PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Os caras estão se multiplicando UOSHDCUOHSDCUOSDHC, eu comecei a jogar esse jogo no Br 14, muita coisa mudou de lá para cá, exceto a covardia, aonde as menores tribos se juntam para derrotar os melhores, o nome correto nem seria covardia, seria sobrevivência, enfim, estamos apenas no ciclo normal do servidor, um dia tentem jogar sem famílias desde o inicio do jogo, isto torna o tribalwars muito mais legal!!
Única coisa de difícil compreensão é a Clã está a ganhar a guerra mesmo assim continua agindo com covardia, tanto com seus próprios membros tanto quanto a diplomacia.

Covardia???
Jogo tradicional???

Basta vcs voltarem as páginas de discussão do mundo, desde o início e relê-las.... Punks sempre falando que eram os melhores, e menosprezando todas as outras tribos... voltem lá, rememorem suas palavras... Esta lá para todos que quiserem ver vcs falando e muito!!!

A Clã entrou no BR para ganhar...falamos isso e fomos menosprezados... temos história, temos BRs ganhos!!!

Com relação a ally, o jogo éde aliados e inimigos!!!

Estratégia e União é para poucos e, a Clã sempre levou muito a sério suas alianças! (coisa que vcs menosprezaram)

Portanto meu caro, sem mimimi e falação, e vamos jogar!!!

Chega de tentar falar mal da Clã... Uma tribo estar na frente do stats de uma guerra é covardia???

Trazer seus aliados desde o inicio do BR para a tribo é covardia???

Falem menos e joguem mais!!!

Não desmereçam nosso jogo, nossas ops, nossos player e nossa estratégia, façam a de vcs e mostrem ingame que são melhores, assim como a Clã vem fazendo!!!


Machados Sangrando... Sempre!!!
 

DeletedUser88083

Guest
Essa é a diferença da Clã pra Punks... não jogamos pra vencer mundos, jogamos pra zoar e se divertir, ganhar mundo é consequência disso...
Vcs levam o jogo a tal ponto de atacarem jogadores que já fecharam mundo com vcs ainda dentro da sua tribo, e só expulsar minutos antes dos ataques baterem... A covardia de vcs não é com a gente, afinal podem juntar até o papa e declarar guerra com a gente, a covardia é com os próprios jogadores de vcs, tanto que sempre TODOS eles recorrem a Punks, não é a Punks que vai atrás deles não...
Expulsamos nossos membros? Temos várias contas inativas, temos o destruindo que perdeu a maioria de suas aldeias, e se vc analisar um pouco, todos estão na tribo ainda... A Punks pode cair, mas a amizade fica, não vou deixar um amigo de mão só pq estamos perdendo uma guerra, todos que jogam TW, jogaram ou vão jogar em vários mundos, não tem pq se estressar pq não ta ganhando um :D
 

DeletedUser105523

Guest
Essa é a diferença da Clã pra Punks... não jogamos pra vencer mundos, jogamos pra zoar e se divertir, ganhar mundo é consequência disso...
Vcs levam o jogo a tal ponto de atacarem jogadores que já fecharam mundo com vcs ainda dentro da sua tribo, e só expulsar minutos antes dos ataques baterem... A covardia de vcs não é com a gente, afinal podem juntar até o papa e declarar guerra com a gente, a covardia é com os próprios jogadores de vcs, tanto que sempre TODOS eles recorrem a Punks, não é a Punks que vai atrás deles não...
Expulsamos nossos membros? Temos várias contas inativas, temos o destruindo que perdeu a maioria de suas aldeias, e se vc analisar um pouco, todos estão na tribo ainda... A Punks pode cair, mas a amizade fica, não vou deixar um amigo de mão só pq estamos perdendo uma guerra, todos que jogam TW, jogaram ou vão jogar em vários mundos, não tem pq se estressar pq não ta ganhando um :D
Eu te digo porque vocês não expulsam esses membros:

Vocês entram sem academia e sem alianças, com um numero pré-definido de jogadores que naturalmente se reduz com o tempo. Toda semana tem desistências, as vezes por trabalho, outros por faculdade, já vi casos aqui de um que ia casar... Enfim, é natural do jogo que parem de jogar. Ai que entra a grande estratégia se virando contra os grandes estrategistas: vocês não tem quem repor o elenco. Estão fazendo um monte de recruit de GO com 30k de pontos pra apoiar o front, estão aceitando qualquer coisa que ajude a panelinha, pois como eu disse vocês não tem uma academia ou uma aliança que preste pra repor a falta dos jogadores da pré-made. Espero que sirva de lição, e isso que o mundo nem começou. Você mesmo amanha pode ter que parar de jogar por problemas de família, particulares, tudo pode acontecer, a questão é que a Clã estava preparada para esse tipo de situação, e sempre levou a aliança com a CARTEL muito à serio, o que trouxe benefícios para ambos os lados e, agora podemos nos ajudar muito mais... Sem contar que duplicamos o numero de aldeias em relação à vocês.

Em meses, a PUNKS será uma tribo de 30, depois de 20 membros... Por vácuo de estratégia, por falta de humildade, por falar muito... Enfim, karma rapaziada, você colhe o que planta, e a PUNKS só plantou discórdia desde o início do BR.

Não aguentei ficar quieto, as vezes é legal dar uma aula de bom senso.
 

DeletedUser88083

Guest
Pq iremos expulsar e noblar um jogador por ele estar com problemas pessoais e sem tempo?
Os amigos só são amigos enquanto tiverem serventia e depois que não podem ajudar tanto são descartáveis?
Axo que bom senso ta faltando é aí, pq aqui esse tipo de jogador a gente zela e tenta ajudar o máximo possível!


Podemos fazer aliança, mas não vamos expulsar e noblar um jogador que já nos ajudou muito, sem que ele pare completamente de jogar ou dê permissão para que noblemos suas aldeias, se isso para vcs é normal fazer, não venha falar que é bom senso!
E se analisar, temos uma aliança bem respeitosa com a TALK :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91573

Guest
Espero que seja ironia e que não tenham acreditado nesse papo que a PUNKS não tinha/tem diplomacia, jogar TW sem diplomacia é uma utopia. :D
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Podemos fazer aliança, mas não vamos expulsar e noblar um jogador que já nos ajudou muito, sem que ele pare completamente de jogar ou dê permissão para que noblemos suas aldeias, se isso para vcs é normal fazer, não venha falar que é bom senso!
E se analisar, temos uma aliança bem respeitosa com a TALK :D

A respeitosa ally com a Talk que membros da conta que vc mesmo joga diz assim:

‘’Só estou no 88 para noblar o Streptos‘’

Sobre os players expulsos, se não jogam o BR a sério ele sai da tribo sim. Se procuram a punks, porque não recruta se tem tanta pena assim?
 

DeletedUser88083

Guest
A respeitosa ally com a Talk que membros da conta que vc mesmo joga diz assim:

‘’Só estou no 88 para noblar o Streptos‘’

Sobre os players expulsos, se não jogam o BR a sério ele sai da tribo sim. Se procuram a punks, porque não recruta se tem tanta pena assim?

Sei que vc é amigo do lamcellot, então deveria perguntar a ele se ele joga no 88 pra não ficar falando asneira por aí...
Axei que já devia saber depois que mandou MP querendo recrutar ele e eu que respondi :D
 

DeletedUser27851

Guest
Clã não é convarde, só abraça seus aliados sempre que é necessário. No caso da Punks não mudou nada, já éramos inimigos de vocês igual.

Infelizmente para a punks ela entrou no mesmo mundo que a Clã e nesse mundo ela vai se anojar e pegar raiva de muita coisa, porque não estamos aqui para agradar ninguém é sim vencer mais um BR.

PS: vocês só passam vergonha tentando difamar o staff da Clã!

Recrutem os noob/moitas que expulsamos se ficam com tanta pena.
Então acabamos de encontrar a diferença entre a PUNKS é a CLÃ:
Valor moral, não vamos noblar nossos amigos sem o consentimento deles, a PUNKS é uma tribo que valoriza mais a amizade que qualquer outra coisa, como já disse uma vez, eu digo de novo a CLÃ é uma tribo covarde em sua essência, você não respeita nem os próprios membros, agora vem com o papo de abraçar os aliados? Eles serão abraçados por hora, enquanto convém, até não servir mais! Como você mesmo disse, muitas atitudes da CLÃ enoja, é enoja muito, noblar o próprio colega que já fechou mundo com vocês, vocês estão tão obstinados a ganhar da PUNKS que estão fazendo esse tipo de coisa! Continuem covardes, continuem! Vem pra cima podemos até perder está guerra mas JAMAIS SEREMOS COVARDES!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Então acabamos de encontrar a diferença entre a PUNKS é a CLÃ:
Valor moral, não vamos noblar nossos amigos sem o consentimento deles, a PUNKS é uma tribo que valoriza mais a amizade que qualquer outra coisa, como já disse uma vez, eu digo de novo a CLÃ é uma tribo covarde em sua essência, você não respeita nem os próprios membros, agora vem com o papo de abraçar os aliados? Eles serão abraçados por hora, enquanto convém, até não servir mais! Como você mesmo disse, muitas atitudes da CLÃ enoja, é enoja muito, noblar o próprio colega que já fechou mundo com vocês, vocês estão tão obstinados a ganhar da PUNKS que estão fazendo esse tipo de coisa! Continuem covardes, continuem! Vem pra cima podemos até perder está guerra mas JAMAIS SEREMOS COVARDES!

Choro é livre

Abraça e leva para sua casa nossos moitas.

 

DeletedUser109573

Guest
Já fui de fora da Clã e hoje estou dentro da clã.

Tinha uma visão quando estava fora da Clã. Tenho outra agora que estou dentro da Clã.

Resumindo... Se vc está de fora não irá entender o que se passa dentro, mesmo que tenha spy.

E se vc ta dentro vc compreende a incompreensao de quem está de fora.

Não é um elogio aos líderes da Clã ou aos Staffs da Clã. É um elogio à Equipe Clã.

Realmente aqui não se passa a mão e não se alisa como o Tite.

Se o Neymar se joga, o neymar é repreendido.

Se o time não corre, não se movimenta, o time leva borracha no vestiario.

Se algum jornalista faz pergunta ao Neymar, o proprio Neymar responde. Não e interferido pelo Coach [staff]

tem amizade, tem união, mas tem disciplina, tem respeito, tem temor. Porque todos sabem... mijo na arvrinha... vai mijar fora da casinha.

Não tem Oba Oba, nao tem comercial na TV, nao tem marketing, nao tem EmDEusamento, nao tem santificação.

Mostramos onde ter q ser mostrado, no campo... no campo de batalha.

Seja raiz e será cortado. Seja humilde e terá chance de ser exaltado.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Eu só quero saber cadê aquela soberba da PUNKS que eu lia aqui no início do mundo falando que PUNKS iria ganhar o mundo em 3 meses.

Parabéns a CARTEL por ter jogado o fino de Tribal, por terem feitos muitos amigos, e pela surra que o único player com front estava dando na PUNKS até a união com a clã por questões estratégicas.
Obs: Nosso líder parou de jogar com problemas pessoais no primeiro mês do mundo e mesmo assim atualmente somos maiores e melhores do que vocês com essa soberba exacerbada.
Obs2: Quase metade do K44 de vocês ai do Norte já é nosso e segura que nem fizemos OP ainda . . .

Stats de um dos CARTEIS ensinando como jogar o fino do TW.
 

Anexos

  • surra.png
    surra.png
    16,3 KB · Visitas: 40
  • mundo 88[.png
    mundo 88[.png
    151,7 KB · Visitas: 36

DeletedUser84154

Guest
E so avisem pro povo da cartel q so 1 tribo vence o mundo apos eles acabarem e se acabarem com a punks vao arrumar pretexto expulsar e nublar 1 por 1 de vcs ^^.

Os caras da cla se perderam com a "fama" ganha vale mais q amizade la agora nublam e traem quem ja fecho mundo com eles quem imagina com oque faram com a cartel kkkk
 

DeletedUser109561

Guest
E so avisem pro povo da cartel q so 1 tribo vence o mundo apos eles acabarem e se acabarem com a punks vao arrumar pretexto expulsar e nublar 1 por 1 de vcs ^^.

Os caras da cla se perderam com a "fama" ganha vale mais q amizade la agora nublam e traem quem ja fecho mundo com eles quem imagina com oque faram com a cartel kkkk

Pelo visto começou a jogar TW ontem.
Nunca os 50 players de ambas tribos jogam até o final do mundo, ou seja, daqui pra lá já será uma tribo só!
 

DeletedUser84154

Guest
Sim arrumando desculpa pra expulsar e nublar jogo sem honra nenhuma ^^
 

DeletedUser105523

Guest
E so avisem pro povo da cartel q so 1 tribo vence o mundo apos eles acabarem e se acabarem com a punks vao arrumar pretexto expulsar e nublar 1 por 1 de vcs ^^.

Os caras da cla se perderam com a "fama" ganha vale mais q amizade la agora nublam e traem quem ja fecho mundo com eles quem imagina com oque faram com a cartel kkkk
te dou minha conta se no final do br tiver todos os 50 da cla e os 50 da cartel jogando... é normal o processo de filtragem e desistencia, toda semana tem 2 que saem. isso que é um mundo lento, "chato" pra uns, poucos vão ficar até o final... mas nós temos elenco, elenco do elenco e banco de reservas do elenco, pois fizemos boas amizades aqui
 

DeletedUser105561

Guest
Eu só quero saber cadê aquela soberba da PUNKS que eu lia aqui no início do mundo falando que PUNKS iria ganhar o mundo em 3 meses.

Parabéns a CARTEL por ter jogado o fino de Tribal, por terem feitos muitos amigos, e pela surra que o único player com front estava dando na PUNKS até a união com a clã por questões estratégicas.
Obs: Nosso líder parou de jogar com problemas pessoais no primeiro mês do mundo e mesmo assim atualmente somos maiores e melhores do que vocês com essa soberba exacerbada.
Obs2: Quase metade do K44 de vocês ai do Norte já é nosso e segura que nem fizemos OP ainda . . .

Stats de um dos CARTEIS ensinando como jogar o fino do TW.

Esse líder é o Daniel?
 

DeletedUser84154

Guest
Eu nem sou da Clã...
Pelo visto vc nunca fechou um mundo kkk
Fechei os dois que joguei lek m13 pela -A- e pela propria cla no mundo onde a mesma foi criada 62 voltei a jogar agora to na tribo que briga pelo 87. Por isso falo a cla perdeu principios com a fama que ganho antes priorizava os amigos agora não e vitoria a cima de tudo.

Mano não quero entra em discussão so dei minha opinião sobre o assunto , bom jogo ai

te dou minha conta se no final do br tiver todos os 50 da cla e os 50 da cartel jogando... é normal o processo de filtragem e desistencia, toda semana tem 2 que saem. isso que é um mundo lento, "chato" pra uns, poucos vão ficar até o final... mas nós temos elenco, elenco do elenco e banco de reservas do elenco, pois fizemos boas amizades aqui

Concordo pessoas desistem ai sim blz pegar as vilas e puxa um da academia pra principal se a cla fise se assim não ia abri a boca pra falar nada lek isso sim ta correto .Mais infelizmente não e isso q estão fazendo =/.

Como disse a cla foi uma tribo top de mais no 62 erra super divertido fazer parte grupo erra engraçado de mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105523

Guest
Concordo pessoas desistem ai sim blz pegar as vilas e puxa um da academia pra principal se a cla fise se assim não ia abri a boca pra falar nada lek isso sim ta correto .Mais infelizmente não e isso q estão fazendo =/.

Como disse a cla foi uma tribo top de mais no 62 erra super divertido fazer parte grupo erra engraçado de mais
Eu era da CARTEL, ingressei à Clã e é exatamente isso que eles estão fazendo, lol.
Tá traumatizado mano? Como você disse, jogou no 62, e tá achando que sabe de tudo do 88... É engraçado demais, é unido demais, são solícitos demais e jogam demais... Dedicação da liderança é muito grande, e dos seus membros também, a Clã estabeleceu boas amizades e hoje temos duas tribos, que não tão cedo será 1, mas naturalmente com as desistências isso acontecerá.
A única coisa é que moita não é tolerado, não interessa se fechou 100 BRs, é um player que não ta afim de jogar o mundo e assim podemos trazer um da academia que ta afim de jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo