Primeira Grande guerra do Mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser15859
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41380

Guest
Isso tá é fedendo isso sim.

Só sei que a 300! e a H300 não estão no perfil da GADUT.
Então, não estão na SA. Pelo menos não está ao mundo né.

Se estão mesmo, que confirmem aqui e mudem o perfil GADUT.
 

bruno ramos

Guest
Isso tá é fedendo isso sim.

Só sei que a 300! e a H300 não estão no perfil da GADUT.
Então, não estão na SA. Pelo menos não está ao mundo né.

Se estão mesmo, que confirmem aqui e mudem o perfil GADUT.

Somos fortes aliados mas a familia 300 naun esta na S.A eh só aliança mesmo ¬¬"
 

DeletedUser41822

Guest
é isso ai esses PLANC n tem vergonha na cara, tah na hra de a gente enssina como que se faz, ja chega de fiscar discutindo, e esses traidores estão fritos. :mad:

GADUT para sempre.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nao quis dizer sobre os pontos deles ;)
Eu comentei pelo OD A dele, pois pelo modo agressivo que ele disse dizendo que vai ser facil contra a planc eu disse aquilo

Antes de criticar intendam o que eu quiz dizer fera, vcs tao com a cabeca muito quente, num aguenta bebe leite ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao quis dizer sobre os pontos deles ;)
Eu comentei pelo OD A dele, pois pelo modo agressivo que ele disse dizendo que vai ser facil contra a planc eu disse aquilo

Antes de criticar intendam o que eu quiz dizer fera, vcs tao com a cabeca muito quente, num aguenta bebe leite ;)



ODA significa para mim tropas perdidas. E não é nenhum lucro perder tropas. ;D
 

DeletedUser

Guest
Se nao é lucro perder elas , intao nao ataque ninguem, construa suas casinhas
 

DeletedUser25827

Guest
Nao quis dizer sobre os pontos deles ;)
Eu comentei pelo OD A dele, pois pelo modo agressivo que ele disse dizendo que vai ser facil contra a planc eu disse aquilo

Antes de criticar intendam o que eu quiz dizer fera, vcs tao com a cabeca muito quente, num aguenta bebe leite ;)

Sabe acho q essa foi uma escapada... Líder pra mim é o bruno, olhe suas palavras esclarecendo e justificando defendendo sua tribo a GADUT.

Agora vc... Tentando ridicularizar um de nossos membros a todos por causa de OD o ODA ou mais N motivos onde está o líder em vc??? Será q tem um? Ou será um acaso da vida vc estar ai na Planc?
 

DeletedUser

Guest
Sabe acho q essa foi uma escapada... Líder pra mim é o bruno, olhe suas palavras esclarecendo e justificando defendendo sua tribo a GADUT.

Agora vc... Tentando ridicularizar um de nossos membros a todos por causa de OD o ODA ou mais N motivos onde está o líder em vc??? Será q tem um? Ou será um acaso da vida vc estar ai na Planc?


Nem na planc eu estou, estou na ND, intao nao fale asneira :cool:
 

DeletedUser25827

Guest
Ñ sou um asno pra falar asneira então se ñ és da Planc por q falas como se soubesse tudo oq acontece sua palavra desceu mais ainda no meu Rank está um pouco acima da noob. Vc pode estar totalmente errado e nem sabes
 

DeletedUser

Guest
Pior que existe mesmo este animal :( rsrsrs me dei mal ¬¬'

Desculpa intão bob por minha tribo ser la do k353543634534
fazer o que né, caimos la para aqueles lados para sermos fazendeiros, hauhauha :rolleyes:

Pois é, acho q isto deixa claro quem é o asno... LOL

Caíram no k35, fizeram fusões com o q tinha de bom lá p evitar guerra e pelo q eu sei se uniu a !kill para derrotar a IGT, depois se juntou a PLANC dizendo q era p combater a IGT, ou seja, vc e a kill n bastavam??? fala sério fazendeiro noob... quem és tu para falar da GADUT??

tsc, tsc, uma tribo com um líder como vc nem merce respeito por nda..... nem sabe como se expressar, olhe a diferença dos posts entre o líder da GADUT e vc... mesmo os da PLANC lhe colocam no chinelo.... vai ler um pouco p ver se cria cutura e n fala bobagem.
 

DeletedUser15859

Guest
Sabe acho q essa foi uma escapada... Líder pra mim é o bruno, olhe suas palavras esclarecendo e justificando defendendo sua tribo a GADUT.

Agora vc... Tentando ridicularizar um de nossos membros a todos por causa de OD o ODA ou mais N motivos onde está o líder em vc??? Será q tem um? Ou será um acaso da vida vc estar ai na Planc?

Bom Manim, Não sei o quanto bom o Bruno é Líderando a GADUT, internamente, Mas Externamente, não é o Melhor não.

Pois é, acho q isto deixa claro quem é o asno... LOL

Caíram no k35, fizeram fusões com o q tinha de bom lá p evitar guerra e pelo q eu sei se uniu a !kill para derrotar a IGT, depois se juntou a PLANC dizendo q era p combater a IGT, ou seja, vc e a kill n bastavam??? fala sério fazendeiro noob... quem és tu para falar da GADUT??

tsc, tsc, uma tribo com um líder como vc nem merce respeito por nda..... nem sabe como se expressar, olhe a diferença dos posts entre o líder da GADUT e vc... mesmo os da PLANC lhe colocam no chinelo.... vai ler um pouco p ver se cria cutura e n fala bobagem.

A ND, se uniu a Kill para derrotar INIMIGOS do k35, e fronmteira...
Criando assim um grande laço entre ambas as tribos...

as tribos que combatiamos Juntos, eram UM|NAR e YL e K.W
Mas ai a PACTO se meteu na jogada, fez fusão com todos nossos inimigos e mais metade do mundo :p e criaram a IGT.

-----------------

Nuss, Paga-pau pro Líder da GADUT mode:ON, shaushuashuashaushua :p
 

DeletedUser

Guest
Pois é, acho q isto deixa claro quem é o asno... LOL

Caíram no k35, fizeram fusões com o q tinha de bom lá p evitar guerra e pelo q eu sei se uniu a !kill para derrotar a IGT, depois se juntou a PLANC dizendo q era p combater a IGT, ou seja, vc e a kill n bastavam??? fala sério fazendeiro noob... quem és tu para falar da GADUT??

tsc, tsc, uma tribo com um líder como vc nem merce respeito por nda..... nem sabe como se expressar, olhe a diferença dos posts entre o líder da GADUT e vc... mesmo os da PLANC lhe colocam no chinelo.... vai ler um pouco p ver se cria cutura e n fala bobagem.


kra n sabe nda sobre a kill entao n abre a boca

e kra qm diz q precisa falar certinho, ter cultura, ser politicamente correto pa ser lider?

vcs sabem se expressar tao bem q brigarao por 2 jogadores =P
 

DeletedUser

Guest
Nossa acho que não são só os líderes que podem ser assim...

Já foi dito várias e várias vezes que o que fez com que a GADUT abandonasse a The Company foi uma soma de fatos e acontecimentos e não somente os convites que entre tribos distintas já seria uma provocação...

Mas mesmo assim ainda existem membros querendo trazer o assunto devolta...
E já existem outros 3 tópicos sobre o mesmo assunto...
 

DeletedUser42890

Guest
Bom galera acho que voces estão levando muito a serio e se ofendendo demais vamos ter calma isso não levara a nada...


E é fato se a Kill voce tão boa assim ela estaria na TC...e a IGT pode ser união de varias tribos mas a Kill não fica atras se unio a Ninja,ND e sem fala nas 2 academia...então não sei pra que tanta descusão isso não levara a nada a guerra que é bom só estou vendo aki no forum essa guerra terá mudanças bruscas daki 2 a 3 meses só será vencedor quem tiver estrategia e tiver acim de combater no meio disso noobs cairam e só resyara a Elite das tribos ai essa guerra será boa principalmente nas fronteiras onde já começam a ser invadidas...


Essa discusão em qual tribo é melhor nesse pediodo do jogo não levara a nada...daki a 3 meses agenti verá quem se impos no Ks...
 

DeletedUser15859

Guest
Ola cra nosso líder preza seus membros se o seu é diferente vc vai se *****

PAre - se q vc sabe tudo bom ñ sei sobre esse assunto da IGT ñ vou falar nada sobre o assunto agora PAga - pau a vai tá bem no meo do olho do seu..

PQP AI ACHO Q JÁ TÁ NA ORA DE PARAR COM ISSO TÁ COMEÇANDO A VIRAR PALHAÇADA!!!

Hum, se irrita facil quando falam do seu Líder ? tem que defender ele ??

O Fundador da Minha tribo, sou eu.

E eu prezo sim, e peso a decisão de escolhas, de acordo com os membros da tribo...
 

DeletedUser

Guest
Isso prova que existem líderes noobs(lula e lukiinhas xD)


Anhan! Noob sou eu e minha tribo :rolleyes:
Que traimos a TC com medo de outras tribos, depois vêem flar besteira dizendo que a traidora na historia é planc por ter recrutador 2 playes que nem na tribo estava mais :cool::cool:
Mas já está havendo muita discurssões nesse Topico, acho melhor os moderadores fecharem isto e ser aberto outro, com as staticas, ae sim teremos uma idéia de como anda a guerra, so palavras nao bastam, quero vê as tropas :cool:.
 

DeletedUser

Guest
Olas, voltei das minhas ferias, e achei mto interessante estes 7 dias que passei fora, deu pra dar uma lida e ficar On em dia, mais entao...

Eu acho que a IGT, no k45, teve sua chance de destruirnos, por completo, mais perderam a chance, como estrategista, chegou a hora dos !Kill, mostrarem porque estamos aqui ate hoje, e tamo aglomerados no norte, se nao conseguiram parar o !Nuke e o cabecudinhu imagina os outros,

Entao que eu digo, admiro os IGT, mais nao admiro a quantidade d aliancas que fizeram, IGT 1 2 3 4 5, + gadut h300 300 sei la sao tantas, o que eu tenho a dizer, que daqui nos nao vamos sair,

e a gente vaic omecar a descer e se preparem provavelmente + coisas novas iram acontecer na !Kill que nem mesmo o fundador iracleto sabe, ( eu como segundo fundador ) admiro o DemoTempls, e entre outros jogadores, que vi suas taticas, mais tdo jogador tem sua queda, = a batalha de staligrado.

IGT tah com o dobro de pontos que a !Kill mais o erro foi, deixar a !Kill se estabilizar ja que nossos pilares estao mto fortes. ( eu sou um deles porque eu me garanto, )

Mais entao
Com respeito a planc vs gadut

A planc esta em mas lencois por terem inimigos por todo lado, mais a top56 ira ajudar e as coisas iram ficar mais movimentadas, a gadut se aliou a igt e entre outras pra combater a planc porque sabem que a planc sempre tem 1 grande poder, emt odos os mundos tipo 21 22 23 ou teve, para expecificar antes que outros venham a falar

entao o mundo tah cedo, e tah comecando se dividir agora... mais sempre tem coisas que fazeme sses blocos se desmembrarem tipo a The company com a saida da GADUT, mais vamo que vamo, e aguardo novidades =).

abraco e bom jogos a todos!
 

DeletedUser25827

Guest
MSM com o poder da TOP56 ñ irá segurar provavelmente as grandes perdas e possivelmente a debandada da PLANC. PIor quem mando faze inimigos por tudo depois querem q seus aliados sofram perdas sérias para protege - los ou ajuda - -los.
ELES deveriam ter pensado nessa possivel quebra da THE COMPANY antes de coeçar a fazer inimigos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo