PUNKS x NEW!

  • Iniciar tópico DeletedUser66353
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como falei isso está em outro topico,escrito pelo proprio sandalhas da humildade
 

DeletedUser

Guest
Trocava apoio não
eles que me apoiavam

eu falava ou me apoia ou eu noblo :)

OP juntas?
ninguem da academia tinha nem full -.-

e o forum que era compartilhado era a taberna
eu era um dos que tinha acesso ao conselho e estou falando que essa tribo não era academia
e você quer teimar
ai é ---- em

Punks Academia! nome ja diz tudo....o resto é balela, o exame de DNA ja saiu, a mãe é PUNK...querendo ou não, vão ter de engolir!!! Se era para abatedouro ou não colocaram o nome de vcs e o brasão e membros da própria puks a coordenar, as coisas e conduzir os cordeiros pro abatedouro, Não fosse deveria ter trocado o nome ja que os ADM da academia era praticamente os mesmo da PUNK to mentindo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
/\
"To mentindo?"
Tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os membros da punks que foram comandar a academia não tinham nem confiavel aqui SAHUHUASUHASUHAS
Não eram os adms da punks que estavam a comandar. O nome Punks² foi um troll do Le Possede, que deixamos para ver o que iriam falar.
Eramos mais um Pna do que uma aliança ou muito menos academia.
Eles nos apoiavam, nós não apoiavamos eles ^_^
Nós limpavamos os caras que estavam pertubando eles pois eles tinham que nos apoiar HUSAUHSAUHSAUSAUH
Simples, só pelo fato de termos o bar compartilhado e eles nos apoiarem não significa que somos familia. Quando o mundo fecha só uma tribo pode ganhar, se sobrar PUNKS; PUNKS²; PUNKS³ (...) PUNKS¹°; Só uma pode ganhar, por isso o conceito de academia nunca existiu, iriamos fechar o mundo, sempre tivemos esse pensamento. E os punkitos que continuaram ainda vão o/

Boa sorte anjos *-*
 

DeletedUser

Guest
falo mas não convenceu, filha é de vcs! foi por descuito? tinha de ter usado proteção (camisinha) agora ja era, se quem cuidava era ou não ADM não importa, tudo é um corpo só, tem o DNA...e comprovado...os caras até tem uns cabelonhos arrpiados..curtindo um Ramones, Sex Pistols; Dead Kennedys...po gente não da mais pra voltar atraz...
 

DeletedUser87629

Guest
Ashusauhsuah
deixa o cara viver no mundo dele poxa, vão discutir com quem sempre tá certo?
New venceu eu acho...
 

DeletedUser49942

Guest
falo mas não convenceu, filha é de vcs! foi por descuito? tinha de ter usado proteção (camisinha) agora ja era, se quem cuidava era ou não ADM não importa, tudo é um corpo só, tem o DNA...e comprovado...os caras até tem uns cabelonhos arrpiados..curtindo um Ramones, Sex Pistols; Dead Kennedys...po gente não da mais pra voltar atraz...


Rs.Rs...Cara comédia!Se eles estão falando que não era academia então não era!porque mentiriam sobre uma coisa tão banal?
 

DeletedUser

Guest
Rs.Rs...Cara comédia!Se eles estão falando que não era academia então não era!porque mentiriam sobre uma coisa tão banal?

Cara pra eles não pagarem a pensão alimentícia!! tu não se ligou?

E Octavarius, eles
declararam, noblamos 14 da academia e 1 deles, (a academia deles noblo 10 nossas )
debandaram...ganhamos sim, por desistência mas ganhamos!!!


MODERADOR ONDE TU TA QUE NÃO FECHO O TOPICO ? ELE JA DEU A GUERRA JA ACABO A NEW! GANHO...FECHA AI!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que podem fechar o Tópico a Punks não existe mais.
 

DeletedUser

Guest
Que diferença iria fazer mandar 50ms?
AHSUUHASUAHSHUASSAHU

Orgulho de meus moicanos *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo