Proposta de Speed

  • Iniciar tópico farasunete
  • Data de início

DeletedUser

Guest
#xxx Round Speed

Começo: sábado, 07-11-2009 10:00 Fim:domingo, 08-11-2009 17:00 Descrição:
5 pontos premium para o ganhador do round;
Paladino com itens;
Sem arqueiros;
Ferreiro: 3 níveis;
Proteção contra iniciantes: 30 minutos;
Tribos com 5 jogadores;
Construções avançadas N2;
Ataques poderão ser feitos com qualquer quantidade de tropas;
Nobres: Academia com 3 níveis e preços constantes
O apoio pode ser enviado apenas na tribo
Muitas aldeias bárbaras/Muitas aldeia bônus (crescem até 10mil pontos);
Limite de jogadores:100
Condições de vitória:
Velocidade:400
Velocidade das unidades:0.75
Modo Noturno:Sim
Modo de férias:Sim
Moral:Não
Fila de construção:Sim

Tornamos Ro. Equipe e queremos ver se os brasileiros podem vencer-nos.
Nós não somos PacPac. Esses jogadores são n00bs Romeno. Ro. jogadores de equipa é muito profissional.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com que proposta abriste esse tópico, não sei se você percebeu mais hoje é recém segunda.
E outra, acho que os ADMs do TW BR vão dar preferências para nós e não para vocês romenos, como também os ADMs do TW Romeno vão dar preferências de speeds para vocês romenos.

E dai que vocês são elite da Romenia nos speeds?

Querem ver nossa elite brasileira?
Pode ter certeza que montaremos nossa equipa e botaremos vocês no mesmo lugar onde vieram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nós não jogamos no. ro servidor n00bs porque há muito e apenas 100 jogadores por velocidade. Gostaríamos de ver este sábado a velocidade e mostrar a você como nós podemos fazer 20. 000. 000 pontos.


PS: fazer a sua equipa brazilia elite e bater-nos essa velocidade: D
 

DeletedUser

Guest
Nós não jogamos no. ro servidor n00bs porque há muito e apenas 100 jogadores por velocidade. Gostaríamos de ver este sábado a velocidade e mostrar a você como nós podemos fazer 20. 000. 000 pontos.


PS: fazer a sua equipa brazilia elite e bater-nos essa velocidade: D

Tenta achar um tradutor melhor, pois esse tá horrível de entender(algumas palavras) ou tente aprender português(seria melhor :cool:)

Bom voltando ao assunto, acho que nós não temos nada a ver com speeds que não são realizados pelo ro servidor. Se não consegue entrar compre CP.

Pode ter certeza que montaremos nossa equipa e mostraremos com quantos membros se faz uma.
 

DeletedUser

Guest
Tenta achar um tradutor melhor, pois esse tá horrível de entender(algumas palavras) ou tente aprender português(seria melhor :cool:)

Bom voltando ao assunto, acho que nós não temos nada a ver com speeds que não são realizados pelo ro servidor. Se não consegue entrar compre CP.

Pode ter certeza que montaremos nossa equipa e mostraremos com quantos membros se faz uma.

hehehehe, isso seria interesante!!:rolleyes:

ai, gringo entra no próximo speed, vamo ve quem nobla quem 1°!:D
 

DeletedUser

Guest
E eu ajudo!!!
Eles vem aqui insultar brasileiros e fazer-nos de noobs!
Meu deus do ceu eu arrebento com tantos ataques!:mad:
 

DeletedUser

Guest
LOL
Se você demonstrar esta raiva no jogo, como tu diz no forum, coitado dos Romenos.
 

DeletedUser34184

Guest
Frausnete noob :D... Nao aguentas 1 ataque meu ... Tento que me espio e ao teve mais a coragem de atacar-me ;)
 

DeletedUser

Guest
Se formos num 5x5 vcs nao aguentam
Eu oiced o z.ibrahimovic yuripiketo e o vingador quero ver se eles batem
 

DeletedUser44076

Guest
Paipai

aew Papai noel foi o 1° em OD? tive q sair mais entre os 10 fikei
 

DeletedUser44076

Guest
nao

nem na hora q te atakei? era para vc aumentar o OD se acha 150 cata ou mais e um paladino com o item chama q aumenta a defesa 10X mais contra uns 400 barbaros kkkkk e tambem deixei umas 50 cata e o paladino para o cara q me atacar se ferrar

____________________________________________________________
150 cata X10=1500 | 50X10=500
 

DeletedUser25324

Guest
se o proximo speed for de 2 horas eu vo entra...se tive algum romeno na inha frente ele vira poh...eu nem noblo so deixo com 26 pontos=D
 
Topo