PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91573

Guest
Ainda bem que o placar não ficou 7x1, se não ia ser muito traumatizante, ainda mais para os ex-membros da DANONE que estão na PUNKS. :D
Fico feliz que o fórum externo esteja movimentado. Apesar de não curtir flame war, penso que não deixa de ser uma estratégia, se é boa ou ruim o tempo dirá. Alguns falaram para os membros da PUNKS pararem de postar aqui, mas acho que assim o fórum ficaria bem mais chato.
Parabéns à Clã pela operação. Desejo uma boa guerra aos envolvidos e que principalmente se divirtam nela.
 

DeletedUser83398

Guest
Realmente a PUNKS é uma tribo muita fraca, até a CLÃ ta ganhando dela mesmo.
unknown.png


O mundo já acabou, podem colocar mais uma medalha no perfil dos membros CLÃ!

Machados sangrando...sempre!
 

DeletedUser82224

Guest
como assim a cla noblando a cla kkkkkkkkkkkkkkk.
xly nem sem fala né, tribo fraca e ainda ajudam a cla em ops na punks mandando fulls e anti-snip, em vez de tentar reverter esse placar , mas fazer o q né kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser25389

Guest
Porque demora mais pra recrutar tropas de defesa, talvez?

Ataques à mais de 40 horas porque possuímos atacantes longe? E eles também podem/devem ser usados na OP? Morreu bastante tropa nisso aí, dos dois lados. Vamos ver como vai ser nas próximas, não creio que tenha sido tão ruim essa OP aí... teve jogador aí de vocês perdendo bastante pontos...deve dar uma desanimada pra ele...

Será que para as próximas, ainda há apoio rápido na região?

Obs1: ah, talvez aqui tentamos desanimar os inimigos no machado, e não com palavras

Obs2: Achei muito interessante a proposta da tribo de vocês, em outras palavras, buscam ser o contrário de nutella,,, mas uma coisa ses tão pecando... muita conversa.

#pas

Não discordo, foram várias tropas mortas...
Em relação a movimentação da guerra, por hora vai ser mais movimentado ofensivamente por parte da Clã e mais movimentado defensivamente por parte da Punks, pois como já foi dito, a Punks não considera a Clã como prioridade no momento
 

Shiny.Komodo

Guest
Não discordo, foram várias tropas mortas...
Em relação a movimentação da guerra, por hora vai ser mais movimentado ofensivamente por parte da Clã e mais movimentado defensivamente por parte da Punks, pois como já foi dito, a Punks não considera a Clã como prioridade no momento


Citei qualquer postagem porque estavam contando o nosso OD como apoio do dia da OP deles como todo mérito deles, quando na verdade recebemos naquele dia 4 operações que batiam ao mesmo tempo: CARTEL; Clã; LJ e FUNKS

As 4 operações bateram na mesma data e no mesmo horário e defendemos todas, não pensem que aquilo tudo de apoio foram só para vocês quando na verdade foram apenas 1/4.
 

DeletedUser107898

Guest
a PUNKS é uma boa made, mas se juntando ao lancelot (moita fazendeiro noblador de bbs) traz descrédito a mesma pelo estilo de jogo que a tribo possui!!!

ingame a CLÃ leva pelo time forte que possui e pelo bom jogo coletivo!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109201

Guest
OP da CARTEL?
atacamos 2 players que foram recrutados por vocês, sem contar que recrutaram uns 7 kkkkkkkkkkkkk
1 desses caiu, outro so nao ficou sem aldeias porque planejou muito sua traição e estava todo full ataque e conseguiu os renobres, porque ataquei a 35 horas e nobrei 3 aldeias kkkkkkkkkkkk sozinho sem contar que o dia ai não esta batendo não kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser58839

Guest
OP da CARTEL?
atacamos 2 players que foram recrutados por vocês, sem contar que recrutaram uns 7 kkkkkkkkkkkkk
1 desses caiu, outro so nao ficou sem aldeias porque planejou muito sua traição e estava todo full ataque e conseguiu os renobres, porque ataquei a 35 horas e nobrei 3 aldeias kkkkkkkkkkkk sozinho sem contar que o dia ai não esta batendo não kkkkkkkkkkkkk

Você atacou um dia antes e perdeu só tempo e tropas tomando renoble e fubar, parabéns, jogou muito. Mas os demais jogadores da sua tribo atacaram para bater as 8h da manhã do dia seguinte, junto com a OP da clã. Ao todo 15 Nts, defendemos todos.

upload_2018-5-25_16-31-48.png

Tive que tirar o zoom para que todos os relatórios coubessem na foto. Isso porque estou mostrando apenas os ataques no Dom Ariel, ainda tiveram a mesma quantidade de ataques e NTs no Rei Zoinho. Se isso não é OP, me perdoe. Não sabia que vcs enviavam 600 fakes e 15 nts coordenados com uma média de 3 limpezas por nobre rotineiramente.
 

DeletedUser109201

Guest
Nisso tudo quem voce acha que perdeu mais?
noblei aldeia que tinha full com nt fora, matei todas as tropas do cara, não perdi metade das minhas tropas, e eu ataquei porque a PQP tbm ia atacar e no final ninguém atacou, vocês fizeram vários recruts
mas nem vou postar aqui o rei zoinho que estava mais próximo da minha tribo
exterminado, esse jogo sujo de voces de recrutar cara onde as tribos nao tem tropas proxima pois estao atacando e apoiando o front, mas cada um com seu jogo, a gente ta subindo e voces descendo, ja ja vai comecar a ficar bom hehe
ja faz anos que nao trombo uma galera que joga bem, no ultimo a galera nao aguentou nao mesmo sendo a tribo mais fraca, vamos ver nesse se os fubadores de conta com pps jogam bem mesmo
 

DeletedUser58839

Guest
Nisso tudo quem voce acha que perdeu mais?
noblei aldeia que tinha full com nt fora, matei todas as tropas do cara, não perdi metade das minhas tropas, e eu ataquei porque a PQP tbm ia atacar e no final ninguém atacou, vocês fizeram vários recruts
mas nem vou postar aqui o rei zoinho que estava mais próximo da minha tribo
exterminado, esse jogo sujo de voces de recrutar cara onde as tribos nao tem tropas proxima pois estao atacando e apoiando o front, mas cada um com seu jogo, a gente ta subindo e voces descendo, ja ja vai comecar a ficar bom hehe
ja faz anos que nao trombo uma galera que joga bem, no ultimo a galera nao aguentou nao mesmo sendo a tribo mais fraca, vamos ver nesse se os fubadores de conta com pps jogam bem mesmo


Boa, gosto de gente motivada!!

upload_2018-5-26_0-24-59.png

Eu tava dando um jeito de matar essas tropas, mas já sei uma direção de onde mandá-las agora.
 

DeletedUser109201

Guest
tomara que seja em mim, e ta bem pouca em, pelo numero de aldeias que você tem e pelo dinheiro que voce gastou tinha que ter mais, te garanto que tenho quase isso ai com a metade de aldeias que você tem.
 

DeletedUser83398

Guest
tomara que seja em mim, e ta bem pouca em, pelo numero de aldeias que você tem e pelo dinheiro que voce gastou tinha que ter mais, te garanto que tenho quase isso ai com a metade de aldeias que você tem.

Não consigo entender essa mania que vocês tem de dizer "pelo dinheiro que você gastou", o lukas é o cara mais mão de vaca que existe nesse mundo, em 10 anos de jogo ele gastou pela primeira vez 25 reais e ainda ficou resmungando. Só olhar o perfil dele e ver que ele cunhou moeda ao invés de abrir espaço pra nobre.
Teve gente na tribo que gastou PP, mas é aquela velha coisa, lá no inicio do mundo enquanto nós compramos recursos pra fazer cl e farmar, mais da metade do mundo tava comprando recurso pra rushar academia. Pessoal daqui só se adaptou a esse "tw moderno", mas isso não quer dizer que concordamos com o rumo que o jogo chegou com todas essas novas funções.
Esses "achismos" de vocês é engraçadão, do jeito que falam parece que são vocês que trabalham nas lotéricas recebendo os boletos dos pps ou são as namoradas do pessoal e ficam olhando a fatura do cartão :D
Enfim, só pra finalizar, 98% das noblagens do lukas foram em cima de inimigos sendo que ele acabou de sair de uma OP, e ainda tem isso aí de tropas (sem contar o fato de que esse é o primeiro mundo que ele faz aldeias de defesa).
Só por curiosidade, quem é você, que eu nunca nem vi?
 

DeletedUser109201

Guest
http://br.twstats.com/br88/index.php?page=player&mode=conquers&id=656353&type=&pn=-1

Eu também não pego aldeia barbaras ou aldeias fáceis de nobrar, não deve me conhecer mesmo, deve vir dessa geração nova de rushadores com pps, na minha época pegava top com varias contas que joguei sem precisar gastar mais que 200 pps por mês, na verdade na época que joguei os pps nao eram desse jeito, com 5pps você comprava conta premium, mas e aquela, o jogo regrediu e como tudo hoje e movido a dinheiro. Se o o lukas não desbloqueou nobres com pps ele já devia ter medalha 3 de moedas se não estou errando minhas contas aqui. Mesmo com as comprar de recursos de inicio o jogo ainda era um jogo, mas agora desbloquear nobres com pps o jogo vai acabar bem rápido. E nada contra, eu gastei 50 reais desde o inicio desse mundo, e nao gasto mais um centavo, então se ganhar significa desbloquear nobres com pps, eu vou perder, mas pra mim não vai significar que quem ganhou e melhor, porque já faz anos que quem ganha e quem gasta mais e neste mundo isso ficara bem mais evidente.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
http://br.twstats.com/br88/index.php?page=player&mode=conquers&id=656353&type=&pn=-1

Eu também não pego aldeia barbaras ou aldeias fáceis de nobrar, não deve me conhecer mesmo, deve vir dessa geração nova de rushadores com pps, na minha época pegava top com varias contas que joguei sem precisar gastar mais que 200 pps por mês, na verdade na época que joguei os pps nao eram desse jeito, com 5pps você comprava conta premium, mas e aquela, o jogo regrediu e como tudo hoje e movido a dinheiro. Se o o lukas não desbloqueou nobres com pps ele já devia ter medalha 3 de moedas se não estou errando minhas contas aqui. Mesmo com as comprar de recursos de inicio o jogo ainda era um jogo, mas agora desbloquear nobres com pps o jogo vai acabar bem rápido. E nada contra, eu gastei 50 reais desde o inicio desse mundo, e nao gasto mais um centavo, então se ganhar significa desbloquear nobres com pps, eu vou perder, mas pra mim não vai significar que quem ganhou e melhor, porque já faz anos que quem ganha e quem gasta mais e neste mundo isso ficara bem mais evidente.

Old, but not gold.

XORA MAIS!
 

DeletedUser58839

Guest
http://br.twstats.com/br88/index.php?page=player&mode=conquers&id=656353&type=&pn=-1

Eu também não pego aldeia barbaras ou aldeias fáceis de nobrar, não deve me conhecer mesmo, deve vir dessa geração nova de rushadores com pps, na minha época pegava top com varias contas que joguei sem precisar gastar mais que 200 pps por mês, na verdade na época que joguei os pps nao eram desse jeito, com 5pps você comprava conta premium, mas e aquela, o jogo regrediu e como tudo hoje e movido a dinheiro. Se o o lukas não desbloqueou nobres com pps ele já devia ter medalha 3 de moedas se não estou errando minhas contas aqui. Mesmo com as comprar de recursos de inicio o jogo ainda era um jogo, mas agora desbloquear nobres com pps o jogo vai acabar bem rápido. E nada contra, eu gastei 50 reais desde o inicio desse mundo, e nao gasto mais um centavo, então se ganhar significa desbloquear nobres com pps, eu vou perder, mas pra mim não vai significar que quem ganhou e melhor, porque já faz anos que quem ganha e quem gasta mais e neste mundo isso ficara bem mais evidente.


Nova geração kkkk Só olhar pelas nossas contas no jogo ou aqui no FTW é tudo conta de 8 anos pra cima. Desde os primórdios do TW, todos os mundos que entramos disparamos na frente. Não é achismo, é realidade.

Sua conta sobre as moedas está muito, muito errada kkk a próxima realização de moedas é só com 5k

Moedas de ouro
Total: 1895

Não estou nem na metade ainda.


Nós já estamos acostumados com isso, todos que jogam contra a gente tentam arrumar desculpas para termos um desempenho tão superior. Mas a verdade é simples, só que vocês não aceitam... São jogadores fracos, acham que sabem jogar o jogo, mas não sabem.

E pra finalizar, eu duvido você ter mais tropas do que eu tenho agora mesmo estando tão atrás no ODA.
 

DeletedUser83398

Guest
http://br.twstats.com/br88/index.php?page=player&mode=conquers&id=656353&type=&pn=-1

Eu também não pego aldeia barbaras ou aldeias fáceis de nobrar, não deve me conhecer mesmo, deve vir dessa geração nova de rushadores com pps, na minha época pegava top com varias contas que joguei sem precisar gastar mais que 200 pps por mês, na verdade na época que joguei os pps nao eram desse jeito, com 5pps você comprava conta premium, mas e aquela, o jogo regrediu e como tudo hoje e movido a dinheiro. Se o o lukas não desbloqueou nobres com pps ele já devia ter medalha 3 de moedas se não estou errando minhas contas aqui. Mesmo com as comprar de recursos de inicio o jogo ainda era um jogo, mas agora desbloquear nobres com pps o jogo vai acabar bem rápido. E nada contra, eu gastei 50 reais desde o inicio desse mundo, e nao gasto mais um centavo, então se ganhar significa desbloquear nobres com pps, eu vou perder, mas pra mim não vai significar que quem ganhou e melhor, porque já faz anos que quem ganha e quem gasta mais e neste mundo isso ficara bem mais evidente.


"Deve vir dessa geração nova de rushadores com pps" UHHAUHAUHUA
Quando eu parei de jogar isso aqui eles mal tinham colocado a compra/venda de recursos por pp... Não fique achando que nós gostamos dessas novas funções do jogo, porque não gostamos, alias quem gosta de gastar dinheiro? Eu mesmo me recuso a colocar dinheiro aqui, é um dinheiro sem retorno, mas cada um cada um.

Mas no fim eu entendo a visão distorcida que vocês tem, já vierem uns 5 players novos falar comigo e disseram a mesma coisa "Vocês são completamente diferentes do que eu achei que eram".
Agora vou assistir a final da champions e ver quem vai ser o adversário do Grêmio na final do mundial.

UM BIG BEIJO
 

DeletedUser109083

Guest
Nova geração kkkk Só olhar pelas nossas contas no jogo ou aqui no FTW é tudo conta de 8 anos pra cima. Desde os primórdios do TW, todos os mundos que entramos disparamos na frente. Não é achismo, é realidade.

Sua conta sobre as moedas está muito, muito errada kkk a próxima realização de moedas é só com 5k

Moedas de ouro
Total: 1895

Não estou nem na metade ainda.


Nós já estamos acostumados com isso, todos que jogam contra a gente tentam arrumar desculpas para termos um desempenho tão superior. Mas a verdade é simples, só que vocês não aceitam... São jogadores fracos, acham que sabem jogar o jogo, mas não sabem.

E pra finalizar, eu duvido você ter mais tropas do que eu tenho agora mesmo estando tão atrás no ODA.

Eu não sou nenhum jogador de elite ou algo do tipo. Portanto, parabéns para todos vocês, jogam muito e disso ninguém duvida. Mas eu acho que da pra ser um bom jogador sem menosprezar ou diminuir os outros. Fracos? Ninguém aqui tem obrigação de ser um top player, eu por exemplo entrei no mundo 88 para me divertir depois de ficar quase 4 anos sem jogar Tribal Wars, entrei sozinho no mundo, me junte a VIKINGS que me recrutou e depois fui pra CARTEL, não conhecia absolutamente ninguém mas tenho certeza que hj ja fiz amigos dentro do jogo e isso é o mais importante pra mim.

Rivalidade faz parte do jogo, mas eu acho da pra respeitar o seu adversário mesmo que a PUNKS seja bastante superior no momento. E se somos tão fracos assim, isso já diminui bastante os feitos de vocês nesse mundo, não?
 

DeletedUser58839

Guest
Eu não sou nenhum jogador de elite ou algo do tipo. Portanto, parabéns para todos vocês, jogam muito e disso ninguém duvida. Mas eu acho que da pra ser um bom jogador sem menosprezar ou diminuir os outros. Fracos? Ninguém aqui tem obrigação de ser um top player, eu por exemplo entrei no mundo 88 para me divertir depois de ficar quase 4 anos sem jogar Tribal Wars, entrei sozinho no mundo, me junte a VIKINGS que me recrutou e depois fui pra CARTEL, não conhecia absolutamente ninguém mas tenho certeza que hj ja fiz amigos dentro do jogo e isso é o mais importante pra mim.

Rivalidade faz parte do jogo, mas eu acho da pra respeitar o seu adversário mesmo que a PUNKS seja bastante superior no momento. E se somos tão fracos assim, isso já diminui bastante os feitos de vocês nesse mundo, não?


Não se ofenda com nossas palavras, se motive. Crie raiva, ódio e use isso contra a gente! Isso que deixa o jogo interessante. Hoje em dia não existe mais rivalidade, tribos realmente inimigas onde se uma anunciasse o projeto para mundo X a outra também anunciaria só para jogar contra.

Lembrando sempre que é apenas um jogo, é claro. Eu sempre converso muito com meus inimigos, são pessoas legais na maioria das vezes, porém jogo é jogo.

O que eu reclamo sempre é da fala do seu amigo ali em cima, invés de tentar entender o que fazemos para estarmos tão na frente. Prefere ter a preguiça de deduzir que gastamos rios de dinheiro com o jogo. Não façam isso, se não nunca irão crescer como players. Vocês aprendem muito com os inimigos se entenderem como eles jogam, mas para isso vocês não podem tentar minimizar seus feitos.


E um último recado para o cebolinha, fiz uma conta simples e constatei que nem se ele quisesse teria tantas tropas kkk

Ele possui 22 aldeias, caso todas fossem de ataque e todas tivessem 3000 cls (Número mínimo de cls em um full)

22 x 3k = 66k cls

Eu no momento tenho 75k, mesmo depois de ter perdido 4 fulls. Então parem de inventar e comecem a jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo