Proximo speedy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OI PESSOAL NO PRÓXIMO ESPEEDY VAMOS FAZER UMA TRIBO E FICAR NO TOP DEIXO SEREM ADIMINISTRADORES SE TOPAREM VAMOS LA GALER NO PROXIMO ESPEDDY O MEU USUARIO NO JOGO É rovig E A TRIBO VAI E CHAMAR CVG (CORINGÃO VAI GANHAR)
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte rapaz vo criar uma tbm dai quem sabe somos inimigos pra animar um poko o speddy dai tipo fazemos uma guerra limpa temos a mesma qtidade de membros . . . até podemos abrir um tópico compartilhado se vc quiser como falei guerra limpa na vdd nem sou que vo xriar a tribo é o meu amigo dai vamno vê se agora vo te tempo pra jogar o speddy :D
 

DeletedUser

Guest
PROXIMO SPEED: vamos fazer um round de 24hs ;/

de preferencia q começe sabado e acabe no domingo
pq tem Trabalhadores q jogam tw ^^
 

DeletedUser

Guest
que o tem que ser speed de uma semana pra mais fica mais agitado se vai prum lugar se tem 50 aldeias se volta só tem 20 fiz isso com um cara no speed!!
 

DeletedUser

Guest
Alguem de vocês sabe Quando Vai se o proximo Speed ?

Ou Sabem Algum de outro mundo !!
Se souberem me falem .
 

DeletedUser

Guest
ainda ta em planejamento o proximo round speed
quando for iniciar um novo speed sera postado
 

DeletedUser16982

Guest
Solicito que respeitem o OBJETIVO do local de postagem pessoal !
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte rapaz vo criar uma tbm dai quem sabe somos inimigos pra animar um poko o speddy dai tipo fazemos uma guerra limpa temos a mesma qtidade de membros . . . até podemos abrir um tópico compartilhado se vc quiser como falei guerra limpa na vdd nem sou que vo xriar a tribo é o meu amigo dai vamno vê se agora vo te tempo pra jogar o speddy :D

posso entrar para a tua tribo?
 

DeletedUser16982

Guest
Me perdoem pessoal, mais enquanto voces continuarem a desviar o assunto no post eu irei fecha-lo.
Vejo que é melhor assim do que pontua-lós conforme régras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo