PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109111

Guest
Lembrando vcs q o BR não ta ganho por ninguém ainda. Muita coisa vai acontecer.

As OPs da Clã no jogo ficarão cada vez maiores e mais divertidas.
Provavelmente as OPs da Punks aqui no FTW também serão intensificadas.

Vamos jogando... 1 batalha por dia.

Machados Sagrando... Sempre!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Os caras estão muito preocupados com a formato que a Clã forma a equipe.

Me desculpem, mas aqui moitou, rodou.

Ajudou, vai ficar a tribo mesmo se tiver 1 aldeia.

Enquanto isso, a próxima op na punks já está encaminhada :)
 

DeletedUser109318

Guest
Lembrando vcs q o BR não ta ganho por ninguém ainda. Muita coisa vai acontecer.

As OPs da Clã no jogo ficarão cada vez maiores e mais divertidas.
Provavelmente as OPs da Punks aqui no FTW também serão intensificadas.

Vamos jogando... 1 batalha por dia.

Machados Sagrando... Sempre!
Depois que vi essa fusão entre as duas famílias certamente esse BR ficou sem graça. Sempre admirei a Punk's por não ter essa parada de academias e mass-recrut, por outro lado seus adversários, clâ e cartel...preciso nem dizer, pior de tudo é a cartel com os melhores Od's e bem mais organizados se rebaixando a ponto de fundir com a clâ e ter abstinência do seu brasão para uma tribo inferior.
 

DeletedUser109296

Guest
Vem ser feliz no K44 Clã, já que a cartel já arregou vem o pessoal que sabe jogar mesmo..... E alias, digoAaker matou mais cl minha noblando minhas bb do K44 que a cartel se defendendo hahahaha
 

DeletedUser109571

Guest
Vem ser feliz no K44 Clã, já que a cartel já arregou vem o pessoal que sabe jogar mesmo..... E alias, digoAaker matou mais cl minha noblando minhas bb do K44 que a cartel se defendendo hahahaha

Falou o cara que nunca me atacou! Desde que pisei no k44 tu foi o primeiro a me mandar mensagem dando as boas vindas e até agora nunca recebi nem um único fake teu! Deixa de ser hipócrita e antes de falar dos outros olha pra teu próprio umbigo.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Quem Joga tribal Wars de verdade, quem passa dos 360 dias em um mundo, sabe bem que Punks não ia longe.
não construiram uma base solida.

subiram ao topo como se fosse uma torre., mas todo bom construtor sabe que uma torre quanto maior for a altura, maior e mais reforçada tem que ser a base.

mas a PUNKS se esqueceu disso, limpou todos ao seu redor como se fosse lixo, oprimiu os mais fracos, não deu chance pra possiveis talentos que estavam no seu territorio inicial.
confiraram demais no seu elenco sprinter, e agora está sofrendo a conseguencia, do TEMPO

clã cultivou aliados, cultivou uma base solida para repor elenco, cultivou novos players, deixaram iniciantes crescerem no seu territorio, hoje cultiva um numero maior de elenco, numero maior de tropas, de aldeias,
i os players da punks tão sentido o peso da quantidade, aliado a dedicação, da base da CLÃ
 

DeletedUser109296

Guest
Falou o cara que nunca me atacou! Desde que pisei no k44 tu foi o primeiro a me mandar mensagem dando as boas vindas e até agora nunca recebi nem um único fake teu! Deixa de ser hipócrita e antes de falar dos outros olha pra teu próprio umbigo.


Atacar quem se aproveita de cargo pra receber blindagem? Hahahahha prefiro atacar os outros já que as tropas todas da sua tribo tão em ti, quem só olha pro próprio umbigo e deixa o resto da tribo cair não sou eu não hahahah

Atacar quem se aproveita de cargo pra receber blindagem? Hahahahha prefiro atacar os outros já que as tropas todas da sua tribo tão em ti, quem só olha pro próprio umbigo e deixa o resto da tribo cair não sou eu não hahahah
Enquanto você com 50k de cada nas aldeias o Ozz Perdeu 41 e nande teve que dar as aldeias a pressa pra não perder tudo, bradwar foi expulso pra não contar status de ter perdido 20 pra Talk, subiu pro front a custas de aldeias dadas... Nunca noblou ninguem no front e quer pagar moral? Quem é vc? O cara que ficou bravo pq foi fubado e renoblando?


Tu fala muito e faz pouco, é só um moita com muitos pontos... Pra um Top 5 Você faz muitooo pouco... Beira o nada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109571

Guest
Enquanto você com 50k de cada nas aldeias o Ozz Perdeu 41 e nande teve que dar as aldeias a pressa pra não perder tudo, bradwar foi expulso pra não contar status de ter perdido 20 pra Talk, subiu pro front a custas de aldeias dadas... Nunca noblou ninguem no front e quer pagar moral? Quem é vc? O cara que ficou bravo pq foi fubado e renoblando?


Tu fala muito e faz pouco, é só um moita com muitos pontos... Pra um Top 5 Você faz muitooo pouco... Beira o nada

Ta com uma bola de cristal pra saber quanto eu tenho nas minhas aldeias? você é um belo de um comédia que só sabe falar, acha que a gente liga pra stats? se ligássemos teríamos expulsado o ozzz, nande e todos os outros logo cedo, vocês noblaram eles pq eles não sabiam nem etiquetar ataques, eram jogadores ruins que foram recrutados da antiga PQP, tomaram ataques sumiam, e deixavam o mdf com os outros, então fica de boa aí pq agora acabou as aldeias free pra vocês, quero ver se conseguem avançar mais aí nesse front.

E pra que sair da moita se eu tenho inimigos como voce ao meu lado que não faz nada? Senta e chora pq tu não é nem 1% do que fala, aliás, me disseram que não sabia nem snipar kkkkkkk deve ter aprendido agora com 200 ms
 

DeletedUser109296

Guest
Ta com uma bola de cristal pra saber quanto eu tenho nas minhas aldeias? você é um belo de um comédia que só sabe falar, acha que a gente liga pra stats? se ligássemos teríamos expulsado o ozzz, nande e todos os outros logo cedo, vocês noblaram eles pq eles não sabiam nem etiquetar ataques, eram jogadores ruins que foram recrutados da antiga PQP, tomaram ataques sumiam, e deixavam o mdf com os outros, então fica de boa aí pq agora acabou as aldeias free pra vocês, quero ver se conseguem avançar mais aí nesse front.

E pra que sair da moita se eu tenho inimigos como voce ao meu lado que não faz nada? Senta e chora pq tu não é nem 1% do que fala, aliás, me disseram que não sabia nem snipar kkkkkkk deve ter aprendido agora com 200 ms

Nem aprendi ainda não pow, passaram mal pra noblar o rei zoinho no começo do mundo hahaha pergunta lá quem foi que cuidou da conta... Alias, nem pergunta não, faz op aqui e descobre....

Só conseguiram noblar porque ele deu as aldeias pra vcs, se não fosse isso estavam lá até hoje batendo cabeça hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105523

Guest
Quem Joga tribal Wars de verdade, quem passa dos 360 dias em um mundo, sabe bem que Punks não ia longe.
não construiram uma base solida.

subiram ao topo como se fosse uma torre., mas todo bom construtor sabe que uma torre quanto maior for a altura, maior e mais reforçada tem que ser a base.

mas a PUNKS se esqueceu disso, limpou todos ao seu redor como se fosse lixo, oprimiu os mais fracos, não deu chance pra possiveis talentos que estavam no seu territorio inicial.
confiraram demais no seu elenco sprinter, e agora está sofrendo a conseguencia, do TEMPO

clã cultivou aliados, cultivou uma base solida para repor elenco, cultivou novos players, deixaram iniciantes crescerem no seu territorio, hoje cultiva um numero maior de elenco, numero maior de tropas, de aldeias,
i os players da punks tão sentido o peso da quantidade, aliado a dedicação, da base da CLÃ
Não te conheço, mas parabéns pela analogia racional e completa. É exatamente isso que aconteceu e está acontecendo.

Apenas um porém, tem uns 2 ou 3 ali dentro da PUNKS que notaram a besteira que foi feita, e agora estão correndo atrás do prejuizo... "Montaram" 2 academias ao inves de oprimi-los como fizeram desde o início, acho que está um pouco tarde para isso mas admiro o progresso da tribo em si em questões diplomáticas e de amizades para com outras tribos, que por sua vez com certeza tem sede de fechar esse BR, e ao lado de uma tribo com um grande tamanho agora vão pegar gosto do jogo.

No entanto, mesmo com essas constatações, 70% da PUNKS ainda leva o mesmo estilo de jogo, individualista, grosseiro e faladores de FTW. Podemos ver acima, TekNoNatinos aka -Samsung. o maior falador de FTW, do nada ele vem soltar alguma graça sem sentido e que demonstra total falta de maturidade, o que diverge sua personalidade da proposta que algumas pessoas da liderança estão lançando, tentando mudar esse passado da PUNKS criando novos players, academias e, como você mesmo disse, uma base sólida.

E com essa analogia, creio que a PUNKS terá muitos problemas internos, ao invés de se preocuparem com a gente, seus inimigos, terão que ficar de babá de players irresponsáveis como estes que mancham toda a imagem de uma tribo que tudo tinha para ser a maior do BR.
 

DeletedUser109296

Guest
Engraçado você da Cartel vir falar isso, quando adm dai manda mensagem dizendo que o objetivo dele in game é tirar dois players do mundo, um da talk e outro da própria cartel hahahah

Engraçado mesmo

Eu poderia mandar print, mas acredito ser anti ético mexer em assuntos internos de outras tribos, cada um com seus problemas né hahah

Mais engraçado ainda é esse player que tu chama ser imaturo ter planejado a Op que tirou 40/50 aldeias de vocês... quer que eu te mandei beijos e boa noite todos os dias Lost? Hahahah não é de mim que tu tens que esperar carinho e atenção não... Alias, falando de imaturidade, por que na cuida da tua própria tribo, ouvi dizer que tem membros ai que manda "Iai covarde" pra todos membros daqui, mas né... o que esperar de uma tribo que pede pra aliada assumir o front por incapacidade da mesma, senão querer se meter nas outras né hahaha

Não cuidam da própria tribo e querem dar conselho da nossa? Eu gostaria de dizer que esperava mais, mas a real é que não esperava nada menos de vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109571

Guest
Mais engraçado ainda é esse player que tu chama ser imaturo ter planejado a Op que tirou 40/50 aldeias de vocês... quer que eu te mandei beijos e boa noite todos os dias Lost? Hahahah não é de mim que tu tens que esperar carinho e atenção não... Alias, falando de imaturidade, por que na cuida da tua própria tribo, ouvi dizer que tem membros ai que manda "Iai covarde" pra todos membros daqui, mas né... o que esperar de uma tribo que pede pra aliada assumir o front por incapacidade da mesma, senão querer se meter nas outras né hahaha

Não cuidam da própria tribo e querem dar conselho da nossa? Eu gostaria de dizer que esperava mais, mas a real é que não esperava nada menos de vocês.

Nenhum desses jogadores que tomaram a OP deram a cara a tapa e foram homens suficientes para segurar a parada, praticamente todos desistiram e entregaram suas contas nas mãos da liderança para fazer o que fosse. Eu quando assumi o nande só perdi 1 aldeia pq o nobre de sei lá quem foi noblou apenas em 3 ataques, mas o último estava facilmente snipado. Depois disso devolvi entreguei a conta de volta. Mas tudo bem, é a seleção natural do jogo agindo, do mesmo modo que a CLÃ já eliminou jogadores fracos de vocês no 55 vocês eliminaram no 44, e mais uma vez você sendo carregado e só falando, pq só quem deu trabalho mesmo foi a under, tu eu não vi fazer nada demais.

Enfim, vou até retirar o blind aqui das minhas aldeias, pq cão que ladra não morde.
 

DeletedUser109296

Guest
Nenhum desses jogadores que tomaram a OP deram a cara a tapa e foram homens suficientes para segurar a parada, praticamente todos desistiram e entregaram suas contas nas mãos da liderança para fazer o que fosse. Eu quando assumi o nande só perdi 1 aldeia pq o nobre de sei lá quem foi noblou apenas em 3 ataques, mas o último estava facilmente snipado. Depois disso devolvi entreguei a conta de volta. Mas tudo bem, é a seleção natural do jogo agindo, do mesmo modo que a CLÃ já eliminou jogadores fracos de vocês no 55 vocês eliminaram no 44, e mais uma vez você sendo carregado e só falando, pq só quem deu trabalho mesmo foi a under, tu eu não vi fazer nada demais.

Enfim, vou até retirar o blind aqui das minhas aldeias, pq cão que ladra não morde.

Retira ai que a gente brinca no 1x1
 

DeletedUser91601

Guest
Bom é ficar uma semana defendendo op, e matar 300 nobres <3
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Vem ser feliz no K44 Clã, já que a cartel já arregou vem o pessoal que sabe jogar mesmo..... E alias, digoAaker matou mais cl minha noblando minhas bb do K44 que a cartel se defendendo hahahaha

Respeito todos os jogadores, cada um com suas escolhas e estratégias...ja fechei o BR74 com uma grande tribo, CircuSS e neste mundo, estou em uma grande tribo, Clã...e estarei a me esforçar neste BR88 para fecha-lo tb...nenhuma guerra eh fácil...grandes jogadores, grande guerra...grande vitoria e estamos trabalhando com a Clã, juntos para isso!!!

Kkkkkkkkkkkk...sobre o k44...antes cls e noblando bbs que matando seus fulls e noblando suas aldeias...Kkkkkk mas quem sabe nos não consigamos esse feito?! Tô me preparando, já chego aí...=)

Bom jogo a todos!!!!
=)
 

DeletedUser108428

Guest
só peço para ninguém no k44 me noblar
eu converso numa boa, sou gente boa
vamos conversar como amigos isso ai
se precisarem eu converso até por mp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo