Programa De Frente Com a Maçã

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
207
Boa tarde meus amiges! Senhoras e senhores e senhores, hoje trago aqui um convidado muito especial. Ele que está no TW a muito tempo, movimenta a comunidade, participa, conhece tudo do jogo e vive profissionalmente de Tribal Wars.

Ele que é o mito, a lenda, que apavora aliados e assusta amigos.

Ele o imbatível: ALIIIIIIIIIIIIIIIIVIOOOOOOO NOOOOOOBFIGHT!!!

Seja bem vindo Alivio, pode nos contar um pouco sobre sua vida pessoal e seu passado?

@Alivio Noobfight

Pontuação de reações
4
Primeiramente, muito obrigado pela oportunidade de estar aqui neste programa tão importante para nossa comunidade. E sim, é claro que posso falar sobre meu passado.

Como todos sabem eu sou irmão do Livio Proofight, nossa mãe deu o nome a ele de Livio porque ele era muito vívido e bagunceiro e pra mim ela deu o nome de Alivio, porque eu ajudava ela com as tarefas de casa e aliviava o trabalho doméstico.

Nós crescemos, tivemos uma infância, adolescência normal e saudável até que conhecemos o TW. E ai como acontece com todos que conhecem esse jogo, tudo começou a dar errado em nossas vidas.

Pontuação de reações
4
Claro Golden.

Bom começamos a jogar lá pelo BR 14, eram tempos difíceis naquela época, eu via meu irmão passando horas e horas acordado defendendo ataques, atacando, planejando comandos. Ele estava se tornando um bom jogador.

Quanto a mim? Bom eu sou um pouco mais selvagem compreende? Não gosto muito de pessoas mandando em mim, ai quando chegavam os líderes de tribo querendo impor horário pra atacar em OP, eu simplesmente fazia meu próprio horário. Porque comigo as coisas funcionam assim. E já nessa época eu percebi que jogando assim o jogo era mais leve e menos cansativo.

Pontuação de reações
4
Sim, perde sim, mas ai que tá o segredo, eu aprendi que se eu jogar na conta dos outros em modo de férias eu não preciso me preocupar com os prejuízos. É claro que muitos ficaram irritados, mas naquela época um jogador que eu cuidei da conta e perdi mais de 500 aldeias em 2 dias, mandou uma mensagem pra mim. Ele se chamava Hermínio Insuportável e ele me disse o seguinte:

"Cara deixei minha conta com você por 2 dias e você detonou ela, perdi tudo como você conseguiu? Nunca vi alguém TÃO profissional em ser ruim! Qualquer conta que ficar na sua mão é derrota garantida, 100% de certeza. Pelo menos estou aliviado de me ver livre desse jogo e dessa tribo de noobs. Adeus."

Foi então que com as palavras do Hermínio eu percebi meu real valor, porque meu irmão se esforçava em ser bom, mas nem sempre ele conseguia entregar o que prometia. Já eu, eu jogava de boa, descontraído e como eu sempre perdia tudo meu resultado era límpido, cristalino, zen, perfeito: 100% de derrota.

Pontuação de reações
4
Estou sempre aqui no FTW, mas as vezes estou no TW também, sempre que você ver um jogador perdendo aldeias você pode ter certeza que sou eu na conta.

Se alguém quiser meus serviços é só me mandar mensagem.

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
207
Está certo Alivio! Muito obrigado pela sua participação e agora vamos ficando por aqui, porque não aguento mais essa entrevista e é um verdadeiro alivio chegar ao fim disso.

*O programa se encerra com música tema do Show do Milhão, a câmera se afastando e tudo ficando escuro.*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.