Proximo "Deus"

DeletedUser

Guest
Fiquei com a dúvida, quem será o próximo "Deus" do m21? Sempre tem um querendo dizer que é Deus, e aqui estamos nós, matando eles, agora precisamos de um novo, quem se candidata?:D
Deus aqui só o Rhazyel. :mad:

Rhazyel nosso que estáis no céu....
kkkkk

Mas sério, estou curioso, quem será o proximo a ficar se achando? aheuhauehauehau
 

DeletedUser

Guest
por que não se candidata?? toda hora vejo vc falando besteira aqui no ftw e num vejo tu fazendo bost nenhuma... kkkkkkkk
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Domingo eu to de volta !!!!!!

Coloca o apierre como o próximo Deus do mundo 21 que eu quero derrubar ele :D
 

DeletedUser

Guest
Achei um novo Deus ahuahuahuahu
maninhoo19
as aldeias chamam TheGoD
e ele é devoto do falecido kkkkkk

Vlw TheFluD por ensinar o caminho da Vitoria....

Depois do pequeno avanço está na hora de voltarem para cada amiguinhos voltem sim para o k55.....

só que a dedicatória foi FAIL no tugues dele rsrss
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ae gente pra mim o DEUS do mundo 21 ainda estar por vir.

Ele vai ser aquele que chegar ao fim deste mundo com pontos x OD compativeis. Pois não adianta falar hj quem vai ser o Deus pois amanha o depois pode por algum motivo ter que parar. Entao O Deus Supremo vai ser o que chegar ao fim do mundo. Blz.
Ae sera que da pra nosso amigo ali parar de ficar apontando o dedo pra gente, coisa feia ficar apontando o dedo pros outros,
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
KKKKKK' rir pacas desse topico :D
Rhazyel jogou bem, mais tem seus porem '
Acho que o mundo 21 não tera um novo ''Deus'' dããan':p , isso e bobagem.
Parece um bando de crianças, parem de assistir ''liga da justiça'' ou coisa do tipo'
Sei de uma coisa Zablan e miss mundo 21 sem dúvidaas ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Não acredito em Deus em um jogo.

Isso é uma forma de adotar um personagem para alegra as piadinhas... eu gosto de ver essas rezenhas.


Como o Wzk falou ... "Os deuses" não existe

Existe Jogadores que serão os responsáveis por dominar o br21... Verdadeiras turbulências estarão por vim ... sempre ter tempos de calma e outros ´com batalhas muito boas de um lado para o outro.

Acredito que a média é sempre a redução de jogadores .... qnt menos noobs e os que arregam , melhor o mundo ficará...

"Somos só mais um no meio de tantos loucos que perdem seu tempo jogador"
 
Topo