PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27851

Guest
Apesar dos pesares venho aqui reconhecer o empenho da clã a OP, foi uma excelente operação, muito bem coordenada é com a participação do continente inteiro, vocês estão de parabéns pela OP, se mostrou ser uma tribo unida e organizada, mas infelizmente para vocês do outro lado somos nós a PUNKS, nós não apenas falamos que somos bons, nós realmente somos, depois de hoje vocês perceberam isso, de qualquer forma vocês estão de parabéns excelente guerra! Não é arrogância da nossa parte, é ser verdadeiro, nós falamos oque somos é provamos oque somos.
PUNKS uma revolução na arte de jogar tribal!
 

DeletedUser108909

Guest
Apesar dos pesares venho aqui reconhecer o empenho da clã a OP, foi uma excelente operação, muito bem coordenada é com a participação do continente inteiro, vocês estão de parabéns pela OP, se mostrou ser uma tribo unida e organizada, mas infelizmente para vocês do outro lado somos nós a PUNKS, nós não apenas falamos que somos bons, nós realmente somos, depois de hoje vocês perceberam isso, de qualquer forma vocês estão de parabéns excelente guerra! Não é arrogância da nossa parte, é ser verdadeiro, nós falamos oque somos é provamos oque somos.
PUNKS uma revolução na arte de jogar tribal!

Sim, de fato foi uma ótima defesa, estão de parabéns. E do jeito que esse mundo é, temos guerra aí pra uns longos meses. Vamos ver onde vai dar.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
733
Apesar dos pesares venho aqui reconhecer o empenho da clã a OP, foi uma excelente operação, muito bem coordenada é com a participação do continente inteiro, vocês estão de parabéns pela OP, se mostrou ser uma tribo unida e organizada, mas infelizmente para vocês do outro lado somos nós a PUNKS, nós não apenas falamos que somos bons, nós realmente somos, depois de hoje vocês perceberam isso, de qualquer forma vocês estão de parabéns excelente guerra! Não é arrogância da nossa parte, é ser verdadeiro, nós falamos oque somos é provamos oque somos.
PUNKS uma revolução na arte de jogar tribal!

Não vejo uma acima da outra, da mesma maneira que houve uma bela defesa do lado da PUNKS, aqui também não será diferente, então acho que a guerra será interessante ao longo dos próximos meses. Mas acho que deveriam abaixar a bola senhores, porque era mais que obrigação de vocês defender todos os ataques afinal a configuração do mundo possibilita que você tenha 2 chances ao tomar uma OP, fora os itens no inventário e o raio da igreja.

No mais, parabéns pela defesa, fizeram mais do que obrigação.

Continuação de boa guerra á todos!
 

DeletedUser109036

Guest
Não vejo uma acima da outra, da mesma maneira que houve uma bela defesa do lado da PUNKS, aqui também não será diferente, então acho que a guerra será interessante ao longo dos próximos meses. Mas acho que deveriam abaixar a bola senhores, porque era mais que obrigação de vocês defender todos os ataques afinal a configuração do mundo possibilita que você tenha 2 chances ao tomar uma OP, fora os itens no inventário e o raio da igreja.

No mais, parabéns pela defesa, fizeram mais do que obrigação.

Continuação de boa guerra á todos!

KKKKKKKKKKKKK é cada uma que a gente tem de ler...
 

darkbrazil

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Machados sangrando sempre - literalmente kkkk

Mal tem 2 meses de BR já temos um massacre coletivo de tropas kkkkkkkk

mas eu dou meus parabéns a clã pois para a surpresa de todos os envolvidos
eles não qualquer ajuda de PRIMOS

segue o jogo ai
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
O coordenado do evento deu mais preju que esses fakes com nobre que a clã mandou...

Juntaram 3 continentes, mataram TODO o ataque de centenas de contas...

Seguramos nossos 5 heróis, a moral da PUNKS está inflada...

Agora é a nossa vez de brincar... Vamos matar vocês, suas multis, suas tribos e seus líderes...


Encarem tudo isso como um ensinamento...

A clã será adestrada nesse servidor, assim como todas as outras centenas de tribos que caíram de joelhos durante todos esses anos da existência da PUNKS...

Já estamos com a coleira e o chicote em mãos...
 
Última edição:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
313
Parabéns pela iniciativa, Clã.

Uma op bem estruturada e boa. Aposto que 98% das tribos atuais teriam baixas gigantescas com a operação de vocês. Foi realmente acima da média atual.

Com certeza serviu para nós como uma oportunidade de conhecer mais sobre as estratégias de ataque conjunto de vocês. Mas, acima disso, espero que tenha ficado o recado de que aqui, realmente, o buraco é mais para baixo.

Pelas nossas contas, foram quase 3 milhões de ODD nessa brincadeira, contra 1,5 milhões de ODA para vocês. Só espero que o front que perdeu tudo não desanime, a brincadeira nem começou ainda. Simbora, rapaziada.

Não vejo uma acima da outra, da mesma maneira que houve uma bela defesa do lado da PUNKS, aqui também não será diferente, então acho que a guerra será interessante ao longo dos próximos meses. Mas acho que deveriam abaixar a bola senhores, porque era mais que obrigação de vocês defender todos os ataques afinal a configuração do mundo possibilita que você tenha 2 chances ao tomar uma OP, fora os itens no inventário e o raio da igreja.

No mais, parabéns pela defesa, fizeram mais do que obrigação.

Continuação de boa guerra á todos!

Zapto, você por aqui?
Quer recruit ainda? Eu sempre te aprovo, mas a liderança teima em recusar... Pensa pelo lado bom, agora que você ta na Clã suas aldeias serão PUNKS no futuro! Sonho realizado, parceiro.
 

DeletedUser109111

Guest
O coordenado do evento deu mais preju que esses fakes com nobre que a clã mandou...

Juntaram 3 continentes, mataram TODO o ataque de centenas de contas...

Seguramos nossos 5 heróis, a moral da PUNKS está inflada...

Agora é a nossa vez de brincar... Vamos matar vocês, suas multis, suas tribos e seus líderes...


Encarem tudo isso como um ensinamento...

A clã será adestrada nesse servidor, assim como todas as outras centenas de tribos que caíram de joelhos durante todos esses anos da existência da PUNKS...

Já estamos com a coleira e o chicote em mãos...

Quando li me deu até desespero. Todo o atk, centenas de contas, moral inflada, adestramento, cair de joelhos.
Acho q vc precisa parar de usar produtos alucinógenos.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
733
Zapto, você por aqui?
Quer recruit ainda? Eu sempre te aprovo, mas a liderança teima em recusar... Pensa pelo lado bom, agora que você ta na Clã suas aldeias serão PUNKS no futuro! Sonho realizado, parceiro.

Exatamente, vivo ou morto estou em todos os lugares querido. Infelizmente não tive sucesso na solicitação de recrutamento da primeira vez, e felizmente o pessoal aqui da Clã deu a vaga e to aproveitando. Minhas aldeias serão PUNKS? rs' comédia kkkk, bom to lendo cada coisa aqui , prefiro voltar ao https://br88.tribalwars.com.br/game.php?village=25230&screen=overview la é mais fácil de se resolver esses assuntos, beijos Leandruz (Respeito continua kkk)..
 

DeletedUser99996

Guest
Boa iniciativa, é isso que a gnt quer ver, o br pegando fogo!

Mas vamos ser sinceros, as configurações desse br beneficiam quem defende. NT 200 ms, sem apoio pra aldeia q n seja da tribo... Enfim, vai ser uma guerra de qm tem mais tropas e mais PP's, desejo boa sorte a ambas =)
 

DeletedUser109036

Guest
Boa iniciativa, é isso que a gnt quer ver, o br pegando fogo!

Mas vamos ser sinceros, as configurações desse br beneficiam quem defende. NT 200 ms, sem apoio pra aldeia q n seja da tribo... Enfim, vai ser uma guerra de qm tem mais tropas e mais PP's, desejo boa sorte a ambas =)

Garanto que nao parceiro, assim como ensinamos a defender também ensinaremos como atacar, quero ver quando as aldeia começar a cair qual vai ser o choro da vez, sempre tem um jeito pra tudo

Machados Morrendo, sempre!

Mudem o slogam pf
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
313
Só rindo pra não chorar, pessoal se achando pelas defesas, ataques a 40 horas de distância vc defende até no banheiro, pelo amor de Deus !!kkkk

Uai, acha ruim atacar a 40h? Não ataca, oras.

Defesa foi ótima, a gente ainda tá reunindo todos os relatórios, foram muitos, mas logo postam aqui...
 

DeletedUser42922

Guest
Sinceramente, estava esperando muito mais... sempre que recebemos atks esperamos algo do nosso nível, e aí vem vários "fulls"... cara, sem aríete... incompleto... aí depois ficam falando que nós somos arrogantes, mano... nós somos arrogantes mesmo assim como vocês são fracos mesmo.

Perdemos mt pouca defesa comparado ao que poderíamos perder se vcs fizessem ataques decentes... resumindo... se quem organizasse a clã fossemos nós, vcs teriam no mínimo dado muito mais prejuízo... muita incompetência.

Um tal de mr diego, o cara tem 100k de pnts... me enviou uns 4~5 aqui, morreu tudo... nenhum deles estava completo... vocês são muito fracos... clã dos fracos, isso sim... mudem o slogan pra "flores sangrando sempre"... oq tacaram na gente aqui foram flores... enviaram 700 fakes, um monte de NT, um monte de full... meu Deus, passaram muita fome.

Mais tarde relatórios.
 
Última edição:

Mad Malk

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Sinceramente, estava esperando muito mais... sempre que recebemos atks esperamos algo do nosso nível, e aí vem vários "fulls"... cara, sem aríete... incompleto... aí depois ficam falando que nós somos arrogantes, mano... nós somos arrogantes mesmo assim como vocês são fracos mesmo.

Perdemos mt pouca defesa comparado ao que poderíamos perder se vcs fizessem ataques decentes... resumindo... se quem organizasse a clã fossemos nós, vcs teriam no mínimo dado muito mais prejuízo... incompetência.

Um tal de mr diego, o cara tem 100k de pnts... me enviou uns 4~5 aqui, morreu tudo... nenhum deles estava completo... vocês são muito fracos... clã dos fracos, isso sim... mudem o slogan pra "flores sangrando sempre"... oq tacaram na gente aqui foram flores... enviaram 700 fakes, um monte de NT, um monte de full... meu Deus, passaram muita fome.

Mais tarde relatórios.
A punks defendeu bem a clã atacou bem, não precisa falar que faria melhor você está no front pegue e faça se ele mandou 3-4 incompleto se você tem 10 completos 20 completos parabéns você joga melhor mas n precisa desmerecer o cara, afinal esse é o inimigo que você tem hj dentro de um jogo( como já disse no passado vocês jogam bem e respeito isso) mas aqui também tem gente que joga bem e espero manter a minha diversão ,se vocês ganharem parabéns foram melhor se perderem parabéns tbm pois sei que vão ter passado noite defendendo e atacando afinal tw e isso e não a necessidade de menosprezar alguem só por que é mais fraco( essa é só uma opinião de um novato,não sou o mr.diego)
 

DeletedUser42922

Guest
A punks defendeu bem a clã atacou bem, não precisa falar que faria melhor você está no front pegue e faça se ele mandou 3-4 incompleto se você tem 10 completos 20 completos parabéns você joga melhor mas n precisa desmerecer o cara, afinal esse é o inimigo que você tem hj dentro de um jogo( como já disse no passado vocês jogam bem e respeito isso) mas aqui também tem gente que joga bem e espero manter a minha diversão ,se vocês ganharem parabéns foram melhor se perderem parabéns tbm pois sei que vão ter passado noite defendendo e atacando afinal tw e isso e não a necessidade de menosprezar alguem só por que é mais fraco( essa é só uma opinião de um novato,não sou o mr.diego)

Geração nutela é fogo...

Você quando jogava bola e driblava alguém tu falava pra ele: "po, eu joguei bem, vc tbm jogou, mas eu sou melhor do que você" ou tu falava : "OLÉ, SEU FRACO ! CHORA, SEU RUIM !" ? (isso pq não posso soltar xingamentos no FTW, mas vc entendeu a ideia)

Se você respondeu a primera opção, vc é um cara MUITO chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vê se para de mimimi aí.
 

DeletedUser83398

Guest
Não vejo uma acima da outra, da mesma maneira que houve uma bela defesa do lado da PUNKS, aqui também não será diferente, então acho que a guerra será interessante ao longo dos próximos meses. Mas acho que deveriam abaixar a bola senhores, porque era mais que obrigação de vocês defender todos os ataques afinal a configuração do mundo possibilita que você tenha 2 chances ao tomar uma OP, fora os itens no inventário e o raio da igreja.

No mais, parabéns pela defesa, fizeram mais do que obrigação.

Continuação de boa guerra á todos!

Quando defendem nossos nobres é "mimimi PUNKS foi snipada mimimi", agora quando a gente vem snipar/defender a OP não podemos tirar onda também? kkk Cadê a coerência?
E fica tranquilo Z4PT0, que se um dia eu tiver filhos e eles não forem pessoas tão ruins quanto eu, eles te aceitam na tribo :p
Mas agora falando da OP, eu realmente esperava mais, era ataque de 1 K inteiro em cima de 5 jogadores, teve ataques muito bons, mas tem outros que meus olhos sangraram de ver kkk

Bora pro game!

Olhos sangrando...sempre!!!
 

Mad Malk

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Geração nutela é fogo...

Você quando jogava bola e driblava alguém tu falava pra ele: "po, eu joguei bem, vc tbm jogou, mas eu sou melhor do que você" ou tu falava : "OLÉ, SEU FRACO ! CHORA, SEU RUIM !" ? (isso pq não posso soltar xingamentos no FTW, mas vc entendeu a ideia)

Se você respondeu a primera opção, vc é um cara MUITO chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vê se para de mimimi aí.
Longe de mim chorar muito pelo contrário sou um Nutella feliz e aprendendo com um raiz como você, sou novato sim como disse ali e a cada dia estou gostando mais desse jogo já fui noblado meu full já foi parado e no entanto tô aqui jogando atacando passando o tempo e me divertindo só n vi necessidade no que falou e resolvi me expressar me desculpe por ser chato

No mais parabéns pelas defesas e snip
 
Editado por um moderador:

Shiny.Komodo

Guest
Longe de mim chorar muito pelo contrário sou um Nutella feliz e aprendendo com um raiz como você, sou novato sim como disse ali e a cada dia estou gostando mais desse jogo já fui noblado meu full já foi parado e no entanto tô aqui jogando atacando passando o tempo e me divertindo só n vi necessidade no que falou e resolvi me expressar me desculpe por ser chato

Mochila, tentarei explicar o que eles estão tentando passar.

Ser humilde = Geração Nutella.
Ser zoador = Geração Old.

Ser humilde não tem graça e estamos aqui pra brincar e nos divertimos. Logo se não zoarmos vocês, não tem motivo por estar nesse BR movido a dinheiro.

E outra, obrigado clã, vocês fizeram meus fulls aumentar. A quantidade que vocês atacaram é o que tem na minha aldeia 30. Agora eu tenho 27 fulls
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo