Procuro Tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser87985
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87985

Guest
Eu estou situado no K45 e atualmente estou numa tribo, digamos assim, morta praticamente, eu so mod de forum e so super participativo estou sempre participando das foruns abertos por eles (meio raramente) e tento ao maximo incentivar eles a participarem e tal, boto tutos envio mensagem, ou seja, é uma mass-recruit, e serio n to mais afim de fica la! como eu disse eu so super ativo, to sempre tentando entra no tw de algum geito (mesmo de castigo), estou sempre farmando, agr quanto a experiencia, ja participei de mts mundos com varias contas que fui criando ao longo do tempo que jogo, e agr eu juntei todos os meus conheimentos e resolvi criar esse nick e me dedicar a ele, n so um jogador que os outros digam, po esse é o cara, mas tb n so noob, sei da nt de 50ms, farmo bastante, so ofensivo, so lamento ainda pelo fato de pecar um pouco na hora de backtime e snipe, mas ainda so razoavel nesses dois! procuro tribo que de preferencia esteja situada mais pro topo (obviu né, kkkkk) é que seja principalmente ativa e participativa que nem eu! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo