PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Realmente não foi nada demais snipar e se vocês tiram onda por isso, por quê nós não podemos? kk Emfim que tava ao nosso alcance a gente fez, as aldeias que foram perdidas foram justamente as que tomaram os ataques dos membros de vocês que se dedicaram a atacar.
Mas agora um passarinho me contou que quem não atacasse nessa OP iria ser expulso, procede? kkkk

Sim... expulso e noblo. Procedimento comum para um player que quer ser mochila.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Eeeeeeee zapto que beleza hein... Me arrependo de ter defendido vc Aki a um tempo atrás, mercy fez certo vc é fraco e covarde, é só tá postando pq tá do outro lado do mundo, quando tava Aki do nosso lado se ofereceu para ser Spy para ficar vivo... Acabou morrendo naturalmente...

Vocês da clã estão focando errado... Vcs são a segunda maior família do servidor, mas estão noblando por dia menos que tribos que estão no top 20...

Em média de 20 a 30 aldeias por dia

O foco de vcs será internamente, diferente do que vcs passam aqui, todos nós sabemos que tem MUITA gente insatisfeita aí dentro... Vcs mataram o ataque de 90% da tribo no dia de ontem, claro que a liderança não matou tudo né, hehehe, mas a galera aí dentro sabe o que tá rolando, o foco está errado, a propaganda que vcs estão fazendo deve ser dentro da tribo...E lá que vcs precisam mostrar que deu certo matar o ataque de todo mundo para noblar 3 aldeias....

Sim jovem, usar a tribo para um só objetivo agora é sacanagem também. Eu mesmo mandei ataques para outros players moblarem. Quem estiver insatisfeito, sabe como proceder... clique em sair da tribo... Só noblamos menos pois aqui não liberamos noblagem de BBs. Mas como em outras tribos há muitos PPzudos(isso não é ser PROplayer) não há como competir em noblagem. Mas organização e dedicação pode ter certeza que aqui tem de sobra!
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
A expulsão de vcs não tem nada haver com mochila, tem haver com falta de inimigo e espaçamento... Não tem quem noblar, vcs recrutaram o continente inteiro é normal, tédio no tw leva a desistência....
Se eu tivesse no lugar de vcs faria o mesmo infelizmente

Desculpem o Double postagem, mas só para finalizar... Fico muito feliz que a clã tá postando aqui vcs estavam muito sumidos, adorei as montagens e isso aí essa rivalidade e fantástica para o tribal e principalmente para minha tribo, e a raiva que move meus bebês...

Abraços e vamos agulhar vcs também, acima de tudo vamos manter os players no servidor
 
Editado por um moderador:

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Marlboro , você não me defendeu, você defendeu a verdade ué. Estou zuando porque eu posso assim como qualquer outro e não porque estou longe. Só que você voltando com esse papo de meses atrás ta feio para. Questão de tempo e estou no front, mas será a mesma conversa a mesma participação no fórum.

Se ofendeu com a imagem ? Desculpa, foi uma brincadeira.
Se ofendeu com os stats? Ergue a cabeça irmão, a PUNKS ta perdendo para a 2° maior família do servidor , afinal a primeira é vocês né?

Agora me surpreende tu vim me dizer isso que me ofereci pra ser spy, o que isso vai mudar aqui ? kkkk te respeito e tudo porém pareceu uma criança chorona.

E se tentou trazer esse tal assunto de spy a tona, isso aqui dentro da Clã não existe, aqui é machado sangrando sempre. E outra coisa me arruma vaga ai ?


#ON TOPIC6X3
#CLÃTOMANDOOPNOFTWDAPUNKS


O tópico aqui ta movimentado, estou com inveja de vocês. Saudades quando eu conseguia ser o maior falador de todos os brs.

STATS ?

6x3 pra clã.
 
Editado por um moderador:

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Grande vantagem
Quer que a gente retire um deles do front pra ajudar?
Pq se mais alguém descer vai ficar desequilibrado


Lado 1:
Jogadores: Don Juan, parangaricotirrimirruaro, -=WOOD=-, XxSupremacYxX, CERS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 6
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,320
Lado 2: 27,300
Diferença: 12,980

chart


Lado 1:
Jogadores: Don Juan, parangaricotirrimirruaro, -=WOOD=-, XxSupremacYxX, CERS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 20
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73,953
Lado 2: 76,623
Diferença: 2,670

chart
 

DeletedUser99996

Guest
Tão dizendo que a OP da PUNKS já começou aqui no FTW... Já era, pode fechar o tópico aí modera, Clã debandando em 3,2,1. Não dá p tankar essa op
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Grande vantagem
Quer que a gente retire um deles do front pra ajudar?
Pq se mais alguém descer vai ficar desequilibrado


Lado 1:
Jogadores: Don Juan, parangaricotirrimirruaro, -=WOOD=-, XxSupremacYxX, CERS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 6
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,320
Lado 2: 27,300
Diferença: 12,980

chart


Lado 1:
Jogadores: Don Juan, parangaricotirrimirruaro, -=WOOD=-, XxSupremacYxX, CERS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 20
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73,953
Lado 2: 76,623
Diferença: 2,670

chart


Hummm... então posta também que a tribo INTEIRA apoiou os mesmos... ou seja, não eram só eles, eles estão no front mas a tribo inteira apoiou e contra-atacou!!!

Curioso a PUNKS sempre tentar achar desculpas no FTW...

A Clã apenas postou os stats de guerra....

E, segue o mimimi....
 

DeletedUser99996

Guest
Hummm... então posta também que a tribo INTEIRA apoiou os mesmos... ou seja, não eram só eles, eles estão no front mas a tribo inteira apoiou e contra-atacou!!!

Curioso a PUNKS sempre tentar achar desculpas no FTW...

A Clã apenas postou os stats de guerra....

E, segue o mimimi....

Eu até pensei em comentar isso, mas é uma parada tão óbvia e a galera da PUNKS continua postando essas asneiras de que são só 5 players q eu achei melhor nem perder tempo....
A prioridade da PUNKS é falar no fórum, depois disso é noblar aldeias babaras e evoluir com PP...
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
A expulsão de vcs não tem nada haver com mochila, tem haver com falta de inimigo e espaçamento... Não tem quem noblar, vcs recrutaram o continente inteiro é normal, tédio no tw leva a desistência....
Se eu tivesse no lugar de vcs faria o mesmo infelizmente

Desculpem o Double postagem, mas só para finalizar... Fico muito feliz que a clã tá postando aqui vcs estavam muito sumidos, adorei as montagens e isso aí essa rivalidade e fantástica para o tribal e principalmente para minha tribo, e a raiva que move meus bebês...

Abraços e vamos agulhar vcs também, acima de tudo vamos manter os players no servidor

Ueh jovem, como nao há quem noblar, nosso mapa aposto que é mais vermelho que o seu. O que muda é o emprenho de cada player, se você chupar bala 1 semana sua região já ficou azul. Outra ponto que precisamos levar em consideração é que nossa tribo não permite noblagem de BB, igual outras do server.

Screenshot_217.png


Screenshot_218.png


Essa é a estrategia da melhor tribo de todos tempos do TW para não manter seus jogadores insatisfeitos? Vou estuda-la, porque é uma boa...Não gasta tropa e não toma snip.

Ja vi tribo vira guerra com stats com mais de 300 negativas, com 3 è impossível vira

Já vi você chorar em alguns BRs também.

Enquanto você estiver em mar azul, nem considero seus post.
 
Editado por um moderador:

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Hummm... então posta também que a tribo INTEIRA apoiou os mesmos... ou seja, não eram só eles, eles estão no front mas a tribo inteira apoiou e contra-atacou!!!

Curioso a PUNKS sempre tentar achar desculpas no FTW...

A Clã apenas postou os stats de guerra....

E, segue o mimimi....

É claro que vamos apoiar
Mas não precisou de toda tribo
É um pouco difícil de vocês entenderem né
Vou resumir hoje a punks não está nem aí pra cla
A punks está em guerra contra umas 7 ou 8 tribos do top 20 já a cla quantas? Uma?
Para nós hoje já esperávamos estar atrás umas 50 aldeias seria algo normal pelo mapa que temos
Mas a cla não tem nem 10% disso então está mais tranquilo do que pensavamos
Se hoje enquanto vocês tem a vantagem do ataque e não conseguem avançar imagina quando nós focarmos em vocês
Reflitam
 

DeletedUser99996

Guest
O bagulho é fechar o br noblando barbaras e evoluindo com PP. 80% de dominância, 70% aldeias barbaras... Esse é o plano.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Ueh jovem, como nao há quem noblar, nosso mapa aposto que é mais vermelho que o seu. O que muda é o emprenho de cada player, se você chupar bala 1 semana sua região já ficou azul. Outra ponto que precisamos levar em consideração é que nossa tribo não permite noblagem de BB, igual outras do server.

Screenshot_217.png


Screenshot_218.png


Essa é a estrategia da melhor tribo de todos tempos do TW para não manter seus jogadores insatisfeitos? Vou estuda-la, porque é uma boa...Não gasta tropa e não toma snip.


Eu ri kkkk
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Hummm... então posta também que a tribo INTEIRA apoiou os mesmos... ou seja, não eram só eles, eles estão no front mas a tribo inteira apoiou e contra-atacou!!!

Curioso a PUNKS sempre tentar achar desculpas no FTW...

A Clã apenas postou os stats de guerra....

E, segue o mimimi....

Oi? Eu não apoiei não... Tá doida? A PQP é muito mais perigosa que vocês, preciso das defesas aqui...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Grande vantagem
Quer que a gente retire um deles do front pra ajudar?
Pq se mais alguém descer vai ficar desequilibrado


Lado 1:
Jogadores: Don Juan, parangaricotirrimirruaro, -=WOOD=-, XxSupremacYxX, CERS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 6
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,320
Lado 2: 27,300
Diferença: 12,980

chart


Lado 1:
Jogadores: Don Juan, parangaricotirrimirruaro, -=WOOD=-, XxSupremacYxX, CERS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 20
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73,953
Lado 2: 76,623
Diferença: 2,670

chart


nao é mto legal esquecer de quem apoia

http://prntscr.com/jjroqu

isso fora as outras paginas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo