PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108428

Guest
Não sei se é só eu mas quando venho ler os comentários das tribos envolvidas na guerra eu só intendo isso.

punks chorando e clã chorando.
x1 as duas tribo contra mim
 

DeletedUser109111

Guest
Pelas tretas q vejo aqui a Punks continua melhor no FTW do que no jogo. kkkkkk.

Não sei se vão acatar a sugestão, mas punkinhos no meu ver é mt pejorativo. Inventem algo melhor para chamar as academias.
 

DeletedUser109296

Guest
Cade os Adms da "GO com Grife" agora pra falar sobre a punks? Mais 13 aldeias em 24horas... Cadê o Ragnar pra chamar os próprios membros de ruins.... Se eram ruins pq recrutou? Mass recruit é foda né hahahaha

3.PNG
 

DeletedUser108552

Guest
Passando aqui pra dar um abraço pro .Noia. e meus parabéns pra Clã
 

DeletedUser89540

Guest
Pode isso Arnaldo?

m9x4cy.jpg
 

Deleted User - 7278155

Guest
Eu só dou risada disso.. Jesus kkkk


Punks tá ganhando muito na OP aqui do ftw, tá louco!!
 

DeletedUser105561

Guest
Cada um com sua estratégia e com seus objetivos dentro do jogo. Quando eu tava iniciando no br, e tinha apenas umas 3 ou 4 aldeias, fui convidado pra reiniciar e jogar com a cartel, inclusive com incentivos do fundador da TAG pra q eu crescesse mais rapidamente. Recusei justamente por causa da diplomacia entre cartel e clã, não que eu tenha algo contra a clã, nada disso, apenas acho q jogar com tudo a seu favor não é um desafio verdadeiro, e jogar em família gigante não é desafio, é comodidade, insegurança com seu potencial e medo da derrota.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95056

Guest
Cada um com sua estratégia e com seus objetivos dentro do jogo. Quando eu tava iniciando no br, e tinha apenas umas 3 ou 4 aldeias, fui convidado pra reiniciar e jogar com a cartel, inclusive com incentivos do fundador da TAG pra q eu crescesse mais rapidamente. Recusei justamente por causa da diplomacia entre cartel e clã, não que eu tenha algo contra a clã, nada disso, apenas acho q jogar com tudo a seu favor não é um desafio verdadeiro, e jogar em família gigante não é desafio, é comodidade, insegurança e medo da derrota.

kkkkkkkkkkkkkkk falo nada
 

DeletedUser109318

Guest
Cada um com sua estratégia e com seus objetivos dentro do jogo. Quando eu tava iniciando no br, e tinha apenas umas 3 ou 4 aldeias, fui convidado pra reiniciar e jogar com a cartel, inclusive com incentivos do fundador da TAG pra q eu crescesse mais rapidamente. Recusei justamente por causa da diplomacia entre cartel e clã, não que eu tenha algo contra a clã, nada disso, apenas acho q jogar com tudo a seu favor não é um desafio verdadeiro, e jogar em família gigante não é desafio, é comodidade, insegurança com seu potencial e medo da derrota.
Pior que é verdade. criam academias em cima de academias, fazem ally com 60% do mundo pra poder derrotar apenas 2 tribos...Seria bem mais interessante se a guerra do br88 fosse dividida entre as 3 grandes famílias na época, clã, cartel e punks e ali meio escondida a Talk, mas com uma liderança totalmente covarde e nobladores de desistentes o tw fica cada dia mais chato.cigana.jpg lost.jpg
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Pior que é verdade. criam academias em cima de academias, fazem ally com 60% do mundo pra poder derrotar apenas 2 tribos...Seria bem mais interessante se a guerra do br88 fosse dividida entre as 3 grandes famílias na época, clã, cartel e punks e ali meio escondida a Talk, mas com uma liderança totalmente covarde e nobladores de desistentes o tw fica cada dia mais chato.Ver anexo 11322 Ver anexo 11323


Engole o choro e pula para o 90

Cada um com sua estratégia e com seus objetivos dentro do jogo. Quando eu tava iniciando no br, e tinha apenas umas 3 ou 4 aldeias, fui convidado pra reiniciar e jogar com a cartel, inclusive com incentivos do fundador da TAG pra q eu crescesse mais rapidamente. Recusei justamente por causa da diplomacia entre cartel e clã, não que eu tenha algo contra a clã, nada disso, apenas acho q jogar com tudo a seu favor não é um desafio verdadeiro, e jogar em família gigante não é desafio, é comodidade, insegurança com seu potencial e medo da derrota.

E você é tão ingenuo que acredita em tudo que falam para você... Acreditou que alguém invadiu a acc do Don Ruan??

Pergunte para ele o que ele aprontou, antes de difamar os outros.... E outra, se quer guerra vem para o FRONT
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109318

Guest
Engole o choro e pula para o 90
Tipo, choro não seria a palavra certa, seria algo como um "protesto", slá, acho que gastar R$, tempo e dedicação em um jogo pra ter esse nível de pvp...status full bárbaras e inativos, aliados aglomerados, mass recrut a níveis extremos...Eu não sei vocês, mas é uma perda enorme de tempo, melhor jogar The Sims... Mas é aquilo lá né, tem gente que gosta. Boa sorte limpando as bb's e os inativos do br88, e parabéns a Clã pela conquista.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Não ando mais acompanhando esse BR
Porem sigo na torcida pela Clã
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Tipo, choro não seria a palavra certa, seria algo como um "protesto", slá, acho que gastar R$, tempo e dedicação em um jogo pra ter esse nível de pvp...status full bárbaras e inativos, aliados aglomerados, mass recrut a níveis extremos...Eu não sei vocês, mas é uma perda enorme de tempo, melhor jogar The Sims... Mas é aquilo lá né, tem gente que gosta. Boa sorte limpando as bb's e os inativos do br88, e parabéns a Clã pela conquista.

Por isso você irá continuar protestando, quando não se damos bem procuramos desculpas para nossos erros...Desculpe se você não conhece estratégia...
 

DeletedUser109318

Guest
Por isso você irá continuar protestando, quando não se damos bem procuramos desculpas para nossos erros...Desculpe se você não conhece estratégia...
Se o conceito de estratégia se resumi ao modo de jogar da clã, regada a grandes desafios em conseguir mais e mais ally's, grandes ops contra inativos e bárbaras, melhor não. Prefiro ter uma play de qualidade ao invés de jogar de maneira medíocre e acomodada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo