PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser56907

Guest
A AD só está caindo porque poucos jogadores da AD original ainda estão no mundo mais não tem essa.
Eu acho que se a PUNKS fosse para o continente todo da AD levaria um baile porque no Sprint a AD tinha enorme vantagem.
Enfim bom jogo '-'

Disse que ia me nobrar e nada em aff...

Pena,eu ter saido do mundo...
Fiquei triste ao ver que alguns ADs só nobraram minhas aldeias quando elas viraram barbaras...Esperei por tanto tempo uma investida, já que era o unico Punk no k65...
 

DeletedUser68002

Guest
Aguardo pra ver o Pre-Endurence por parte da PUNKS, AD ta completamente desfigurada, dai nem acho q faz mais frente.... e gente ta bom de tomar o 45 hein, ta easy...... E a guerra ainda existe??????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oo moderador, não dava pra tu atualizar isso apenas pra "Guerra: Punks x AD" ... visto que ambas ainda estão de pé, porém as outras tribos já se foram...
 

DeletedUser

Guest
Me corrijam se estiver errado, mas este Stats diz que todo este tempo só 19 aldeias? 9 pra um lado e 10 pro outro? Coloquei até academia junto pra ver mas a coisa é esta...Por favor quem postar bota ai só coparativo entre as tribos, o que tão noblando por fora é fora...

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS²
Lado 2:
Tribos: AD
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 9
Lado 2: 10
Diferença: 1
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 49,451
Lado 2: 47,911
Diferença: 1,540
chart
 

DeletedUser

Guest
Eu diria um empate técnico, a diferença de uma aldeia corresponde ali a 1,5 pts...nem é diferença pra os dois lados..Parece que a briga é mais FTW do que in-game
 

DeletedUser

Guest
Eu diria um empate técnico, a diferença de uma aldeia corresponde ali a 1,5 pts...nem é diferença pra os dois lados..Parece que a briga é mais FTW do que in-game


o problema é que ambas as duas tribos tem que conviver com o problema das mass! tanto a AD quanto a Punks ao meu ver tao perdendo tempo linpando os seus ks dos noobs ! ai nao tem como focar em guerra nenhuma assim '.' ! :D
 

DeletedUser

Guest
o problema é que ambas as duas tribos tem que conviver com o problema das mass! tanto a AD quanto a Punks ao meu ver tao perdendo tempo linpando os seus ks dos noobs ! ai nao tem como focar em guerra nenhuma assim '.' ! :D
Não, aqui no nosso K não há problemas =]
 

DeletedUser85791

Guest
o problema é que ambas as duas tribos tem que conviver com o problema das mass! tanto a AD quanto a Punks ao meu ver tao perdendo tempo linpando os seus ks dos noobs ! ai nao tem como focar em guerra nenhuma assim '.' ! :D

Nao

na verdade

nosso k ja foi limpo a tempos...

vcs que estão demorando

então o bagulho é o seguinte

Cansei de esperar
 

DeletedUser83192

Guest
PUNKS = WINNER
AD = LOSER

acho que o mod ja pode apagar este tópico
 

DeletedUser

Guest
Depois de minhas ultimas noblagens (SIR SIR e Marl) efetuadas nos jogadores Kalin10 e Aomine...
ambos decidiram parar...

Após esse fato WB veio por recrutrar todos os antigos ADs do continente 56...
Infelizmente o nosso front (AD, PUNKS) termina dessa forma...

Porem, a AD ainda esta no servidor, sendo assim possivelmente no futuro pegaremos front novamente...


...


Como disse infelizmente as coisas terminam assim...
Temporariamente, como nosso moicano orochi disse, guerra finalizada...
E como foi devido a ataques PUNKS que as contas bases da da AD no 56 pararam...


De uma forma bem triste anunciamos...
Nossa vitoria...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83443

Guest
kkkk logo não tem mais guerra, AD acho que nem é mais preocupação pois ela vam se desfazendo com o tempo, perde sozinha.
AD ta muito fraca, vai ficar ainda mais fraca e vai ser dominada a não ser que se una a uma outra mass para durar mais um pouco
 

DeletedUser

Guest
Parabens a Puks por conseguir essa vitorias,tenho certeza que mereceram :)
 

DeletedUser66020

Guest
Qualé a moral desses textão sobre bolsas e artesanato? Tudo em ingles ainda, fui para pra ler isso achando q fosse algo importante ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo