PurP sempre jogando sujo para não sujar os seus stats, fizeram sacanagem quando foi o Skiva, expulsaram ele para não sujarem os stats e por causa disso o skiva caiu sem se conseguir defender. Agora dessa vez fui eu....
Até chorei quando vi que me expulsaram, tive várias hipóteses e razões de deixar a PurP mas na verdade nunca abandonei a tribo, sempre dei de tudo por a tribo. Última semana tive dentro e fora do hospital por razões pessoais de saúde, avisei a liderança e todos “compreenderam” agora do nada me expulsaram quando eu estava me juntando a mais um membro para crescer de novo? Para não sujarem o nome expulsam membros activos sem sequer avisarem nada. Senhores e senhoras essa a verdadeira cara da PurP, mais suja que qualquer lixeira desse mundo. Alguns membros da Sex me enviaram mensagem dando os parabéns por ter sido das únicas jogadoras da PurP que deu luta e jogou bem, líderes da PurP nunca nem um o fígado deram


Uma pena ouvir isso, aqui nós pegamos mdf e os caralho a 4 pra defender, e mesmo assim teve uns que resolveram doar aldeias para a ftime, mas enfim é do jogo e acontece, mas por essa eu nao esperava da purp, bah esperava mais da liderança da Purp :/
 

DeletedUser110446

Guest
Uma pena ouvir isso, aqui nós pegamos mdf e os caralho a 4 pra defender, e mesmo assim teve uns que resolveram doar aldeias para a ftime, mas enfim é do jogo e acontece, mas por essa eu nao esperava da purp, bah esperava mais da liderança da Purp :/
Tem vários membros da sex que me enviaram mensagem falando que fui a jogadora que mais me aguentei e no entanto a PurP me traiu assim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo