Sugestão Proteção a TAGs e nomes de tribos

  • Iniciar tópico Bellator Kamikaze
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É um absurdo o que essa nobaiada faz por ai, pega o nome de uma tribo descente e sai fazendo nubaiagem pelos mundos Brs. Todo o trabalhamo que nos dedicamos, criamos uma TAG de respeito pra acontecer uma palhaçada dessa.

Sugiro que criem uma maneira de evitar isso. Talvez associando a TAG ao nick que a criou e apenas esse nick libere que outros criem a mesma TAG.

Pega a TAG de alguma tribo e sai recrutando noob por ae a fora. Triste isso.
 

DeletedUser82003

Guest
CONCORDO!

Creio que todos que já fizeram parte de uma tribo que fechou um br concordam com isso.

T.Toledo
 

DeletedUser70492

Guest
Acho que deveria ser perguntado ao fundador da tribo original se permitiria a criação da TAG, caso o mundo ja estivesse fechado, apenas se alguma das contas que fecharam com a tribo poderia criar a tribo.
 

DeletedUser86409

Guest
tambem nao acho certo os noobs pegar o TAG de uma tribo que fez historia em dois mundos e plagiar
 

DeletedUser85550

Guest
Concordo plenamente! Não e justo nós criarmos uma tribo, fazermos história no Mundo XX, fechamos esse mundo e depois vir outros jogadores copiando nosso Nome e nossa Tag em outro mundo isso e anti-ético.
 

DeletedUser97337

Guest
Eu concordo ..

Deveria ter uma aba aqui no ftw onde tenha os contatos do criador da tag ( os que o mesmo passar, fb, zapzap, raidcall, skype entre outros ) e que qualquer 1 possa entrar em contato com ele e que tenha algum meio de " liberar " que outro usuario crie essa tag por permissão do criador original .. Ou mesmo que os contatos fiquem com o suporte e possam ser solicitados via ticket ..
 

DeletedUser

Guest
Concordo também, é uma falta de educação enorme. Ainda bem que quando usam a tag dos outros, rapidamente a " máscara " cai e os impostores são descobertos.

Com certeza é uma ótima sugestão.
 

DeletedUser19258

Guest
acho que a solução mais prática é a TAG ser associada a uma senha feita pelo fundador dela,
e TAGs já usadas não poderiam ser reabertas sem a senha.
e fica a cargo de cada criador de tribo poder passar a senha ou não.
 

DeletedUser

Guest
acho que a solução mais prática é a TAG ser associada a uma senha feita pelo fundador dela,
e TAGs já usadas não poderiam ser reabertas sem a senha.
e fica a cargo de cada criador de tribo poder passar a senha ou não.

Penso que seja interessante o fundador da TAG ter como permitir a outros nicks sem a necessidade de passar a senha a utilização do nome.
É uma vergonha nomes de tribos famosas no TW seja sujas por uns noobs. Pra quem se dedica, gasta premium e joga pra valer isso é muito importante.
 

DeletedUser84640

Guest
eu não sei como funcionar, mas se desse pra incluir um banco de dados com os dados das tribo que foi criado com os registro do criador, e fazer um sistema aonde só o criado pode usar a TAG da tribo em outros mundos, toda vez que alguem quiser copia a TAG não daria, porque a TAG já ia esta registrada e guardada no banco de dados com o nome do criado, fazer um sistema como é feito com os nick, se o cara cria uma conta com um nick la no br1 e alguem tentar cria um nick igual nos br pra frente é bloqueado não vai conseguir.
 

DeletedUser19258

Guest
Penso que seja interessante o fundador da TAG ter como permitir a outros nicks sem a necessidade de passar a senha a utilização do nome.
É uma vergonha nomes de tribos famosas no TW seja sujas por uns noobs. Pra quem se dedica, gasta premium e joga pra valer isso é muito importante.

imagino que isso necessitaria um processo muito mais complexo.
mas passar a senha, ou até entrar no mundo apenas para criar a tribo (o que faria não necessitar passar a senha) uma coisa mais viável...
 

DeletedUser82003

Guest
imagino que isso necessitaria um processo muito mais complexo.
mas passar a senha, ou até entrar no mundo apenas para criar a tribo (o que faria não necessitar passar a senha) uma coisa mais viável...

Não acho complexo pro tamanho da INNOGAMES, de tantas coisas que já criaram essa seria simples.

T.Toledo
 

DeletedUser77846

Guest
Concordo Total, associar tag à um fundador e esse autoriza a outros nicks criarem
 

DeletedUser93440

Guest
se isso acontecesse mesmo teria que ser algo simples e objetivo, tipo; ao fundar uma tribo daria uma opção para registro de TAG e caso essa TAG já estivesse registrada não seria permitido o uso da mesma, nem precisaria de senha, e se caso que estiver criando a tribo e a TAG não estivesse registrada a TAG que ele cadastrar ficaria vinculada ao Nick Dele.

algo mais ou menos deste tipo.
 

DeletedUser79170

Guest
Discordo, grande coisa alguém querer colocar o nome em uma tribo que ache bacana, uma tribo é feita de jogadores, se os jogadores fizerem algo de relevante para o mundo, a tribo ganha fama, mas se vermos que os jogadores não estão presentes na tribo do futuro logo saberemos que é falsa, sendo assim, todos irão saber que não são eles, logo não terão a sua imagem "manchada" , sendo assim, qual seria o critério pra uma tribo registrar o nome? Simplesmente querer criar e salvar?Se for assim alguém pode simplesmente gravar vários nomes de tribos e com seus amigos também para que no futuro ninguém use esses nomes, só de pirraça.
A solução possível para isso seria uma tribo registrar o nome e a TAG após 1 ano de mundo.
 

DeletedUser97783

Guest
É um absurdo o que essa nobaiada faz por ai, pega o nome de uma tribo descente e sai fazendo nubaiagem pelos mundos Brs. Todo o trabalhamo que nos dedicamos, criamos uma TAG de respeito pra acontecer uma palhaçada dessa.

Sugiro que criem uma maneira de evitar isso. Talvez associando a TAG ao nick que a criou e apenas esse nick libere que outros criem a mesma TAG.

Pega a TAG de alguma tribo e sai recrutando noob por ae a fora. Triste isso.

Concordo, são meses ou até anos para um líder deixar um tribo top e fechar um mundo, e depois veem noobs e rapidamente criam plagios e jogam a tag da tribo na lama.
 

DeletedUser

Guest
acho que a solução mais prática é a TAG ser associada a uma senha feita pelo fundador dela,
e TAGs já usadas não poderiam ser reabertas sem a senha.
e fica a cargo de cada criador de tribo poder passar a senha ou não.

poderia ate ser dessa forma , mais a manobra seria a mesma para os plagiadores

por exemplo :

tribo ORIGINAL
Elite team

Plágio
#Elite team# ou .:Elite team :. e assim por diante ..

Mudariam apenas os caracteres.

tribos plagiadas , vejo como se fosse uma homenagem , já viram tribo derrota sendo plagiada?
ou alguém jogou nela e esta levando pro mundo, pois nunca vi.

a idéia e boa, mais por hora , seria mais fácil , quando criar uma tribo , colocar tipo um aviso ...

Hipoteticamente falando :
tribo Tal , fundada em tal dia , por tal jogador , permitindo-se abertura da mesma tribo em outros mundos , somente pelo mesmo .
evitando plagio e des honra a familia tall tal ...

mais enfim , gostei da idéia de protegerem as tags e seria interessante se encrementassem isso .

att
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Pensando melhor me pergunto se realmente é uma boa ideia!

Por exemplo, os nomes de tribos de "domínio público", como 300 ou Cavaleiros Negros (entre muitas outras)! Se alguma tribo assim faz sucesso, irão certamente copiá-la em outro mundo e o "criador" não irá disponibilizar a tag, mesmo que não seja ele quem criou?!

Ou talvez alguém crie um nome novo (nome de tribo) e uma tag já criada se encaixaria perfeitamente ao nome e ele não pode usá-la, mesmo sem ser um plágio de tribo?!

Acho que como está, esta ótimo! Todos sabemos que as cópias geralmente não vão pra frente! Eu pelo menos nunca vi uma tribo que tenha copiado a tag e o nome de uma vencedora ganhar um mundo. Isso digo por mim! E quem jogou contra ou dentro de uma tribo, só de ver os players saberá ser é cópia ou fui fundada por antigos players!
 
Topo