Punks forever - 58

  • Iniciar tópico MarlboroAdvance
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
PUNKS FOREVER


Senhores irei usar o FTW para uma melhor comunicação!
Peço desculpa por criar o tópico tão encima da hora, a ADM PUNKs levou quase 2 semana para decidir...

Levamos em consideração a faixa etária de nossa tribo...
Sabemos que 90% de nossos jogadores possuem ocupações e pensamos nas configs que melhor poderiamos nos adaptar...

Optamos pelo M-58 devido principalmente pelo bonus noturno entre outros fatores...

...

Por favor, pedimos para que TODOS os jogadores ja confirmados criem conta no mundo 57...
TODAS as coordenadas de entrada no mundo 58 estão devidamente detalhadas em nosso forum interno...


-FAÇA A CONTA NO 57
-AVISE VIA FTW QUAL NICK USOU CASO USE UM NICK DIFERENTE...
-PEÇA CONVITE Á Leandruz ou MarlboroBlue
-AVISE VIA FTW QUAL NICK USOU CASO USE UM NICK DIFERENTE...
-AVISE VIA FTW QUAL NICK USOU CASO USE UM NICK DIFERENTE...

Sem a confirmação via FTW, não receberá convite...


...


Agradeço a atenção e novamente em nome do corpo de ADMs pedimos desculpa pela demora...
Nossa revolução continua, após 4 anos, nossa revolução continua...


-AVISE VIA FTW QUAL NICK USOU CASO USE UM NICK DIFERENTE...
 

DeletedUser58839

Guest
Só para acrescentar, o recrutamento está aberto... Porém restrito apenas para conhecidos.

Se você tem vontade de jogar em nossa tribo mas não conhece ninguém aqui de dentro, crie uma conta, entre no mundo evolua sua aldeia, faça academia porque dá trabalho, seja noblado por nós e eu esqueci o que tava falando; Mas é isso ai.


x)
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Sdds Br45, Punks de um lado, Rock de outro, Bc de outro, mil tretas, parou uns 3 da Punks no VTM kk
 

DeletedUser90408

Guest
É que as novinha tá a mil, fez até psiu quando de nave eu passei :)
Vou só pra embelezar o mundo com minha sensualidade :D
 

DeletedUser66353

Guest
Bom, enfim decidimos o mundo que iremos, localização, estratégias para o inicio do mundo e outros afazeres que julgamos extremamente necessário. Meus queridos Punkitos, não esqueçam, entrem no mundo e peçam convite, quem ainda não fez. Como o Mário disse, INFORME PELO FTW O NICK QUE ESTÃO PARA QUE POSSAM SER INGRESSADOS. Um grande abraço. E vamos com tudo meus queridos. Para as demais concorrentes, uma boa sorte e nos vemos no jogo. ^o)
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Poh marlboro, seis vão no 58 memo :\

Boa sorte pra vcs e q não se torne um BR entediante rs.
 

DeletedUser

Guest
Poh marlboro, seis vão no 58 memo :\

Boa sorte pra vcs e q não se torne um BR entediante rs.

Em dois meses quando o proximo mundo abrir, ambos, 58 e 59 estarão iguais...
Pelo possivel endure, as configs do 58 são mais atrativas...
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Sim, é até bom, pelo q conheço da velharia ai nem todos tem tempo como antes, e esse noturno vai ajuda bastante, e vão poder continuar perdendo no lol kkkkk

bom br pra vcs ;)
 

DeletedUser58839

Guest
Sim, é até bom, pelo q conheço da velharia ai nem todos tem tempo como antes, e esse noturno vai ajuda bastante, e vão poder continuar perdendo no lol kkkkk

bom br pra vcs ;)

Noob, não temos tempo ç.ç
 

DeletedUser58839

Guest
Lukas ou Marl ..
ç.ç Posso ?

Não lhe conheço, eu acho '-'

Pelos stats que procurei com o seu nick não vi nenhum mundo que você realmente jogou... Tem algum outro nick? Alguém aqui dentro lhe conhece para pedir uma indicação?

 

DeletedUser95081

Guest
Boa sorte fofos :]]]

Lukas,o leko é jogador de speed,joga muito bem sim..ja joguei com ele em mundo normal :p


Abraço..
 

DeletedUser82574

Guest
Off topic :
695x.png


Tenho umas poucas Bandeiras ..
On : Nao tem lista de Membros ?
 

DeletedUser58839

Guest
On : Nao tem lista de Membros ?

Bandeira é o de menos kkk
A lista não precisa cara, nós jogamos com os mesmos jogadores a 5 anos quase '-'

Eu já tinha visto estes stats, só não considerei porque você tem parado muito rápido chegando a no máximo 5 aldeias.
Pensei um pouco e resolvi te dar uma chance para ver se você chega a um número razoável de aldeias neste BR. Cria uma conta no mundo 57 e peça convite a MarlboroBlue ou Leandruz para entrar na pré-made, lá terá as informações de horário, localização etc.

Espero que leve o mundo a sério porque aqui não entramos para brincadeiras.

PS: Considerei as falas do BraSci- & Quando eu tiver saco pergunto ao Pedro um pouco mais de informações sobre você.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo