PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43227

Guest
Artic??? vc n gostaria de falar sobre os recentes acontecimentos??? como o melhor player do mundo da melhor tribo do mundo ja foi noblado denovo?

Noblagem
 

DeletedUser48013

Guest
Belo snip, parabéns à sua tribo, mostraram um bom trabalho em equipe.. já que o snip foi feito por um companheiro..

Eu falo sempre coisas aqui, mas quando alguém joga direito eu tenho de reconhecer.

Vou puxar umas orelhas aqui na AD, nego cercado por 4 ADs em tiroteio franco comigo e ninguém faz nada, ninguém tentou snipar seus nobres ou dar back em você, joguei solo esta batalha, rs.
 

DeletedUser25389

Guest
Meus parabéns a Punks...
Falaram mal da Punks, que eramos decepção, tribo já tava caída, era só debandar, mas parece que não é bem assim.
 

DeletedUser56907

Guest
Crédito,do snip Ryu...
Não é só vcs que sabem snipar...
Boa é isso ae vamos tocando...
 

DeletedUser

Guest
saushuahsu jogam pouco?
mas estão noblam vcs kkkkkk
;)

go go punks x
D

Façam a festa façam...
Ainda hoje tenho NT e com os armazenamentos que tenho aqui quero ver quem faz a festa depois risinho)
E quanto ao que fizeram ao artic...se fosse aqui perto vocês viam, sorte que eles estava "sozinho" ali, mas thiago desanima não a gente vira isto já!
 

DeletedUser57247

Guest
Façam a festa façam...
Ainda hoje tenho NT e com os armazenamentos que tenho aqui quero ver quem faz a festa depois risinho)
E quanto ao que fizeram ao artic...se fosse aqui perto vocês viam, sorte que eles estava "sozinho" ali, mas thiago desanima não a gente vira isto já!

Se fosse perto de vc não iam atacar o arctic, iam atacar vc msm '-'
ps.: vc ta atrasado, to com NT desde sábado de manha :D
OnTopic: Bela noblagem
 

DeletedUser56907

Guest
tem gente querendo me levar para PUNKS, mais a coisa está tão feia para eles, que ignorei... :D


AD leva facil.

Lol olha o seu OD man... stfu :D

voltando assunto da guerra, desculpas Punks seria até bom jogar com vcs, mais vcs não vão aguentar.


Este é pros caras que amam tirar onda no FTW, aprenda a fazer mais e falar menos.
E saibam que uma vez dito,nunca mais será esquecido;;;

http://br45.tribalwars.com.br/public_report/639511cd2a373526131c170f41c303fb

Simplesmente recomeçou...
 

DeletedUser43227

Guest
A soberba precede a queda como eu tava dizendo em outro tópico neh?? o~

artic fez um atk mais tão nooob, mais tão noooob q eu vou parar 5 minutos de farmar pra falar desse noob hahahaha

1) ele nobla a aldeia q eu tinha reservado
2) eu mando dois nobres pra n ter perigo de me renoblar(o q o artic fez qdo noblou a primeira aldeia) e baixo lealdade de 68 pra 7... a tropa q tava lá era ridiculamente baixa, ele tenta snipar com qse nada de tropa e n mata nenhum nobre meu:

- Primeiro nobre
- Segundo nobre

3) ai o artic entra em desespero e me manda um nt com timing execelente! 50 ms espaçados neste estilo:

- primeiro meio full com nobre
- segundo atk 100 barbaros e nobre
- terceiro atk 100 barbaros e nobre
- quarto atk 100 barbaros e nobre

Com um trabalho de equipe ai foi snipado 2 nobres.

desesperado ao ver q eu ia mandar um terceiro nobre pra fechar a fatura da aldeia dele, ele me manda mp dizendo "Perdeu titio" mostrando um print q qqr noob veria q era editado tentando mostrar q a aldeia tava com 5mil tropas de apoio hauahuahuaa eu digo as unicas aldeias com apoio na AD são as dos jogadores q usam multi, o motivo eh simples, eles n fazem ally e n fazem tropas de defesa, logo so pode vim de multi como eh o caso na aldeia do artic.

se liguem no paint, da uma olhada no nome do lanceiro, tinha 1 lanceiro na aldeia, se tivesse mais seria lanceiros! uahauhauha deicho o resto dos erros com vcs... Print da aldeia ai eu chego la com o terceiro nobre, limpo com um atk e 350 ms dpois noblo com outro atk e 100 ms depois ja mandei apoio. pera ai, 350 ms??? achei q o artic conseguise ir no banheiro, dar uma cabalhota e dpois ainda snipar nesse tempo... mais n.....

atk pra limpar
350 ms dpois:
Aldeia noblada

ha e ele ainda fez um Back time onde perdeu tudo, bem mais que eu inclusive,
BT

bem o artic...

Noob por mostrar desespero e me mostrar um print confirmava q a aldeia so tinha um lanceiro uahuahauhauha
e outra coisa:
Belo snip, parabéns à sua tribo, mostraram um bom trabalho em equipe.. já que o snip foi feito por um companheiro..

Eu falo sempre coisas aqui, mas quando alguém joga direito eu tenho de reconhecer.

Vou puxar umas orelhas aqui na AD, nego cercado por 4 ADs em tiroteio franco comigo e ninguém faz nada, ninguém tentou snipar seus nobres ou dar back em você, joguei solo esta batalha, rs.

eh pode elogiar o trabalho de equipe pq aqui nós somos uma bela equipe de jogadores, enquanto que para vcs, equipe significa controlar várias multis.
 

DeletedUser56907

Guest
postei errado pode apagar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48013

Guest
enfim, deixa aí a lição pros caras.
snipei oque eu poderia snipar, só tinha aquilo mesmo de tropas na aldeia... se alguém da minha tribo tivesse ajudado sabe...

fiz tudo, absolutamente tudo que estava ao meu alcance.

ainda assim não foi suficiente para segurar a aldeia.

o fato de ter enviado apenas metade de 1 full, é óbvio. quem vai abrir a guarda pra um back ? uma aldeia não valhe 1 full atk nesse momento do jogo. é simples.

a imagem, não sei se voce percebeu, foi uma brincadeira, um amigo da tribo falando comigo no msn a mandou pra mim, eu morri de rir dele porque ele colocou o nome dos espadachins como spear fighters, kkkk
daí ele disse: manda pros caras que eles nem vão perceber.

apenas mandei para brincar.

os caras da punks não sabem brincar comigo, metade do server BR me odeia :(
aeiauhdieuahea

mesmo assim, não retiro oq disse antes, belo trabalho em equipe, vocês foram muito superiores que a minha tribo.

vou falar, a AD teve a guerra nas mãos, e agora está tomando pressão porque quer. tem mais full atak aqui que em qualquer outra tribo, mas os caras vão ficar fazendeando, vão perder.

falaram mal de mim no começo do mundo porque gastei 30 cls pra limpar o lychyd. se o will run tivesse feito o mesmo com voce, agora não teria perdido minha aldeia.

paciencia. segue o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Se fosse perto de vc não iam atacar o arctic, iam atacar vc msm '-'
ps.: vc ta atrasado, to com NT desde sábado de manha :D
OnTopic: Bela noblagem

Tenho mais de 30 armazenamentos amigo...achas que estou atrasado?
Só não tenho nt faz tempo porque à minha volta não tinha nem uma aldeia com academia, tive que noblar a melhorzita e upá-la para fazer academia e só hoje é que está pronta...
Se a aldeia que noblei tivesse academia já teria NT logo no dia que noblei, mas você joga muito por ter tido no sábado kkk'
 

DeletedUser25389

Guest
Façam a festa façam...
Ainda hoje tenho NT e com os armazenamentos que tenho aqui quero ver quem faz a festa depois risinho)
E quanto ao que fizeram ao artic...se fosse aqui perto vocês viam, sorte que eles estava "sozinho" ali, mas thiago desanima não a gente vira isto já!

Sua prepotencia me envergonha.
Não vi nenhum AD sozinho nakela região, e sim Punkitos sozinhos
E esse tanto de suposições, "se" pra lá, "se" pra cá, seja pelo menos um pouco homem e elogie um trabalho bem feito como o Thiago fez

se liguem no paint, da uma olhada no nome do lanceiro, tinha 1 lanceiro na aldeia, se tivesse mais seria lanceiros! uahauhauha deicho o resto dos erros com vcs... Print da aldeia

É impressão minha, ou a onde está escrito lanceiro tem a figura de uma espada? Uma tropa escrita em inglês e outra em português
'-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo