Publicidade não solicitada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Boas colegas do ftw..
Bom todo mundo tem frases no seu perfil do FTW e no propio jogo agora uma coisa para se debater inclusive queria opnião dos moderadores...

Apenas gerem discussões em torno disso
Essa frase aqui é pulblicidade nao solicitada:
Não Deixe Para Depois o que Você Pode Fazer Agora.

É se tu postou no FTW ela pode ser apagada ou editada por moderador?
O que vcs acham?

 

DeletedUser29142

Guest
publicidade isso nem aqui nem na china, manda para um supervisor essa sua puniçao,utimamente os mods estao a punir sem ler =/ Tenso!
 

DeletedUser

Guest
Boas colegas do ftw..
Bom todo mundo tem frases no seu perfil do FTW e no propio jogo agora uma coisa para se debater inclusive queria opnião dos moderadores...

Apenas gerem discussões em torno disso
Essa frase aqui é pulblicidade nao solicitada:
Não Deixe Para Depois o que Você Pode Fazer Agora.

É se tu postou no FTW ela pode ser apagada ou editada por moderador?
O que vcs acham?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queal moderador te aplicou esta punição? Este sim devia ser punido, depois a equipe de admnistração fala que nos que reclamamos d+

Nesta frase em especifico não tem publicidade nenhuma.
 

DeletedUser

Guest
Publicidade não solicita nada mais é do que links.

A partir do momento que esta "frase" sua seja um link de algum site, pode e deve ser punido.
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Boas colegas do ftw..
Bom todo mundo tem frases no seu perfil do FTW e no propio jogo agora uma coisa para se debater inclusive queria opnião dos moderadores...

Apenas gerem discussões em torno disso
Essa frase aqui é pulblicidade nao solicitada:
Não Deixe Para Depois o que Você Pode Fazer Agora.

É se tu postou no FTW ela pode ser apagada ou editada por moderador?
O que vcs acham?


Isso não é publicidade,
Eu cá pedia livro de reclamação se me punissem por isso,

Alem do mais nem dá para colocar url embutido na assinatura, logo se isso estivesse na assinatura não daria ban.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Publicidade não solicita nada mais é do que links.

A partir do momento que esta "frase" sua seja um link de algum site, pode e deve ser punido.


Essa minha frase não era link...
Estava apenas sunblinhada nada de mais e levei punição por isso que meu post foi apagado.
 

DeletedUser

Guest
Reclame a um supervisor: Dallila3000, Cavaleiro Perdido são boas escolhas.

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Publicidade não solicita nada mais é do que links.

A partir do momento que esta "frase" sua seja um link de algum site, pode e deve ser punido.


Essa minha frase não era link...
Estava apenas sunblinhada nada de mais e levei punição por isso que meu post foi apagado.

Se o que ele fala é verdade

Explica esta agora Lasher. Vamo lá quero ver. Vamos ver qual a justificativa pra mais este abuso, so quero ver a explicação do MOD que aplicou esta puniçao vai dar. Se é que não foi vc né?

E se errou quero ver se vai ser humilde o suficiene pra postar as desculpas para nosso amigo juniorcriciuma.
 

DeletedUser

Guest
Sei lá quantas vezes ja vi o lasher infringir regras como mod.
 

DeletedUser

Guest
Essa minha frase não era link...
Estava apenas sunblinhada nada de mais e levei punição por isso que meu post foi apagado.

Se estava Sublinhada e levasse a Algum Link
a Punição é certa.
Sei lá, se você copio essa frase de algum lugar ou algo
assim, ela leva ao Link
 

DeletedUser

Guest
Respondendo ao Junior:
Sim, estava com link, fui conferir... possuia link de um site de vendas.



E respondendo a alguns:
Caso haja alguma acusação a equipe de suporte do Tribal Wars Brasil, por favor, enviar um e-mail para administracao@equipetribalwars.com com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. Se a acusação for falsa e infundada você pode levar um "global-ban", onde sua conta em todos servidores é banida, e a conta dos fórum também.

**** Qualquer outro meio utilizado para fazer esta acusação será considerado infração gravíssima e poderá sofrer as punições conforme a regra parágrafo 4f do fórum. ***
 

DeletedUser29142

Guest
Bom lasher nao querendo te desmerecer mais sou frequentador da aba do br3 e vi o post dele,minutos antes de ser postado e nao continha nenhum link em sua frase,as vezes assumir que errou e a melhor coisa que tende a fazer,errar é humano!
 

DeletedUser

Guest
Respondendo ao Junior:
Sim, estava com link, fui conferir... possuia link de um site de vendas.



E respondendo a alguns:


Aff isto é o que vc ta falando, mas pra mim sua palavra não vale absolutamente nada, depois dos muitos fatos que tenho visto por aki.

Se vc quer o pessoal acredite pq vc não prova o que fala, ou melhor...

Admite seu erro e pede desculpas por ter se equivocado, afinal errar é humano é melhor do que ficar afirmando sem provas nem nada.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente,

A mensagem fora vista e revista várias vezes, a mesma não fora editada e fora removida.

Sendo mantida do jeito que estava antes, onde esta frase:

"Não Deixe Para Depois o que Você Pode Fazer Agora."

Continha sim um link, sendo este, com redirecionamento para um site de vendas para um livro de mesmo nome.

Portanto, somente para lembrar, a mensagem mesmo que apagada, ainda permanece em nosso servidor.

Com isto, ainda é possível ver se há ou não o link em questão, sendo que fora constatado o mesmo.

Logo, a punição fora aplicada sim de maneira correta.

Sobre reclamações, ações, cartões errados devem ser encaminhados para um supervisor poder analisar o caso e se necessário passar adiante.

Mas de nada adiantará, criar tópicos para discutir uma punição e não levar o caso à um supervisor.

Sendo assim, o assunto já fora encerrado.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo