Propagadas Demais, Que Antes Não Existia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Sei que todos que não possuem conta premium, estão expostos a propagadas, isso e algo antigo já, mas no servidor br, sempre foi suave isso, nunca provocou poluição visual, sempre foi algo discreto, propagandas do google adsense, sempre na lateral da pagina do jogo, geralmente lado direito,.

Mas dps de meses sem jogar assiduamente, resolvi acessar forum da tribo. e quando vou tentar visualizar o forum. em todas paginas de post do forum da tribo, aparece uma cepa de uma pagina um quadrado gigantesco, que as veses aparece algo, e as veses não.

1 poluição Em branco

Captura%20de%20tela%202018-03-20%2012.55.19.png



2 poluição com propaganda



Captura%20de%20tela%202018-03-20%2012.52.55.png


• Servidor pt ate intendo essas coisas, mas servidor Br concerteza gera um lucro imenso 3 ou 4 veses ,mais que o pt, e com isso não tem necessidade de apelar tanto...

Por favor não polua partes importantes do jogo, como parte central da pagina ainda mais no forum da tribo. se for por propaganda botem nas laterais. vcs não vão ganhar menos nem mais, fazendo isso.

◘ Minha reclamação se resume em voltar a por propaganda onde sempre teve, na lateral da tela. na pagina de fundo do jogo.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Rapaz, eu particularmente nunca mais vi propaganda no tw, tanto que não é de adsense que eles vivem.
Pra mim isso ai é vírus (adware) no teu computador.

Abraço e volte sempre.

"Já os adware, são programas que minam o computador de propagandas indesejadas e podem facilitar a prática do phishing – roubo de informações por meio de websites falsos."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107091

Guest
Já tive essas propagandas, não fiz nada elas apareceram, não fiz nada e elas sumiram

Achei q era um bug na php do jogo, oq deve ser mesmo
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Aqui no meu PC aparece. É grandona cara. No fórum da tribo.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Rapaz, eu particularmente nunca mais vi propaganda no tw, tanto que não é de adsense que eles vivem.
Pra mim isso ai é vírus (adware) no teu computador.

Abraço e volte sempre.

"Já os adware, são programas que minam o computador de propagandas indesejadas e podem facilitar a prática do phishing – de informações por meio de websites falsos."

não e meu pc não. e o Tw mesmo..

Aqui no meu PC aparece. É grandona cara. No fórum da tribo.

Exatamente.. e uma chapoca de um quadrado gigante de propaganda kkkkk

Rapaz, eu particularmente nunca mais vi propaganda no tw, tanto que não é de adsense que eles vivem.
Pra mim isso ai é vírus (adware) no teu computador.

Abraço e volte sempre.

"Já os adware, são programas que minam o computador de propagandas indesejadas e podem facilitar a prática do phishing – de informações por meio de websites falsos."

se tu usa premium, tu não vai ver mesmo não... só aparece pra quem não é premium.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
Realmente apareceu.

Agora caso as palavras fiquem alaranjadas com hiperlink é adware.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo