problema no tribal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguém sabe alguma informação a respeito do porquê do jogo ter travado? :confused: Eu não posso ficar sem o meu vício. :(
Só sei dizer que está assim desde às 14h da tarde - segundo postagens que eu li em outro mundo. A minha pergunta é quando posso alimentar-me de meu vício. Não posso ficar muito tempo sem, caso contrário vou ter calafrios, tonturas... Ou o que é pior, eu irei viver. Não estou mais acostumada com isso, já nem sei bem o que é isso.:)



OBS: inclusive aqui a postagem está saindo com horário errado - 4 horas adiantadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Consegui entrar na página, mas não acessar...

#1 Hoje, 23:08 Início
Olá guerreiros!

Infelizmente estamos com um erro já identificado em nosso servidor.
Todas as versões estão com o mesmo problema, como podem acompanhar pelo blog de nossos desenvolvedores.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Para compensar daremos 2 dias de conta premium para todos os jogadores. (gostei desta parte)
__________________
 

DeletedUser64746

Guest
kkkkkkkkkkkkkk
cuidado com a pressao tbm.

durma bastante pra n ver o tempo passar e paciencia risinho)
 

DeletedUser54505

Guest
Huaheauahu
Precisam desenvolver um tratamento especial pros jogadores de TW... ;]
 

DeletedUser

Guest
O moderador podia fechar este tópico. Creio que perdeu a razão de ser.


^o)Obrigada^o)
 

DeletedUser28271

Guest
fecha não, deixa aberto, assim o pessoal da ARM, NEW e cia ltda. quando estiverem perdidos, na pressão das operações da máfia, ou estiverem sofrendo, venham aqui desabafar.
 

DeletedUser

Guest
Acho que este tópico servirá apenas para você. Se achas forte porque tem as costas quentes e sempre aquecidas para não esfriar. Tem 300 homens musculosos a zelar por teu sono. Não precisas se defender. Nem sabe o q é isso. Nem mesmo sabes atacar, já que precisa estar de mãos dadas com teus homens, para não se ferir com suas próprias tropas, desprovidas de objetivo e organização. Já percebi que tuas postagens são sempre comentadas com gracejos, advindo de tua própria família. Quem sabe usa este espaço para doutrinar teus pensamentos a ponto de servirem para alimentar debates mais acirrados.
 

DeletedUser28271

Guest
gostei do que escreveu, principalmente porque identifiquei muito tudo isto com os jogadores da ARM e cia. abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo