PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91601

Guest
''Até o primeiro ataque todos são lendas, todos são Stats, todos são M1TOS''


Tu se assemelha muito com Don Juan. Só n sei se com esse que está na conta agora ou com o outro que parou. Mas tem uma diferença...

Ele falava muito, porém estava quase ou totalmente no front. Tu fala como M1TO, como uma Lenda, como um Jogador Raiz [é assim q vcs falam né?], porém olhe onde está no mapa...

samgu.png


Espero que um dia entenda.


Momento algum eu parei de jogar estou aqui ainda amigo ^^

Tem muito mundo pela frente ^^
 

DeletedUser109296

Guest
Ver anexo 11209
Engraçado foi o Samsung me citar como ''o cara que não recruta tropas''.... engraçado, por que você tem menos ODA que eu? HAHAHAHAHA Punks é só risada!!!


Caramba, tu tem 6k de ODA a mais HAHAHAHAH Pow tu é brabo mesmo ein vei, quer um abraço por isso? hahahah patetico
 

DeletedUser109561

Guest
Eu queria ser imparcial, mas é muito feio ver uma tribo apanhando e mesmo assim ainda quererem falar alguma coisa da outra tribo hahahaha
 

DeletedUser88083

Guest
Cebolinha cansou de comentar nas abas de guerra de outras tribos?
Engraçado que a Punks apanha, apanha e apanha, e todos continuam aqui, nas outras tribos perdem 1 aldeia e já desaparecem...

On: Esse mundo vai looooonge ainda, deitem na rede e relaxem, pq no nivel q o mundo ta andando vai anos ainda...
 

DeletedUser109561

Guest
Cebolinha cansou de comentar nas abas de guerra de outras tribos?
Engraçado que a Punks apanha, apanha e apanha, e todos continuam aqui, nas outras tribos perdem 1 aldeia e já desaparecem...

On: Esse mundo vai looooonge ainda, deitem na rede e relaxem, pq no nivel q o mundo ta andando vai anos ainda...

Na velocidade que cês tão levando pau... Vai ser rápido
 

DeletedUser91573

Guest
Penso que é mais mérito da Clã e de sua organização o fato das aldeias do Don Juan terem sido nobladas do que demérito do jogador. Muitos no lugar dele teriam abandonado a conta e sumido, tenho que dar os parabéns à Clã e seu staff.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105561

Guest
Achei que o mundo ia ter emoção ainda, mas como a clã já decretou o fim do br, vou apagar acc aqui... Vlw pessoal, até a próximao_O
 

DeletedUser109573

Guest
Achei que o mundo ia ter emoção ainda, mas como a clã já decretou o fim do br, vou apagar acc aqui... Vlw pessoal, até a próximao_O

Se tem uma coisa que temos é humildade e seriedade.

Mas gostamos de sentar na janela e de entrar primeiro no carro.
 

DeletedUser105523

Guest
Chegamos pra brincar meninos...

MmuYH3Y.png


E agora, como estão as previsões pro futuro PUNKS? Pra quem disse que o BR era de vocês, que o top 25 era todo da PUNKS e blabla...
 

DeletedUser105561

Guest
Chegamos pra brincar meninos...

MmuYH3Y.png


E agora, como estão as previsões pro futuro PUNKS? Pra quem disse que o BR era de vocês, que o top 25 era todo da PUNKS e blabla...

Eu só queria saber pq vc não é amiguinho do sarnalob?
 

DeletedUser27851

Guest
Os caras estão se multiplicando UOSHDCUOHSDCUOSDHC, eu comecei a jogar esse jogo no Br 14, muita coisa mudou de lá para cá, exceto a covardia, aonde as menores tribos se juntam para derrotar os melhores, o nome correto nem seria covardia, seria sobrevivência, enfim, estamos apenas no ciclo normal do servidor, um dia tentem jogar sem famílias desde o inicio do jogo, isto torna o tribalwars muito mais legal!!
Única coisa de difícil compreensão é a Clã está a ganhar a guerra mesmo assim continua agindo com covardia, tanto com seus próprios membros tanto quanto a diplomacia.
 

DeletedUser105523

Guest
Podem chamar de covardia, eu chamo de união.

Covardia é entrar num mundo de salto alto pagando a de que não precisa de ally e nem de recrutamento, e em meses de BR tão recrutando qualquer um com a seguinte mensagem (Eu mesmo li,rs)

"Eai mano, quer entrar na PUNKS? Vc estará protegido, e preciso de blind numa torre de vigia 20 no meio da Clã"

E, ao usar os apoios, põe para noblagem.

Mais ou menos isso se não me falha a memória... Bom, não to afim de entrar em discussão com gente que se acha bom demais ao ponto de menosprezar todos que não fazem parte da premade, apenas espero que entendam que esse jogo é feito de amizades e confiança, coisa que o nome PUNKS não carrega.

Desejo à todos uma boa guerra, sem falastrão no FTW e muita ação!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Os caras estão se multiplicando UOSHDCUOHSDCUOSDHC, eu comecei a jogar esse jogo no Br 14, muita coisa mudou de lá para cá, exceto a covardia, aonde as menores tribos se juntam para derrotar os melhores, o nome correto nem seria covardia, seria sobrevivência, enfim, estamos apenas no ciclo normal do servidor, um dia tentem jogar sem famílias desde o inicio do jogo, isto torna o tribalwars muito mais legal!!
Única coisa de difícil compreensão é a Clã está a ganhar a guerra mesmo assim continua agindo com covardia, tanto com seus próprios membros tanto quanto a diplomacia.

Clã não é convarde, só abraça seus aliados sempre que é necessário. No caso da Punks não mudou nada, já éramos inimigos de vocês igual.

Infelizmente para a punks ela entrou no mesmo mundo que a Clã e nesse mundo ela vai se anojar e pegar raiva de muita coisa, porque não estamos aqui para agradar ninguém é sim vencer mais um BR.

PS: vocês só passam vergonha tentando difamar o staff da Clã!

Recrutem os noob/moitas que expulsamos se ficam com tanta pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo