PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a Punks veio meio apagada esse br, naum esta fazendo nada de + que uma tribo normal não faria.
 

DeletedUser

Guest
A questão não é fazer ou não fazer...
E sim é falar ou não falar...

Deixando a publicidade pessoal de lado, escrever ou não escrever no forum, nada modifica o resultado da batalha...

Veja, não postamos nada, então aos olhos de voces, jogadores comentaristas de FTW estamos ruins, mesmo que nossa populaçao de tropas diga o contrario...^^

...

Escrever é publicidade...
Fazer é o ato real...^^
 

DeletedUser81078

Guest
Acho que a PUNKS teve uma grande parcela de sorte de ainda estar , erraram a localização no inicio do mundo e essa mesma que lhe faz permanecer no mundo.
Enfim , os PUNKS próximos da AD são poucos.

Boa sorte para a AD
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Acho que a PUNKS teve uma grande parcela de sorte de ainda estar , erraram a localização no inicio do mundo e essa mesma que lhe faz permanecer no mundo.
Enfim , os PUNKS próximos da AD são poucos.

Boa sorte para a AD

Não foi sorte, talvez um pouco, foi experiência e ação rápida de vários jogadores da antiga PUNKS. Agimos rápido e de maneira eficaz, fazendo assim o erro da localização ser superado num piscar de olhos.
Não é "são poucos os PUNKS próximos da AD", o correto é: são poucos AD próximos da PUNKS.

AD está caindo, lenta e implacavelmente. Duas das grandes contas da AD já vieram para a PUNKS; que, inexplicavelmente, sempre foram PUNKS.

PUNKS agiu de maneira sorrateira. Teve poucas baixas, poucas mesmo. E derrubou a AD na mais completa calma. A quem diga o contrário. Mas se pararmos para pensar, chegaremos na conclusão: onde está a AD?

PUNKS é tribo. PUNKS é família. Se entramos em um mundo juntos, saímos juntos. O barco não cai. Não existe "pilares centrais", todos são pilares centrais.
 

DeletedUser81078

Guest
Não foi sorte, talvez um pouco, foi experiência e ação rápida de vários jogadores da antiga PUNKS. Agimos rápido e de maneira eficaz, fazendo assim o erro da localização ser superado num piscar de olhos.
Não é "são poucos os PUNKS próximos da AD", o correto é: são poucos AD próximos da PUNKS.

AD está caindo, lenta e implacavelmente. Duas das grandes contas da AD já vieram para a PUNKS; que, inexplicavelmente, sempre foram PUNKS.

PUNKS agiu de maneira sorrateira. Teve poucas baixas, poucas mesmo. E derrubou a AD na mais completa calma. A quem diga o contrário. Mas se pararmos para pensar, chegaremos na conclusão: onde está a AD?

PUNKS é tribo. PUNKS é família. Se entramos em um mundo juntos, saímos juntos. O barco não cai. Não existe "pilares centrais", todos são pilares centrais.

A AD só está caindo porque poucos jogadores da AD original ainda estão no mundo mais não tem essa.
Eu acho que se a PUNKS fosse para o continente todo da AD levaria um baile porque no Sprint a AD tinha enorme vantagem.
Enfim bom jogo '-'
 

DeletedUser

Guest
A AD só está caindo porque poucos jogadores da AD original ainda estão no mundo mais não tem essa.
Eu acho que se a PUNKS fosse para o continente todo da AD levaria um baile porque no Sprint a AD tinha enorme vantagem.
Enfim bom jogo '-'

Baile ?

Pelo amor de deus neh mano
estamos ganhando a guerra estando no nordeste
 

DeletedUser86576

Guest
Baile ?

Pelo amor de deus neh mano
estamos ganhando a guerra estando no nordeste

Como ele disse, a maioria dos sprinters da AD (Os principais membros) Saíram, restou poucos, de 5 no máximo '-'
Vcs tão ae no nordeste porque mesmo? medo ou algo pior ?

GOGO AD !
 

DeletedUser

Guest
Como ele disse, a maioria dos sprinters da AD (Os principais membros) Saíram, restou poucos, de 5 no máximo '-'
Vcs tão ae no nordeste porque mesmo? medo ou algo pior ?

GOGO AD !

Medo ?
manda alguem tirar uma aldeia minha aqui :)

restou os que ainda tem aldeias e pertecem a punks.
Apenas uns 3 ou 4 pararam
o resto foi noblado :)
 

DeletedUser60033

Guest
É comum que muitos abandonem (ou restarem poucos players na tribo, no mundo) ao estarem perdendo uma guerra.
Afinal esse jogo é diversão e ninguém gosta de acordar e ter que identificar N ataques.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Como ele disse, a maioria dos sprinters da AD (Os principais membros) Saíram, restou poucos, de 5 no máximo '-'
Vcs tão ae no nordeste porque mesmo? medo ou algo pior ?

GOGO AD !

Uhm, saíram. Ou porque não buscaram guerra, ou porque catapultamos várias vezes no inicio. Minto?
PUNKS fez seu jogo. Visou estruturar seus membros do que os tirar do jogo rapidamente.

AD quis guerra, não foi atrás da PUNKS porque não quis. Jogamos na defensiva e estamos levando. E olha que o forte da PUNKS não são as defensivas, o BR32 lembra bem disso.
 

DeletedUser

Guest
A AD só está caindo porque poucos jogadores da AD original ainda estão no mundo mais não tem essa.
Eu acho que se a PUNKS fosse para o continente todo da AD levaria um baile porque no Sprint a AD tinha enorme vantagem.
Enfim bom jogo '-'

Os melhores sprinters da Punks tavam no nordeste, e a AD nao tinha grandes membros assim, tinha o luiz, ramos e pouco mais... Qualquer uma podia levar, isso do baile é conversa de falador, pois nem com metade da punks ae vcs conseguiram dár baile imagina o que faziam vcs com todos no sudeste rsrs
 

DeletedUser

Guest
Peço que voltem a falar da guerra, pois o tópico esta gerando muitas ofensas pessoais e off topic.^o)
 

DeletedUser

Guest
Uhm, saíram. Ou porque não buscaram guerra, ou porque catapultamos várias vezes no inicio. Minto?
PUNKS fez seu jogo. Visou estruturar seus membros do que os tirar do jogo rapidamente.

AD quis guerra, não foi atrás da PUNKS porque não quis. Jogamos na defensiva e estamos levando. E olha que o forte da PUNKS não são as defensivas, o BR32 lembra bem disso.

ae ae ae..
gosto de ver o patriotismo dos punkitos:)

o mundo é da PUNKS fato"
 

DeletedUser

Guest
Que guerra emocionante 166 paginas de topico meu deus , Alguem arranja stats?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo