PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
cara para de fala tu noblo 2 aldeia de 1k ta falando oq ? jkkkk nb

e o que tem ?
eram as duas mais fortes próximas.

Só por isso faz de mim noob ?LOL

a melhorzinha era a de 1.600 que você ganhou e veio no forum todo feliz comemorar que pegou top1(Tal top que durou 48 horas)e ainda veio feliz falar que limpou e noblou, e quando viu a mp que postei ficou todo sem graça aqui e depois fico me xingando por mp.
 

DeletedUser63305

Guest
e o que tem ?
eram as duas mais fortes próximas.

Só por isso faz de mim noob ?LOL

a melhorzinha era a de 1.600 que você ganhou e veio no forum todo feliz comemorar que pegou top1(Tal top que durou 48 horas)e ainda veio feliz falar que limpou e noblou, e quando viu a mp que postei ficou todo sem graça aqui e depois fico me xingando por mp.

hehe sua sorte q n deixarao eu te noblar :(

uma coisa fica experto q tenho nt agr melhor abaixa a bola se n te noblo :)
 

DeletedUser85786

Guest
pra que agir com emoção?
o artic nao renoblou o cara pq as tropas deles estavam em movimento na hora...
cada um julga o que é melhor pra sua conta.
o outro cara deu mole, mostrou print com 30 apoios vindo, pra que perder as tropas agora?

Cara,você se mostra uma pessoa muito desprezivel...

não é o seu jogo,realmente é você...
 

DeletedUser79170

Guest
hehe sua sorte q n deixarao eu te noblar :(

uma coisa fica experto q tenho nt agr melhor abaixa a bola se n te noblo :)
uma coisa a adicionar, fica eSperto que ele sabe snipar nt..faz defesa ai vitinho, ele raramente passa das 10 aldeias.kkkkkkkkkkk
O:
 

DeletedUser

Guest
oq o pallaxxx, e o jean tao fazendo na AD?
Expliquem-me isso direito seus lindos u.u
 

bruno ramos

Guest
Eu fiquei rindo a cada tentativa de back time..

Takato errou um por 5 segundos.. Meu Deus do Céu..

Agora aguenta um full Zelfion HAHAHAHAHAHHAA
 

DeletedUser49559

Guest
é o que eu disse, ou dao BT ou segura um full depois...

ja que nao acertou o BT, vamos segurar o FULL
 

DeletedUser

Guest
Era a hora certa da punks se ajudar, talvez iriam conseguir matar 3 nobres do bruno, mais os ataques que foi junto ...

Mais infelizmente todas as tribos cometem falhas, não fizeram a coisa certa agora o bruno vai crescer bem rapido =D
 

DeletedUser

Guest
Cara,você se mostra uma pessoa muito desprezivel...

não é o seu jogo,realmente é você...
acho que o pessoal interpretou errado meu comentario.
nao quis parecer isso, desculpa.
quis dizer que as vezes agir com a emoção ( o cara te noblar e ficar te zuando, incitando vc a tentar renobla-lo no ato ) nao é a melhor das coisas.
esperar um pouco seria melhor nesses dois casos... vou parar de ficar tentando defender os outros
 

bruno ramos

Guest
acho que o pessoal interpretou errado meu comentario.
nao quis parecer isso, desculpa.
quis dizer que as vezes agir com a emoção ( o cara te noblar e ficar te zuando, incitando vc a tentar renobla-lo no ato ) nao é a melhor das coisas.
esperar um pouco seria melhor nesses dois casos... vou parar de ficar tentando defender os outros

De quem será a medalha de atacante ? :)

Pare de ser pessimista noobizin rsrsr
 

DeletedUser79170

Guest
ta mt longe :(




sempre passo nb kkk n fala oq n sabe :)
Olha que eu sou chato ao ponto de caçar teus ultimos 5 stats so pra te fazer passar vergonha, que sei bem que voce esconde o nick e so revela quando ta por cima, quando ta ruinzao fica so na moita.. :p
Sobre o bruno atacar o zelfion e nao terem dado back no bruno, nao sei se tem mais gente da tribo perto do zelfion pra atacar o bruno, mas , mesmo que o bruno tome a aldeia do zelfion ainda tem a chance de dar back mesmo que noble
D:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo