Punks - br59

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser90048
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saudades de jogar CS 1.6 com essas bixas kkkkkk
Até o Tena ta ai no meio kkkk

Tem vaga ai?
 
Eu vou joga e nem sabia....ate tinha esquecido desse jogo ja...
 
terei de participar.. pois sempre temos de ter um daltonico na tribo né? para na hora que atacarmos os "PNA" ter a desculpa de que nao podemos distinguir as cores do mapa ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo