PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
396
Se nao sabem brincar nao descem pro play, eu mesmo fui noblado pela punks no começo do br, fui zuado por eles e olha a onde estou agora ahaha
 

DeletedUser58839

Guest
Esses caras são engraçados, eles fazem OP de 40h mais de 30 NTS vindo e falam que era fácil defender a 40h. Porque atacaram então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só sei que acabamos com o ataque de 70% da tribo de vocês, 3kk só hoje isso é quase o dobro do que a tribo top 2 odd conseguiu até agora no jogo. Isso tudo sem gastar metade das nossas defesas porque, de verdade, esperávamos muito mais. Mas é bom superestimar o adversário, antes tropas demais do que de menos.

O que me mandaram de MP da clã falando que tentaram avisar que a ideia era ruim, que só atacaram porque se não era quick não cabe num gibi.
 

DeletedUser108952

Guest
é tão fácil e vim postar só as estatísticas de guerra, pessoal quer vim paga de brabo e postar relatório, sendo assim temos uns dos renobles fail de vcs kk.
 

DeletedUser42922

Guest
Screenshot_15.png
Screenshot_14.png
Screenshot_13.png
Screenshot_12.png
Screenshot_11.png
Screenshot_8.png
Screenshot_7.png
Screenshot_10.png
Screenshot_9.png
Screenshot_6.png
Screenshot_5.png
Screenshot_4.png
Screenshot_3.png
Screenshot_2.png
Screenshot_1.png


E esse fake NT aí com 350 aríetes ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Screenshot_109.png


O resto veio normal:
Screenshot_16.png


Quantos recursos, quantas tropas gastas pra nenhum resultado... foram 700 fakes, uns 10 """"fulls""""" e 12 nobrez... isso só em mim...

Se for somar com o resto da galera, meu Deus... vcs perderam mais de 500k de unidades de atk pra ter resultado NENHUM kkkkkkk

Sério, oq tem de jogador da clã insatisfeito que achou a OP errada, que só enviou os atks pq senão seriam expulsos... não é brincadeira não...

Machados guardados pra sempre...
 

DeletedUser27851

Guest
é tão fácil e vim postar só as estatísticas de guerra, pessoal quer vim paga de brabo e postar relatório, sendo assim temos uns dos renobles fail de vcs kk.
Empolgou mano ISHGCDUSHCUOSDHCS mas nem da nada, segue o baile!
 

DeletedUser109146

Guest
"sempre que recebemos atks esperamos algo do nosso nível, e aí vem vários "fulls"... cara, sem aríete... incompleto...!!!"

R.I.P aríete

Ou isso também faz parte da revolução de vcs da forma de jogar?
 

DeletedUser109078

Guest
Ataliba, se sente-se, ouvirás a história de uma refeição.
Dizem os mercadores vindos de terras distantes, onde os nobres, hehehehe, sei la, escrevo nobres me da vontade de rir, se bem que era para demonstrar respeito pela perda destes jovens incautos, tão jovens, nem viveram e ja não se encontram mais no meio de nós, vão empaz meus amigos, que a deusa da sabedoria ilumine a mente destes hereges psicopatas aburricados que os enviaram a morte. Bom mas o que estavamos assuntando mesmo... Haaa sim a refeição.
Diz dona candinha, cozinheira antiga e famosa da taberna do falecido sombra, que foi consultada para elaborar um prato especial que seria servido aos cavalheiros do CLÂ. Os nobres senhores feudais, bem trajados, suas capas de seda e seus chicotes levando a cabresto seus súditos haviam de querer apreciar algo que lhes fartasse, um prato realmente de especialidades nobres, hehehehehe, de novo , nobres, algo muito dificil de se conseguir, uma especiaria rara como amosca branca de olhos azuis e cabelos negros da áfrica, uma refeição que poucos ou talvez nunca, alguem tenha experimentado mas que segundo Estofolis de bragança, é o prato dos Deuses. Depois de abatido é servido a vontade na mesa dos lordes, mas.... O clima na decisão da refeição não foi bom, uns queriam jantar, encher suas panças enrrugadas e estriadas com vinho e Punks, este o nome, lembrei, outros, queriam café da manhã, alguns almoço. Pois bem, Dona candinha, se ofereceu a fazer o tal café, mas avisou, devido a raridade da guloseima, não saberia exatamente como fazer, e o fez... O que dona candinha não sabia, era que este prato tem uma enzima protéica gelatinopegajosa escondida entre seus pelos cabecianos, ela, em sua inocencia fogonal, achou lindo, enfeitar os pratos com aquelas cabeleiras espetadas, e assim os fez.
Ataliba tu não vais acreditar, pobres nobres, kkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe, se empanturraram, e conforme iam comendo, caiam logo a frente, e o piór nobre , putz, Ataliba, do nada, os tais de Punks levantavam e saiam caminhando como se nunca houvesse nada lhes acontecido, e pior ainda, se fartaram de cuzcuz de nobres. Resultado , Ataliba, milhares de pobres jovens guerreiros, espiões , mercadores, donos de açougue, farmacêuticos, geriatras e muitos outros sucumbiram, tudo por um simples café da manhã.

Como Ataliba, como se diz jovens na lingua nativa deles?

Fácil.

Noobs.
 

DeletedUser82224

Guest
Ataliba, se sente-se, ouvirás a história de uma refeição.
Dizem os mercadores vindos de terras distantes, onde os nobres, hehehehe, sei la, escrevo nobres me da vontade de rir, se bem que era para demonstrar respeito pela perda destes jovens incautos, tão jovens, nem viveram e ja não se encontram mais no meio de nós, vão empaz meus amigos, que a deusa da sabedoria ilumine a mente destes hereges psicopatas aburricados que os enviaram a morte. Bom mas o que estavamos assuntando mesmo... Haaa sim a refeição.
Diz dona candinha, cozinheira antiga e famosa da taberna do falecido sombra, que foi consultada para elaborar um prato especial que seria servido aos cavalheiros do CLÂ. Os nobres senhores feudais, bem trajados, suas capas de seda e seus chicotes levando a cabresto seus súditos haviam de querer apreciar algo que lhes fartasse, um prato realmente de especialidades nobres, hehehehehe, de novo , nobres, algo muito dificil de se conseguir, uma especiaria rara como amosca branca de olhos azuis e cabelos negros da áfrica, uma refeição que poucos ou talvez nunca, alguem tenha experimentado mas que segundo Estofolis de bragança, é o prato dos Deuses. Depois de abatido é servido a vontade na mesa dos lordes, mas.... O clima na decisão da refeição não foi bom, uns queriam jantar, encher suas panças enrrugadas e estriadas com vinho e Punks, este o nome, lembrei, outros, queriam café da manhã, alguns almoço. Pois bem, Dona candinha, se ofereceu a fazer o tal café, mas avisou, devido a raridade da guloseima, não saberia exatamente como fazer, e o fez... O que dona candinha não sabia, era que este prato tem uma enzima protéica gelatinopegajosa escondida entre seus pelos cabecianos, ela, em sua inocencia fogonal, achou lindo, enfeitar os pratos com aquelas cabeleiras espetadas, e assim os fez.
Ataliba tu não vais acreditar, pobres nobres, kkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe, se empanturraram, e conforme iam comendo, caiam logo a frente, e o piór nobre , putz, Ataliba, do nada, os tais de Punks levantavam e saiam caminhando como se nunca houvesse nada lhes acontecido, e pior ainda, se fartaram de cuzcuz de nobres. Resultado , Ataliba, milhares de pobres jovens guerreiros, espiões , mercadores, donos de açougue, farmacêuticos, geriatras e muitos outros sucumbiram, tudo por um simples café da manhã.

Como Ataliba, como se diz jovens na lingua nativa deles?

Fácil.

Noobs.
pq nao deixaram tu fazer a declaraçao de guerra. 10x melhor essa historia q a q declaram ,serio mesmo,
pra ve como a criatividade de alguns é tao baixa quanto a jogabilidade.
por isso o tw n evolui...
 

DeletedUser107626

Guest
Ja vi noblarem com 1 cl e 1 nobre, agora so com ariete é a primeira vez.

Pelo menos a Clã mostrou que tem organização para atacar, tem que ver agora se tera essa organização na defesa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo