proximo speed

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
e lamentavel o tw habituar os seus membros a speed,s quase seguidos e de um momento para o outro acaba sem mais nem menos,montes de jogadores que estao a optar por outros jogos online,eu acho vergonhoso ,mas ok os responsaveis e que sabem

melhores cumprimentos a todos

igor qp
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de ao menos um sinal pra data prevista e também gostaria de saber se vai haver alguma coisa nova pelo menos nos deixeinformados por que fica assim é uma situação chata viu criaram até um tópico no orkut pra discutir o speed
 

DeletedUser34184

Guest
Eu nun vo Falar nda Daqui a pouco fecham
O topico Mesmo..
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que todos no estamos esperando um novo speed mas,
os moderadores ja cansaram de avisar que nao é para abrir mais topico desse tipo.
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá manter a calma.

Os speeds só abram quando tiver os membros de suporte já nomeados.

E ainda o Cassianno está a avaliar as candidaturas, por isso vamos esperar o tempo se for necessário.

Dou-vos um conselho de amigo:

Não postem mais a pedir speeds senão podem ser avisados pelo moderador e se insistirem serão banidos de forum.

Solicito um favor ao moderador de forum que fecha este tópico.

Obrigado
 

DeletedUser34184

Guest
DescuPa Por RESSUCITAR o topico Mais ja Foi falado Mais de 200 vezes Para naum abrir esse tipo de topico ¬¬ e continuam abrindo ..Eu tbm estou Ancioso Mais naum fiko abrindo Topicos... Cheeggaaa... :mad:
 

jaimesantos

Guest
Se quizerem Speed , Vão em outros Tribais , Amanha ai ter um as 11h, e parem De abrir esses topicos , A adiministração Já falou dos motivos pra por enquanto naum abrir
 

Calíope

Guest
Novo speed sem data determinada

Por favor pessoal, não abram mais tópicos a falar sobre isso.
Anunciar é se comprometer. A administração não irá se comprometer a passar uma data de início do speed que ainda não existe.

Não existe previsão ainda para abertura de um speed e se todos reparem, só aqui, existem infinitos tópicos para falar sobre este mesmo assunto, o que acaba gerando uma bola de neve de spam.

Tópico fechado.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser35137

Guest
Infração dada ao iniciador do tópico.

No próximo post sobre esse assunto, todos que postarem receberão também.


Pessoal, eu também não vejo a hora de colocar o novo round no ar. Porém, não depende só de mim. Pra quem já falou por aí que não sabemos a configuração e coisas do tipo, fica a informação.

Assim que houver previsão confirmada do início, isso será anunciado.


Abraços e bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo