Protecção Anti-Bot -.-)

  • Iniciar tópico djiwaverider
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal que protecção anti Bot é essa agora nos speed!? Que coisa mal feita. Imaginem se agente quer desviar um ataque e aparece essa protecção que necessecita que dgitemos duas palavras.. ora se la acontecem ataques em segundos.. Éo suficiente pra se perder uma aldeia ou mais... Muito mau mesmo. Peço desculpa por meter isto aqui mas não sei qual o melhor sitio, aliás nem vejo nada que apele a..

Abraço
 

DeletedUser34184

Guest
Bom concordo. Tambem nao Gostei Era melhor Quando Era so Clicar no Circulo Semi fechado. :eek:
 

DeletedUser1215

Guest
O circulo semi fechado não era tããããããooo seguro :s
O atual sistema é bem mais garantido!
:D
 

jaimesantos

Guest
Um Pouco não, Muitissimo, tem que esperar Ver a Imagem ainda, escrever.. tal... devia tirar isso pelo menos dos speed's
 

DeletedUser

Guest
Claro dos Speed´s devia ser tirado sem duvida. O sitema de circulo podia não ser tão seguro mas era só clicar, neste tem de se escrever 2 palavras... -.-) Palavras essas que te podem fazer perder tempo precioso até porque são apresentadas todas tortas e de dificil percepção..Digo eu :)
 

DeletedUser

Guest
Hehe... 4 ataques chegando pra noblar 5 segundos cada um e você tendo de digitar duas palavras totalmente embaralhadas.
:mad::(:eek:
 

DeletedUser25324

Guest
eh deveria tirar o bots nso speed...pelo menos so nos speeds
 

DeletedUser

Guest
Tamos falando dos Speed´s.. Pra falares isso nunca deves ter jogado..
 

DeletedUser21554

Guest
djiwaverider disse:
Tamos falando dos Speed´s.. Pra falares isso nunca deves ter jogado..

Meu filho quando você neh sabia oque erra speed eu ja jogava.
Fui o vencedor de de 2 Speed Seguidos.
 

DeletedUser

Guest
Sim,também concordo está mal feito,pois podemos perder aldeias enquanto escrevemos as palavras que são pedidas :(
 

DeletedUser

Guest
tbm concordo
essa proteção naum deveria acontecer
pq em vez de ser uma proteção vira algo atrapalahdo q pode gerar diversos prejuizos
 

DeletedUser21554

Guest
então eu não acho,Mais também nuh speed pra quer colocar bots?
 

DeletedUser

Guest
Por causa dessa coisa de bots nos speeds eu quando ia pra enviar apoio para uma aldeia minha que iria ser noblada apareceu-me essa ....... na minha frente e eu na pressa digitei as palavras, falhei tentei novamente e quando acertei que ia pra enviar o apoio só faltavam 8 segundos para o ataque cehgar e o apoio só chegava em 17 aff... por favor eu zelo muito pelas minhas aldeias e não quero estar perdendo um jogo mesmo sendo apenas um jogo por causa de uma dita "segurança" que a administração impõe!
Desculpem mas é que na hora que isso me aconteceu eu fiquei estremamente stressado! :(
 

Calíope

Guest
O Cassianno vai analisar a sugestão, e se for possível, remove a proteção nos próximos.
Quem quiser acrescentar alguma coisa, envia-me mensagem privada.

Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo