PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Minha ideia erra fica só com minha galera lá de cima q saíram da punk muito antes de a mesma cair. E tinha me alinhado a vc, até o momento q vc puxo os caras q queríamos derruba com isso sim tive q junta todo mundo fora da cla né por questão óbvias!

A única coisa q disse q é vcs não tinha pra q chama esses moita e ainda mais um cara q metia o malho na cla q pessoas de dentro da própria cla chama carinhosamente de bilo o cone kkkkk
E oq vc tem haver com a minha ida pra clã? Isso pra mim è inveja sua pq queria esta no meu lugar mimimimi
 

DeletedUser84154

Guest
E oq vc tem haver com a minha ida pra clã? Isso pra mim è inveja sua pq queria esta no meu lugar mimimimi

Todo mundo quer esta numa tribo q vai fechar o mundo , mais da forma q VC E SEUS AMIGOS FORAM quero nao obrigado . So estao ai pq deram contas inativas pra entra e não por jogar bem !

Seus proprios novos companheiros de time te chamam de lixo e Bilo o cone mais não vem ao caso so coloquei aqui o como vc conseguiu sua vaga na cla não ^^
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Todo mundo quer esta numa tribo q vai fechar o mundo , mais da forma q VC E SEUS AMIGOS FORAM quero nao obrigado . So estao ai pq deram contas inativas pra entra e não por jogar bem !

Seus proprios novos companheiros de time te chamam de lixo e Bilo o cone mais não vem ao caso so coloquei aqui o como vc conseguiu sua vaga na cla não ^^
E vc joga tão bem que em todos tribos que jogou no br foi expulso, so nao vai ser expulso da NN pq è um dos cabeças da mesma, você e o forkill so faltaram pagar para o pessoal da danoner ir pra NN, e vcs viviam falando que tava dando uma surra na talk e agora correram pro lado deles por medo
 

DeletedUser84154

Guest
E vc joga tão bem que em todos tribos que jogou no br foi expulso, so nao vai ser expulso da NN pq è um dos cabeças da mesma, você e o forkill so faltaram pagar para o pessoal da danoner ir pra NN, e vcs viviam falando que tava dando uma surra na talk e agora correram pro lado deles por medo

Mano vcs falavam mal de mais da cla, so chamamos vcs para q o BR tive se mais animo e uma briga legal , mais vcs mostraram q não passam de covardes q correm e largam todos pra tras, na guerra contra punk a DANONE arrego e foi pra punk na guerra contra a cla vcs arregaram e foram pra cla e se a talk por um acaso consegui virar contra a cla vcs vao arregar e fala q so foram pra cla pra ganhar tempo pra talk !

Fui expulso da cla pq tive q recomeça depois para fica perto da mesma , acabei atrasado e no meio de ativos logo não consegui e farma infelismente isso não foi levado em consideração pela liderança do noia ( por isso me chatiei com a cla )

A punk eu sai quando o expartakus foi expulso e fiz a NN ^^

Bom jogo pra vc ai bilo vc pago caro pra esta na cla varias contas vaga super q merecida;)
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Mano vcs falavam mal de mais da cla, so chamamos vcs para q o BR tive se mais animo e uma briga legal , mais vcs mostraram q não passam de covardes q correm e largam todos pra tras, na guerra contra punk a DANONE arrego e foi pra punk na guerra contra a cla vcs arregaram e foram pra cla e se a talk por um acaso consegui virar contra a cla vcs vao arregar e fala q so foram pra cla pra ganhar tempo pra talk !

Fui expulso da cla pq tive q recomeça depois para fica perto da mesma , acabei atrasado e no meio de ativos logo não consegui e farma infelismente isso não foi levado em consideração pela liderança do noia ( por isso me chatiei com a cla )

A punk eu sai quando o expartakus foi expulso e fiz a NN ^^

Bom jogo pra vc ai bilo vc pago caro pra esta na cla varias contas vaga super q merecida;)
To jeito que vc fala ate parece que as metadades das contas do jogo sao minha, provar algo que è bom nada neh
 

DeletedUser107869

Guest
Vocês estão quase roubando minha fama de falador em kk
 

DeletedUser109153

Guest
Eu joguei no Mundo 81 pra valer com minha conta Clinton, e fechamos lá com a tribo No Place-the farm foi um mundo demorado e bem disputado com a tribo US, foi top até o final, já o Mundo 88 acho lento, porém está ótimo agora, faltava adrenalina, guerra e agora temos de sobra, agora sim virou TW... ficou TOP mundo 88
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Visto que um lado da guerra não existe mais, tópico fechado.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo