Pronunciamento H300

  • Iniciar tópico DeletedUser21821
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21821

Guest
Boa tarde senhores,
Meu nome é Rui e venho em nome da H300 fazer um pronunciamento.
Ontem fiz um acordo com lamcellot no qual teriamos um PNA até então temporario.

Como podem ver, somos a Familia menos pontuada, e poucos falam de nós, ou se importam conosco. Uma coisa que foi provada hoje!

Eu nunca corri atras de tribo nenhuma sobre aliança não, se alguem fez isso, foi um adm de uma academia com liderança independente, as unicas tribos que procuramos foram a Natus e a -BL-.
Ontem, a Natus começou a absorver a -BL-, sem avisar nada para nós.
Isso pra mim não é atitude de aliado, e como havia recebido proposta da US, fiquei meio receoso sobre o que fazer..
"Vai que a Natus ta querendo vir pra cima de nós?"
Ambas as tribos eram aliadas e se fundiram sem algum aviso previo? Não gostei.

Nós precisavamos nos reorganizar então.

Aceitei um PNA da US sem avisar pra ninguem, pois já que não me avisam, por que tenho que avisar?

Até ai beleza.

Hoje pela manhã, recebi varias MPS, inclusive com ameaças indiretas.
Eu dei explicações a alguns lideres arrogantes da #EC e da Natus, os quais agora a pouco vieram me comunicar de um encerramento de uma aliança. (Quando o senhor Israel veio falar comigo, pensei: "Que aliança? O que esses caras tão falando?" pois nunca houve aliança com eles, inclusive os mesmos declararam guerra contra uma de nossas academias, recentemente.)

Agora verei o que vamos fazer, já que vi que o pessoal que fala que a US é isso, fala que a US é aquilo e sei la o que mais, fez uma atitude a qual eu classifico como repugnante! Pior que qualquer atitude ja relatada nesse fórum, sobre a US!

Só isso a dizer por hora, um abraço e bom jogo!
 

DeletedUser81524

Guest
Rui, vou responder voce.

A H300 veio pedir aliança conosco já faz tempo, então talvez não tenha sido voce, mas eu te garanto que pediram, tanto que ficou bastante tempo no conselho e eu votei a favor, já que voces estavam de fato fazendo um trabalho conta a US, considerando a pontuação.

Segundo, se suas aliadas fazem uma fusão, voce não tem nada a ver com o assunto, por que não muda seus inimigos, e eles continuam sendo aliados. Mas fazer PNA com inimigo sim muda tudo, por que quer dizer que voce quer se preparar para atacar outra tribo. Ou seja, voce tem um furo na sua lógica, já que voce mesmo admitiu que fez este PNA para lutar contra a Natus.

terceiro, se voce acha que só quebramos a aliança com voces por que são menores, se enganam.
o fato é que, não importa se tivesse 1 ponto ou 100 milhões, no momento que voce se alia ao inimigo, voce se exclui da aliança.


Então, arrogante aqui não é o israel, mas sim voce, que acha que todo mundo deve explicações a voce em coisas que não alteram seu jogo, e compara isso a fechar um PNA com um inimigo.

Att. Apocalipse.
 

DeletedUser21821

Guest
Aliados devem sim avisar!
Basta um "Opa, vamos fundir com a -BL-, ok? só pra avisar.. um abraço"

Eu me preparei pra defender contra a Natus, pois fui informado por 3 jogadores que nós não estavamos como aliados lá, mas sim como PNA!

Algo estranho aí, não?



Carol, eu que digo esse infelizmente, pra uma coisa que nem sabia! kkkk
 

DeletedUser

Guest
Rui, vou responder voce.

A H300 veio pedir aliança conosco já faz tempo, então talvez não tenha sido voce, mas eu te garanto que pediram, tanto que ficou bastante tempo no conselho e eu votei a favor, já que voces estavam de fato fazendo um trabalho conta a US, considerando a pontuação.

Segundo, se suas aliadas fazem uma fusão, voce não tem nada a ver com o assunto, por que não muda seus inimigos, e eles continuam sendo aliados. Mas fazer PNA com inimigo sim muda tudo, por que quer dizer que voce quer se preparar para atacar outra tribo. Ou seja, voce tem um furo na sua lógica, já que voce mesmo admitiu que fez este PNA para lutar contra a Natus.

terceiro, se voce acha que só quebramos a aliança com voces por que são menores, se enganam.
o fato é que, não importa se tivesse 1 ponto ou 100 milhões, no momento que voce se alia ao inimigo, voce se exclui da aliança.


Então, arrogante aqui não é o israel, mas sim voce, que acha que todo mundo deve explicações a voce em coisas que não alteram seu jogo, e compara isso a fechar um PNA com um inimigo.

Att. Apocalipse.

Dou o meu total apoio ao soldier.
 

DeletedUser81524

Guest
sim, mas mais estranho foi o fato que voces pediram uma aliança conosco e voce diz que não somos aliados.
voce fala dos outros mas faz igual.

Hipocrisia total.
 

DeletedUser90473

Guest
Não tem oque discutir, arrego para a US, FIM.
Resolvemos in game.
H300 aehaoeuhaeoueahoeuaheaoueahoeaheaouheauoheauoeaea
o líder é tão bem informado que hora diz que sabe de ally hora diz que não. To confuso u.u
Aliado n tem obrigações de avisar sobre esses assuntos, tem obrigações de ajudar.
 

DeletedUser

Guest
Aliados devem sim avisar!
Basta um "Opa, vamos fundir com a -BL-, ok? só pra avisar.. um abraço"

Eu me preparei pra defender contra a Natus, pois fui informado por 3 jogadores que nós não estavamos como aliados lá, mas sim como PNA!

Algo estranho aí, não?



Carol, eu que digo esse infelizmente, pra uma coisa que nem sabia! kkkk

Você vai acreditar em que meninos falam? Por que você não pergunta diretamente? Mas agora já passou, neste momento a US vai usar o K de vocês para montar a base deles, na hora que vocês espantarem, estarão no meio da US... e serão engolidos.
 

DeletedUser41078

Guest
oi, nem comento mto aki mas, se estao nos botando no meio sou obrigado a falar...
Primeiro o q ocorre entre Natus e BL, nao eh de interesse da H300, sao tribos totalmente independentes q nao devem satisfações a H300
Segundo no começo vcs estavam como aliados nosso, colocamos uma Op q ficou uma SEMANA e ngm se prontificou a atacar a US, a unica vez q movimentamos tropas juntos foi qndo VOCE veio pedir apoio para nós, fizemos a nossa parte, e msm assim vc ainda desconfiava de nós, ja q essa ally nao progridia foi mudado para PNA
Só lembre q suas atitudes tem consequencias...
 

DeletedUser21821

Guest
Não tem oque discutir, arrego para a US, FIM.
Resolvemos in game.
H300 aehaoeuhaeoueahoeuaheaoueahoeaheaouheauoheauoeaea
o líder é tão bem informado que hora diz que sabe de ally hora diz que não. To confuso u.u
Aliado n tem obrigações de avisar sobre esses assuntos, tem obrigações de ajudar.

Enviei isto ao senhor Israel:

"E nem isso, quando eu precisei, pedi apoio pra , jogadores da Natus e 2 da BL... sabe quantos me enviaram?

NENHUM.
Estavamos sozinhos nessa guerra!
Vocês nunca fizeram nada por nós!"

Tive que segurar 300 ataques da US somente com minhas tropas e da minha tribo.. se os pseudo-aliados tivessem apoiado, provavelmente eu não teria perdido as duas aldeias que perdi!
 

DeletedUser78383

Guest
Oque importa é que a H300 agora tem PNA com a US... espero que esse PNA beneficie os dois lado.
 

DeletedUser89644

Guest
Cada um colhe o que plantou,a H300 estava como aliada na Natus,mas com muita reclamação de membros que recebiam mensagem de apoio ao jogadores da H300 a aliança virou um PNA.

Rui V,voce fala que ninguem da Natus ajudava voces,mas criamos um forum para falarmos de assunto democraticos,mas voces apenas se pronunciaram no primeiro dia que o forum foi criado,ele estava ali,as moscas,como ja disse,cada um colhe o que planta,querem vir para cima,que venham.

Tanto que voces falaram que iam fazer e acontecer com a US e agora juntaram-se a eles,para serem ajudados,precisam ajuda,se quiser eu posto o stats da US contra a H300 e da US contra a Natus e veremos a diferença entre as duas tribos.


Att,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo