PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
To so de zoioo o_O

Comecei tarde o Br :( tem 3 dias kkkkk

Mas bora acompanhar essa guerra, tenho conhecidos em ambos os lados
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Poxa, próxima vez manda uma MP pra gente e pede pra declararmos a guerra. Temos tantos jogadores bons em fazer declaração aqui... Anos de experiência em guerras, se é que me entendem.

Claro, essa guerra só interessa a Clã ainda e nem eles atacam... a vida é feita de prioridades, a clã não é prioridade aki...

Prioridade da PUNKS vai ser o link da Vaquinha.com que vou enviar para vocês... Jogo com vocês têm mais de 8 anos, mais do que obrigação vocês me ajudarem a pagar o meu casamento.
 

DeletedUser83398

Guest
Poxa, próxima vez manda uma MP pra gente e pede pra declararmos a guerra. Temos tantos jogadores bons em fazer declaração aqui... Anos de experiência em guerras, se é que me entendem.



Prioridade da PUNKS vai ser o link da Vaquinha.com que vou enviar para vocês... Jogo com vocês têm mais de 8 anos, mais do que obrigação vocês me ajudarem a pagar o meu casamento.

OFF TOPIC - Me chama pra ser seu pagem.

ON TOPIC - Essa guerra ta muito boa e ativa, altos roubos de estandartes.
 

DeletedUser25389

Guest
Bora Clã!!!!
Bate no peito do bravinho do lado e diz:
A clã é grande
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Bora Clã!!!!
Bate no peito do bravinho do lado e diz:
A clã é grande

Brunão ainda joga? :eek:

kkkkk, indentifiquei uns dois das antigas aqui... Será que tem mais?

Não sei quem é quem, voltando hoje por essas bandas... Mas toda vida teve tribos PUNKS nesses mundos kkk, então vou apostar nela!

Só queria ver relatorios...
 

DeletedUser25389

Guest
Brunão ainda joga? :eek:

kkkkk, indentifiquei uns dois das antigas aqui... Será que tem mais?

Não sei quem é quem, voltando hoje por essas bandas... Mas toda vida teve tribos PUNKS nesses mundos kkk, então vou apostar nela!

Só queria ver relatorios...

Se eu sair daqui o jogo acaba...
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
download.png


upload_2018-5-17_8-38-55.png
upload_2018-5-17_8-39-15.png
upload_2018-5-17_8-39-46.png

falaram pra cuidar nos snip's q a escolta ia ser grande, retiramos as defesa da aldeia
pra ajudar a vcs ter outra chance.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Vamos parabenizar a CLA, por finalmente tomar a iniciativa, eu tava achando que eles tinham declarado guerra só de zoação, por que os dias passavam e nada de ataques...
Finalmente o OD subiu, os nobre sairam, os SNIP chegaram, as tropas morreram..

É disso que agente gosta, dos machados sangrando :rolleyes::rolleyes::rolleyes:kkkkkkkkkkkkk

Esperamos que essa OP deixe os jogadores de ambos os lados mais felizes e empolgados e que essa guerra só melhore!!

GOGO ativar estado de guerra e recrutar essas tropas pra repetir a dose em breve!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo