PROTESTO!!! Abaixo os bots!

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações a todos.

Fazem 3 anos que eu jogo Tribal Wars, são 3 anos que venho me aprimorando e vendo o jogo ser aprimorado junto comigo. Vi os surgimentos dos scripts que facilitaram muito a nossa vida.

Sempre fui a favor de scripts que facilitem a nossa vida desde que você sempre precisase executá-los, aliás, eu sou a favor apenas dos scripts que eliminem funções de preenchimento, por exemplo, colocar coordenadas, números de unidades, etc.

Agora sou completamente contra scripts que executem ações automatizadas em especial o Auto Farm. O Auto Farm é um script que quando executado envia ataques em sequência automaticamente para aldeias pré determinadas. Ou seja, ele farma sozinho pra você.

Eu estou completamente desiludido com esse jogo, penso até em parar de jogar, aliás, eu não vou mais começar a jogar em nenhum mundo novo porque sei que enquanto vou estar usando scripts normais ou farmando manualmente, vai ter gente que vai estar farmando 24/h dia usando isso, o cara vai estar saindo pra passaear na praia enquanto o script vai estar farmando, enquanto isso eu e outros trouxas vão estar jogando de verdade sentados na frente do PC pra no final apanhar pro cara que ficou farmando enquanto dormia/passeava/namorava ou seja, fazia de tudo MENOS JOGAR.

Daqui a pouco vão inventar scripts que constroem aldeias sozinhos ou enviam ataques sozinhos em horas pré determinas, vai chegar uma hora que o jogador vai ligar o PC e vai clicar em um só botão e tudo vai acontecer sozinho.

Se já não tem isso não é mesmo? Os famosos "bots" como costumam ser chamados em outros jogos. Toda aquela magia da competitividade, de você estar ali lutando pra ser o melhor, mais pontuado e ter o melhor exército morreu, toda aquela senssação mágica e sublime de COMPETIR e poder falar que você está no topo por mérito próprio desapareceram porque agora com a era dos bots o TW vai mudar e muita gente que não sabe nada do jogo vai estar no topo das classificações por simplesmente trapacear.

Fica aqui o meu apelo para que vocês joguem honestamente, para que os administradores do jogo encontrem uma solução e também fica aqui minha condenação veemente ao criador do bot.

Camaradinha, se você quer jogar trapaceando tudo bem, vai lá e cria seus bots pra você, mas por favor não joga isso na net, não espalha, não dê recursos para outras pessoas desonestas como você ok?

Goldsilver Ironsteel, apenas mais um JOGADOR e não um BOT de TW.
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Concordo contigo Gold,

Realmente esse script do auto-farm alguns utilizam para enviar muitos fakes. O ankou por exemplo me disse que enviou 15000 ataques em menos de 1 hora, o que implica o envio de 250 ataques por minuto por meios "normais"..Não acho isso certo, e apoio esta causa e está de parabens por ter lançado este tópico.

Se o auto-farm é permitido então porque não liberar o balanceador de recursos? Alguma contradição..
 

DeletedUser55673

Guest
Concordo contigo Gold,

Realmente esse script do auto-farm alguns utilizam para enviar muitos fakes. O ankou por exemplo me disse que enviou 15000 ataques em menos de 1 hora, o que implica o envio de 250 ataques por minuto por meios "normais"..Não acho isso certo, e apoio esta causa e está de parabens por ter lançado este tópico.

Se o auto-farm é permitido então porque não liberar o balanceador de recursos? Alguma contradição..

o AutoFarm não é permitido, e quem está usando está sendo banido :)
 

DeletedUser15070

Guest
o AutoFarm não é permitido, e quem está usando está sendo banido :)

Parabéns por estragar o jogo.

Todo o seu trabalho criando todos aqueles scripts excelentes que melhoravam o jogo tornou-se insignificante com sua atitude estúpida de criar esse bot ridículo.

Agora não apenas usarão para farmar como também para enviar fakes ou até mesmo fulls em massa.

Ridículo! Você estragou o jogo, jogadores como você são uma aberração que deviam ser banidos e expurgados.

Trapacear em um jogo cara? Em um JOGO? Pra que isso?
 

DeletedUser

Guest
É, eu tbm já estava desiludido quando vi o tanto de coisa feia que tem hoje em dia no TW :(

Parei e voltei a pouco tempo, e posso afirmar: Jogadores bons são os que eram TOP 100 até o M5, passou disso, começou a surgir babozeiras e qualquer sacana consegue ficar Top 10 com Scripts e outras coisas :(
 

DeletedUser15070

Guest
É, eu tbm já estava desiludido quando vi o tanto de coisa feia que tem hoje em dia no TW :(

Parei e voltei a pouco tempo, e posso afirmar: Jogadores bons são os que eram TOP 100 até o M5, passou disso, começou a surgir babozeiras e qualquer sacana consegue ficar Top 10 com Scripts e outras coisas :(

É cara, qualquer sacana consegue sim, é muito fácil isso, você dá um clic e ele faz tudo pra você, você só precisa escolher o alvo. Daqui a pouco vão criar um script que escolhe os alvos pra você também.

EHUEHUHEUEHUhuehueheuheueheuhUHEUHEUHEUHEU
 

DeletedUser62738

Guest
Parabéns por estragar o jogo.

Todo o seu trabalho criando todos aqueles scripts excelentes que melhoravam o jogo tornou-se insignificante com sua atitude estúpida de criar esse bot ridículo.

Agora não apenas usarão para farmar como também para enviar fakes ou até mesmo fulls em massa.

Ridículo! Você estragou o jogo, jogadores como você são uma aberração que deviam ser banidos e expurgados.

Trapacear em um jogo cara? Em um JOGO? Pra que isso?

Por que você esta tão bravo apenas um jogo.

pra farmar rapido:D
 

DeletedUser15070

Guest
Por que você esta tão bravo apenas um jogo.

pra farmar rapido:D

Pra farmar rápido não, pra farmar enquanto você NÃO está no jogo.

E também pra mandar ataques multiplos rapidamente contra outros jogadores.

Se você não foi capaz de ver isso, fico sinceramente em dúvidas sobre sua inteligência. :eek:
 

DeletedUser62738

Guest
Daqui a pouco vão inventar scripts que constroem aldeias sozinhos ou enviam ataques sozinhos em horas pré determinas, vai chegar uma hora que o jogador vai ligar o PC e vai clicar em um só botão e tudo vai acontecer sozinho.

já tem script constrói sozinho ;)

construção massa também tem gerente de conta '^^'
 

DeletedUser62738

Guest
Pra farmar rápido não, pra farmar enquanto você NÃO está no jogo.

E também pra mandar ataques multiplos rapidamente contra outros jogadores.

Se você não foi capaz de ver isso, fico sinceramente em dúvidas sobre sua inteligência. :eek:

Farma mais rápido sim até você pegar clicar nas coordenadas já mandaste os ataques.

Não aguenta bebe leite:D

Relaxeaza ele fais muitos script bons fast farme ele fes construção em massa entre varios outros script bons ;)
 

DeletedUser15070

Guest
E tenho certeza que meus script tambem já deram muitas vantagens a você e todos os jogadores do tw, vem criticar meu trabalho, me poupe!

Como eu disse, scripts legalizados não sou contra, scripts que executam comandos de preenchimento também não.

Agora o que eu critico é a sua atitude que é imbecil de criar bots, você simplesmente está dando ferramentas para quem não sabe jogar se dar bem, vamos ter a era dos noobs retardados que não sabem jogar mas vão crescer e se dar bem graças a isso.

Já não bastam os multi contas, os caras que hackeiam outros jogadores e agora temos que lidar com os cheaters.

É sempre assim, quando um jogo te força a pensar pra ser bom aparecem noobs que não sabem de nada e usam de trapaças pra se sobresairem.
 

DeletedUser

Guest
Realmente quem receber uma operação dese auto-farme,terá grandes perdas.Eu ja testei na lan house,mas ja retirei,só queria testar,pois não quero levar BAN :(.Se vc pegar 30 jogadores e mandarem usar esse auto farme,vc consegue fazer 100 mil ataques facilemente e fica complicado o alvo que esta recebendo ataques conseguir indentificar oa alvos de maneira tradicional.
 

DeletedUser15070

Guest
já tem script constrói sozinho ;)

construção massa também tem gerente de conta '^^'

E tu acha que já não sei disso?


Farma mais rápido sim até você pegar clicar nas coordenadas já mandaste os ataques.

Não aguenta bebe leite:D

Relaxeaza ele fais muitos script bons fast farme ele fes construção em massa entre varios outros script bons ;)

Não aguenta bebe leite? Me desculpa mas quem não aguentou e JÁ está bebendo leite é você, afinal, usa esses scripts né?

EHUEHUEHEUHEUHuheuheuehuheuehuhUHUHEUHEU

O que foi? É tão difícil assim jogar TW a ponto de você precisar usar de trapaça? Você é ruim mesmo hein? :p

Ah e sobre o Releaxxeaza, se você gosta tanto assim do trabalho dele, por que não leva o cara pra sua casa?

HEUEHUEHEUEHUEHUhueheuhueheuhuHUEHEUH

No0b detected!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu sempre pensei (ou gosto de pensar) que os scripts que foram criados eram para facilitar o jogo, prenchendo campos e dando ferramentas úteis como extrair coordenadas e filtrar/organizar nossos afazeres.

Mas a partir do ponto em que o mesmo usa a confirmação do jogo já é visto por mim como bot. Script que aperta já o OK por nós já torna o jogo mais automatizado.

Aquilo de mandar 15000 ataques em menos de uma hora tira o sentido do jogo. Ninguem consegue fazer isso da maneira tradicional a não ser que abra tudo em abas (o que deve ser muito díficil para o PC)

Balanceador de recursos apenas calcula a nº de recursos estimados para que todas as aldeias tenham a mesma quantidade. Mas não faz mais do que isso, nós temos de clikar de aldeia em aldeia e enviar pelo Mercado. Porém não é permitido

O auto-farm se não é permitido mas parece que tem um meio mais legalizado (apesar de dar trabalho):
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=142322

E a construção em massa age como um limitador, não constroi ou ele foi alterado para construir mesmo de verdade? :confused:
Se estiver errado na minha colocação me avisem, sou noob em scripts
 
Última edição:

DeletedUser1691

Guest
Bom, eu sinceramento não gosto disso, nã uso nem aprovo...
Antigamente não existia nada sobre isso de farmar automaticamente, eu pessoalmente achava melhor, as muitos aqui nem jogam, apenas ativam primeiun e enchem de scripts, entram apenas 1 vez ao dia, pois os scripts fazem de tudo para si...
 

DeletedUser37108

Guest
Eu sempre pensei (ou gosto de pensar) que os scripts que foram criados eram para facilitar o jogo, prenchendo campos e dando ferramentas úteis como extrair coordenadas e filtrar/organizar nossos afazeres.

Mas a partir do ponto em que o mesmo usa a confirmação do jogo já é visto por mim como bot. Script que aperta já o OK por nós já torna o jogo mais automatizado.

Aquilo de mandar 15000 ataques em menos de uma hora tira o sentido do jogo. Ninguem consegue fazer isso da maneira tradicional a não ser que abra tudo em abas (o que deve ser muito díficil para o PC)

Balanceador de recursos apenas calcula a nº de recursos estimados para que todas as aldeias tenham a mesma quantidade. Mas não faz mais do que isso, nós temos de clikar de aldeia em aldeia e enviar pelo Mercado. Porém não é permitido

O auto-farm se não é permitido mas parece que tem um meio mais legalizado (apesar de dar trabalho):
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=142322

E a construção em massa age como um limitador, não constroi ou ele foi alterado para construir mesmo de verdade? :confused:
Se estiver errado na minha colocação me avisem, sou noob em scripts



nao da trabalho nenhum configurar akilo no opera jah tinham me ensinado eh mto util vc manda centenas de fakes rapidin ^^
 

DeletedUser

Guest
nao da trabalho nenhum configurar akilo no opera jah tinham me ensinado eh mto util vc manda centenas de fakes rapidin ^^
É mais util ainda quando usam contra você,imagine acordar e ver milhares de ataques e perder muitas aldeias.
 

DeletedUser34184

Guest
Ja que nao gostam dos scripts do relax nao use nenhum, tenho certeza que quem esta aqui reclamando tem scripts dele CERTEZA,se nao gosta do trabalho dele faça seus scripts e use voce mesmo,agora se nao aguenta levar fulls e nao se garante no game ^^

Duvido que voces nao usam o CM do relax ou qualquer outro, =) agora vem falar que ele estragou o jogo,melhorando me poupe ne :D
 

DeletedUser

Guest
Ja que nao gostam dos scripts do relax nao use nenhum, tenho certeza que quem esta aqui reclamando tem scripts dele CERTEZA,se nao gosta do trabalho dele faça seus scripts e use voce mesmo,agora se nao aguenta levar fulls e nao se garante no game ^^

Duvido que voces nao usam o CM do relax ou qualquer outro, =) agora vem falar que ele estragou o jogo,melhorando me poupe ne :D
Eu uso sim,porém os permitidos.Mas os proibidos são otimos para aqueles que não tem capacidade de jogar normalmente e usam de artificios para ganhar vantagens.
 

DeletedUser34184

Guest
Eu uso sim,porém os permitidos.Mas os proibidos são otimos para aqueles que não tem capacidade de jogar normalmente e usam de artificios para ganhar vantagens.


Entao nao tens direito de reclamar do resto, que usa os nao permetidos estao sofrendo as concequencias e sendo ban oque mais querem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo