projeto the old school mundo32

  • Iniciar tópico DeletedUser50224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50224

Guest
tag:SCHOOL
nome:ESCOLA DE GUERRA TITÃS

bart_simpson_at_the_board_21.jpg



Nossa história:

Somos de um passado não muito próximo vivíamos e nos interagíamos como todos haviam ali mágicos,crianças,atleta,estudantes e todo o tipo de pessoa feliz.

Naquela época ate os monstros mais horripilantes eram gentis e legais com todos sendo esses q erguiam lindas construções em todo mundo suas cidades eram lindas e resistentes.

Nessa época o mundo era um lugar bonito e legal de si ver ate os ladrões ta época eram gentis mas como todos os mundos esse tinha um defeito algumas pessoas queriam tomar posse desse mundo.

E então formaram uma incrível guerra que durou por muitos séculos e poucos saíram vivos

Nós somos dessa época e viemos não para mudar esse mundo mas sim para faze-lo voltar a ser como era.

recrutamento: (X)ON ( )OFF
Obs: certamente receberá um não mas se for experiente quem sabe :)

Diplomacia: não fazemos PN’A discutiremos alianças se entendermos q teve ser feito será.

para que mundo vamos: Mundo 32

Regras de Recrutamento:

Qual o seu Nick:
Nick mais conhecido:
Twstats do mundo mais conhecido:
Quantos anos joga tribalwars:
Motivo para querer ser um school:
És um jogador ofensivo ou defensivo:
Se quiser falar mais algo sobre você:
 
Última edição:

DeletedUser58839

Guest
Pedro eu iria lhe convidar para minha tribo, mas já que fundou uma não lhe posso desejar nada além de sorte...
Nos veremos in-game.

x)
 

DeletedUser50224

Guest
peso a um moderador para fechar o topico pq muitos ja tem tribos para o mundo 32 então vo adia o projeto para outro mundo :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo