PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82224

Guest
eu leio leio leio e no fim vejo q nao leio nada, serio hj em dia da nem votade de comentar no ftw, eu um dos maiores caça ranks do tw nem quero aparecer aqui pois tem essas pessoas q vem comemorar um 6x3 num momento do jogo em que tem players com mais de 100 aldeias ...
 

DeletedUser109153

Guest
fazem logo o pré registro Clã, porque esse BR pra vocês já era... outra coisa, pelos relatórios que o Lukas.Bc mandou, percebe que vocês perderam demais e claro, sem planejamento, mandar ataques longos, é obvio que dá tempo do cara ser apoiado, vocês são noobs ou o que??? #paciencia #noobsdemais #debandamlogo
 

DeletedUser105561

Guest
Temos 48 jogadores
Seu print só mostra que nem 1/3 apoiou kkkk

Contei pelo menos 25 jogadores com sua melhor pontuação de apoio sendo no dia 17, mais os próprios jogadores atacados, mais os jogadores q podem ter tido uma melhor pontuação em algum outro dia, e tb terem apoiado no dia 17, acho q passa de 1/3
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Pessoal da PUNKS tá se colocando acima de tudo e de todos.

Pode parecer uma comparação idiota, mas Jesus quando veio a terra foi o mais humilde entre todos.

Sejam mais humikhum querido, porque que pau que bate em chuco bate em Francisco também.

Outra coisa, quem tem boca vai a Roma, quem compra a passagem tambem vai e tem história pra contar.

Vocês estão falando mais que a boca acho que deveriam parar de desculpa de que não estão focados na Cla mas é muito engraceng que não saem do fórum do tribal Wars.

Se a clã não é foco da PUNKS saiam daqui e vão jogar.
 

DeletedUser89540

Guest
2itorit.jpg
 

DeletedUser109111

Guest
Tava me perguntando, se a nossa liderança não atacou, como que a Cigana foi TOP ODA no dia da OP?
Também procurei por jogadores insatisfeitos, ainda não achei nenhum.

Zoação por snips, ataques ou defesas mal feitas, alguém que esqueceu os aríetes, alguém conquistando BBs e torrando PPs eu entendo, acho que são saudáveis e legais para o bom andamento do jogo.

Mas ficar inventando estórias é uma estratégia de tribo pequena, coisa de gente baixo nível e de gente que não sabe eou não quer jogar.

Não é a estratégia que eu esperava da tribo que se diz a melhor do BR. Tribo boa ataca e defende. Mostra no jogo como se faz e vem no ftw zuar.

Me entristece essa forma de atuação com ataques através de mentiras. De qualquer forma segue o jogo.

Cada um faz o que papai e mamãe ensinaram a fazer.
 

DeletedUser88083

Guest
Vcs já pararam pra pensar que estão guerreando contra 5 jogadores... espera pelo menos ter uma OP com a participação total da Punks e vcs defenderem, aí dá pra comparar... enquanto não acabarmos com nossas "prioridades" não vamos sair atacando, sem planejamento nenhum só pra dizer que atacamos vcs... E olhe que não prevejo uma OP da tribo toda tão cedo em vcs, deveriam aproveitar pra crescer e quem sabe dar um trabalho no futuro... e ja podem fazer outro coordenado maior que esse pq não morreu nem 1/3 das minhas defesas, as aldeias que conseguiram noblar foram as que eu não apoiei kkk
 

DeletedUser25389

Guest
Só rindo pra não chorar, pessoal se achando pelas defesas, ataques a 40 horas de distância vc defende até no banheiro, pelo amor de Deus !!kkkk

Só um detalhe, se está desprezando a defesa que foi feita de ataque de 40 horas, então pq ataca 40 horas?
Se considera a defesa fácil, então pq faz?
 

DeletedUser91531

Guest
Só um detalhe, se está desprezando a defesa que foi feita de ataque de 40 horas, então pq ataca 40 horas?
Se considera a defesa fácil, então pq faz?

Porque demora mais pra recrutar tropas de defesa, talvez?

Ataques à mais de 40 horas porque possuímos atacantes longe? E eles também podem/devem ser usados na OP? Morreu bastante tropa nisso aí, dos dois lados. Vamos ver como vai ser nas próximas, não creio que tenha sido tão ruim essa OP aí... teve jogador aí de vocês perdendo bastante pontos...deve dar uma desanimada pra ele...

Será que para as próximas, ainda há apoio rápido na região?

Obs1: ah, talvez aqui tentamos desanimar os inimigos no machado, e não com palavras

Obs2: Achei muito interessante a proposta da tribo de vocês, em outras palavras, buscam ser o contrário de nutella,,, mas uma coisa ses tão pecando... muita conversa.

#pas
 

DeletedUser109078

Guest
hummmm, Zapto, ataliba me lembrou, tu estavas em uma tribo, a muitos, invernos longinquos, onde o garoto dos videos, sua turma e me parece ti, levaram uma surra de uns caçadores com tag MI. Algo diz-me que vai acontecer de novo, mas desta vez pelo menos passarão de um mes.

adorei caçar pokebola.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Pessoal da PUNKS tá se colocando acima de tudo e de todos.

Pode parecer uma comparação idiota, mas Jesus quando veio a terra foi o mais humilde entre todos.

Sejam mais humikhum querido, porque que pau que bate em chuco bate em Francisco também.

Outra coisa, quem tem boca vai a Roma, quem compra a passagem tambem vai e tem história pra contar.

Vocês estão falando mais que a boca acho que deveriam parar de desculpa de que não estão focados na Cla mas é muito engraceng que não saem do fórum do tribal Wars.

Se a clã não é foco da PUNKS saiam daqui e vão jogar.

kkkkk vai jogar zapto, namoral que comentário horrível, antes ter ficado calado, perdeu a chance de falar algo bom kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo