PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
To so de zoioo o_O

Comecei tarde o Br :( tem 3 dias kkkkk

Mas bora acompanhar essa guerra, tenho conhecidos em ambos os lados

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Poxa, próxima vez manda uma MP pra gente e pede pra declararmos a guerra. Temos tantos jogadores bons em fazer declaração aqui... Anos de experiência em guerras, se é que me entendem.

Claro, essa guerra só interessa a Clã ainda e nem eles atacam... a vida é feita de prioridades, a clã não é prioridade aki...
Prioridade da PUNKS vai ser o link da Vaquinha.com que vou enviar para vocês... Jogo com vocês têm mais de 8 anos, mais do que obrigação vocês me ajudarem a pagar o meu casamento.

DeletedUser83398

Guest
Poxa, próxima vez manda uma MP pra gente e pede pra declararmos a guerra. Temos tantos jogadores bons em fazer declaração aqui... Anos de experiência em guerras, se é que me entendem.

Prioridade da PUNKS vai ser o link da Vaquinha.com que vou enviar para vocês... Jogo com vocês têm mais de 8 anos, mais do que obrigação vocês me ajudarem a pagar o meu casamento.
OFF TOPIC - Me chama pra ser seu pagem.

ON TOPIC - Essa guerra ta muito boa e ativa, altos roubos de estandartes.

brunnao

Membro Notável
Pontuação de reações
59
Bora Clã!!!!
Bate no peito do bravinho do lado e diz:
A clã é grande

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Bora Clã!!!!
Bate no peito do bravinho do lado e diz:
A clã é grande
Brunão ainda joga? :eek:

kkkkk, indentifiquei uns dois das antigas aqui... Será que tem mais?

Não sei quem é quem, voltando hoje por essas bandas... Mas toda vida teve tribos PUNKS nesses mundos kkk, então vou apostar nela!

Só queria ver relatorios...

brunnao

Membro Notável
Pontuação de reações
59
Brunão ainda joga? :eek:

kkkkk, indentifiquei uns dois das antigas aqui... Será que tem mais?

Não sei quem é quem, voltando hoje por essas bandas... Mas toda vida teve tribos PUNKS nesses mundos kkk, então vou apostar nela!

Só queria ver relatorios...
Se eu sair daqui o jogo acaba...

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
20

upload_2018-5-17_8-38-55.png
upload_2018-5-17_8-39-15.png
upload_2018-5-17_8-39-46.png

falaram pra cuidar nos snip's q a escolta ia ser grande, retiramos as defesa da aldeia
pra ajudar a vcs ter outra chance.

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Vamos parabenizar a CLA, por finalmente tomar a iniciativa, eu tava achando que eles tinham declarado guerra só de zoação, por que os dias passavam e nada de ataques...
Finalmente o OD subiu, os nobre sairam, os SNIP chegaram, as tropas morreram..

É disso que agente gosta, dos machados sangrando :rolleyes::rolleyes::rolleyes:kkkkkkkkkkkkk

Esperamos que essa OP deixe os jogadores de ambos os lados mais felizes e empolgados e que essa guerra só melhore!!

GOGO ativar estado de guerra e recrutar essas tropas pra repetir a dose em breve!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.