Problema speed 207

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ibra nada disso . Tou revoltado acerca de um round q ja devia ter terminada a mais de 6 horas .

Concordo com você nesta parte Power, mas discordo das outras opiniões que foram dadas sobre os speed's, pois acho que ninguém aqui nasceu sabendo, ou nasceu? :eek:

É com o tempo que se aprende e é com ele que se aperfeiçoa os conhecimento necessários para não cometer erros deste tipo novamente :)
 

DeletedUser

Guest
***** , esperando speed desde as 9h ! Eu n tenho culpa que o sombra nao saiba , se ele nao sabe o cassiano q nao o colocasse . Mais de metade da comunidade de tw , so tem conta pra speed . E se o sombra nao sabe , cassi meta alguem que saiba . Nao quero criticar a administraçao , mas todos queremos um speed. E espero que com o abaixo assinado a situaçao se resolva
 

DeletedUser

Guest
***** , esperando speed desde as 9h ! Eu n tenho culpa que o sombra nao saiba , se ele nao sabe o cassiano q nao o colocasse . Mais de metade da comunidade de tw , so tem conta pra speed . E se o sombra nao sabe , cassi meta alguem que saiba . Nao quero criticar a administraçao , mas todos queremos um speed. E espero que com o abaixo assinado a situaçao se resolva

Vives de speed para sobreviveres mano? :eek:
Porque pelo jeito que estais a falar é o que está me parecendo .

Desculpe, mas tenho que discordar novamente, achas mesmo que o Cass vai por alguém que ele não conheça para cuidar dos speed's? não neh?
Muitos querem o yuripiketo como administrador dos speed's pelo que pude ver, mas como por alguém para fazer isso se ele não tem experiência para tal cargo?
A maioria só quer ele pois as configurações que ele gosta está sempre a agrado de todos (do meu agrado também!), mas não vejo porque porem ele como administrador e tal.

Ainda acho que a atitude do Cassiano foi correta em por o Sombra como um dos administradores do speed, pois o mesmo conhece já muito bem a comunidade e penso que ele saberá usar essa experiência que ele tem para agradar o máximo possivél a comunidade que gosta dos "speed's".

Como falei erros são comuns daqui a pouco ele pega a prática. :)
 

DeletedUser

Guest
Ibra nao vivo de speed's , mas meus dias dependem dos speeds . Caso contrario me dedicaria a mundos normais , ou à pesca :p
Claro que o cassi tem de confiar , mas por exemplo gostaria mais do bobdila .
 

DeletedUser

Guest
Ibra nao vivo de speed's , mas meus dias dependem dos speeds . Caso contrario me dedicaria a mundos normais , ou à pesca :p
Claro que o cassi tem de confiar , mas por exemplo gostaria mais do bobdila .
Não sei se sabes, o bobdila dá sugestões dos speed's pro Cassiano e o mesmo sempre acata as ordens do bob .. (zuera viu! :D)
Mas o bob dá sim sugestões pro Cassiano, pra mim isso já está de bom tamanho, pois bobdila sabe dos "speed's" :)
 

DeletedUser

Guest
Exacto , eu sei . Mas o bob percebe muito mais de speed
Sim, concordo plenamente contigo, acho que o Cassiano percebe isso também, penso que só não pôe ele como administrador de speed's pelo fator idade, senão ele já estava a tempos administrando os speed's. (Penso eu é claro! :D)
 

DeletedUser11390

Guest
ClassificaçãoNomeTribo PontosAldeiasMédia de pontos por aldeia 1 piwin .... 607.3655012147 2 gaiatoamaro EA 207.533258301 3 big boss EA 199.483316435 4 renanterror EA 105.982138152 5 -Uchiha Itachi- EA 104.445166528 6 vitornf16 EA 103.363176080 7 Default19 EA 85.749117795 8 hammamet EA 80.480810060 9 itowalles EA 68.205106821 10 bybul .... 67.48479641 11 Diego=HC EA 67.045164190 12 vitorp25 EA 66.75988345 13 FENIXBRANCA EA 58.957124913 14 dimytriii EA 54.63577805 15 Aikam EA 45.787114162 16 fabiane-sueca
43.97494886 17 tomawak WotS 43.22767205 18 rossirocco SWAT 41.931113812 19 dyfli .... 41.303410326 20 Loginn ...... 40.80285100
 

DeletedUser

Guest
Gaiato qual a piada estar a noblar o 1º lugar , de um server que ja acabou a mais de 8horas ? Ele ganhou , todos viram . Ele deve ter se fartado de esperar os PP's dele .
 

DeletedUser11390

Guest
Gaiato qual a piada estar a noblar o 1º lugar , de um server que ja acabou a mais de 8horas ? Ele ganhou , todos viram . Ele deve ter se fartado de esperar os PP's dele .

Então mas as config n tinham mudado?

ELe está tentando se defender a todo custo de qualquer jeito, e na minha terra ganha quem esta em 1 no fim do speed.. sempre foi assim^^ eu ontem durmi umas 9 horas... a contar com o tempo até ao fim pow
 

DeletedUser

Guest
As configuraçoes eram : quem mantiver 500.000 durante 2 horas ganha . Ele ja tem esses pontos desde as 9h57 em portugal , eram 6h57 no brasil
 

DeletedUser11390

Guest
ok, ele ganha e eu apareço em 1º no fim! parece-me bem!
 

DeletedUser

Guest
Todos viram ele em primeiro . É pena a adm nao ter programado bem esse speed , porque n se percebe nada
 

DeletedUser11390

Guest
Todos viram ele em primeiro . É pena a adm nao ter programado bem esse speed , porque n se percebe nada

Claro todos viram ele em 1º.. também viram que eu ontem estava quase a apanha-lo quando fui dormir, 9 horas, chego aqui e ainda ganho.
 

DeletedUser7658

Guest
esse gaiato se axa demais....nao deu conta de me atacar! gaiato sussega um pouco ae Ç> hauhauhau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo