Primeira Grande guerra do Mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser15859
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigo a TC nunca aceitaria a IGT ! Nem a IGT iria pra TC ! Sao inimigos mortais ...
 

DeletedUser24356

Guest
Você quer medir a arrogancia da tribo na base do perfil?

aushuahsuahsuhaush

Para com isso cara...
n digo nem q a PLANC foi arrogante, mas estavam se achando o ultimo biscoito do pacote... ser top 1 no ranking geral e de OD não significa q podem arranjar guerra com meio mundo e usar suas alianças de acordo com seus proprios interesses.

para a tua informação o perfil é justamente para colocar (caracteristicas, lemas, interesses, ideologia) de uma tribo, se vc diz que o que vcs tem no perfil não corresponde ao aplicado, logo vcs são mentirosos. ;))

bua bua bua.
 

DeletedUser

Guest
tou rachando de rir aqui hahauhauha :D
Nunca vi tanta besteira, a verdade é
Gadut é franguinha rs, o medo é tanto que precisou arrumar um motivinho esfarrapado para sair da TC, pois o motivo que o bruno contou num rola, até pq lá no oculto da TC ele disse que já estava tudo certo, o smork até fechou o topico, no outro dia entro no tw e ja recebo msg do cara da tribo pedindo para que eu vesse o perfil da Gadut ¬¬' Ri muito na hr, pensei ate que fosse uma piada rsrs :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
So falta ter uma materia no jornal do Tw, Extra Extra Planc acusa GADUT de Traição e Blablabla.

nada, assim crescemos fortes e saldáveis:
lembra daquela musiquiinha???
comer comer
comer comer
é o melhor para poder crescer....

Ops, esqueci de rir por que foi tão engraçado ;D
Sabe por dentro to rindo tanto.

Pelo que eu saiba o tema do Típico e sobre Guerra , e não gastronomia ^^
Apreça de eu não esta jogando no M22, sei de muitas coisas o que ocorre na GADUT e no Mundo, pelo o que entendi a PLANC esta fazendo um grande insinuação contra a GADUT.

E muitos que não obtém informação concreta insinua calunias e acumulo de acusações contra a tribo que isso pesa é fica cada vez + em desvantagem na defesa e com essa dimensão de acusações muda o penosamente do jogador que não sabe o que realmente o que se passa !
!
 

DeletedUser25827

Guest
Olha nilson a Gadut ñ traiu a PlANC a planc mereceu devido aos seguintes fatores:

*Não estavam nós respeitando;
*Éramos a sobra deles;
*Faziam guerra com meio mundo;
*Estavam se achando dono da
GADUT.

Soube q a H300! COMEÇOU OS ATAQS.
 

DeletedUser25827

Guest
Leiam minhas palavras a Planc irá cair... Assim como Roma... Se tornou orgulhosa e egoista. Logo tratou com descaso seus aliados. Ganhou inimigos e mais inimigos... Essa tribo irá cair eu profetizo pois eu sou homem e tenho esse poder.
 

DeletedUser

Guest
Olha nilson a Gadut ñ traiu a PlANC a planc mereceu devido aos seguintes fatores:

*Não estavam nós respeitando;
*Éramos a sobra deles;
*Faziam guerra com meio mundo;
*Estavam se achando dono da
GADUT.

Soube q a H300! COMEÇOU OS ATAQS.

Tiro as palavras da minha boca =P

*Não estavam nós respeitando;
Sim, convidou jogadores da GADUT, isso não e leal a uma Tribo que e aliada, aliança e uma coisa recruta jogadores da Tribo aliada e outro, tudo tem seus limites !

*Éramos a sobra deles;
Claro, tudo era a Planc, a Planc e isso e aquilo.

*Faziam guerra com meio mundo;
Vale lembra a PLANC do M21, tinha guerra em seu redor, apreça de sai alguns membros ela sumio, e isso foi uns dos motivos que GADUT sai da TC.
Não e medo, apenas
estratégia !
Nem Tribos Top não aguenta guerreia contra o meio mundo apreçar de sua organização !
A GADUT não tem e nem tera piedade dos seus Inimigos.
 

DeletedUser39431

Guest
Na verdade eu achei bem honrosa a forma como a GADUT saiu da the company, eles poderiam simplesmente mandar os membros da tribo atacarem e dar desculpas, mas eles simplesmente colocaram no perfil, coisa pública...

Outra coisa, gostaram da 300 do nosso lado??? Eu que conversei com os caras de lá :D


Honrosa ?

Foi a maior atitude de covardia que eu ja vi aqui.
huahuahuahuahua

Bem sabiamos que o bruno ramos ja era do contra,mesmo no M21 quando se refugiou na PLANC..

Mas é bom vc ler o topico anterior sobre a saida da Gadut,e procure o post do Smok,esta bem claro...

Hehehehe,a Gadut ta tremendo as bases,então se alia ao mundo pra tentar ao menos entrar no K55.:D
 

DeletedUser

Guest
Olha, não saímos pelo motivo que a PLANC estava fazendo guerra com meio mundo, mas sim que não nós consultava com quem fazia aliança, inimigos e muito menos nós falavam quem entrava e sai da TC, não estamos com medo, fizemos as alianças por modo de estratégia, e a guerra não esta confirmada.
 

DeletedUser21407

Guest
Não sei por que tanto bla bla bla, em volta da saida da GADUT de uma equipe, isto e tão normal neste jogo e em guerras, se existe guerra, existe espiões, traições e guerreiros nobres (antes que me critique eu não sou um bom jogador até hoje so joguei mais de 3 meses no mundo 4) mais não vejo motivos para revolta, todos nos sabemos que poderemos dormi hoje com ela aliada mais ao acordar podera ja esta recebendo ataque.... no mundo 4 aprendemos que não podemos baixar a guarda para nenhuma outra tribo por causa destes motivos, ate mesmo dentro da tribo estas coisas podem acontecer, por isso sempre procurei criar amigos proximo de mim para em casos extremos a "amizade" entra em ação.... Uma coisa que não fui a favor foi em um topico disseram que a IGT e KILL são tribos fracas comparadas a PLANC e GADUT, mais não sei se tem uma guerra mais movimentada no Mundo 22 do que a entre estas duas tribos...
O que sabemos nos da IGT e que "parece" que estas duas tribos em guerra esta comessando a movimentar o mundo em 2 blocos, qurendo ou não a KILL formou sua equipe chamando a ND, PLANC e GADUT contra a Familia IGT, a IGT ficou na sua mais por que sabia que as outras top não iriam ficar de braços cruzados com esta união e foi assim que aconteceu...
 

DeletedUser

Guest
Olha, não saímos pelo motivo que a PLANC estava fazendo guerra com meio mundo, mas sim que não nós consultava com quem fazia aliança, inimigos e muito menos nós falavam quem entrava e sai da TC, não estamos com medo, fizemos as alianças por modo de estratégia, e a guerra não esta confirmada.


Aff, n está confirmada?? achei q estivesse, parece q estão com medo mesmo.... é uma pena eu fzr parte disso e estrategicamente nem posso sair.....

A planc n consultava pq n estava nem ae p GADUT mesmo, só quer saber dos próprios interesses, se fizessemos o mesmo q eles, é certo q n aceitariam...
 

DeletedUser

Guest
Não sei por que tanto bla bla bla, em volta da saida da GADUT de uma equipe, isto e tão normal neste jogo e em guerras, se existe guerra, existe espiões, traições e guerreiros nobres (antes que me critique eu não sou um bom jogador até hoje so joguei mais de 3 meses no mundo 4) mais não vejo motivos para revolta, todos nos sabemos que poderemos dormi hoje com ela aliada mais ao acordar podera ja esta recebendo ataque.... no mundo 4 aprendemos que não podemos baixar a guarda para nenhuma outra tribo por causa destes motivos, ate mesmo dentro da tribo estas coisas podem acontecer, por isso sempre procurei criar amigos proximo de mim para em casos extremos a "amizade" entra em ação.... Uma coisa que não fui a favor foi em um topico disseram que a IGT e KILL são tribos fracas comparadas a PLANC e GADUT, mais não sei se tem uma guerra mais movimentada no Mundo 22 do que a entre estas duas tribos...
O que sabemos nos da IGT e que "parece" que estas duas tribos em guerra esta comessando a movimentar o mundo em 2 blocos, qurendo ou não a KILL formou sua equipe chamando a ND, PLANC e GADUT contra a Familia IGT, a IGT ficou na sua mais por que sabia que as outras top não iriam ficar de braços cruzados com esta união e foi assim que aconteceu...


Meu deus q q a kill tem a ver com planc vs gadut ?

vcs sao incriveis...sempre tentanto botar a kill no meio de tudu
 

DeletedUser42890

Guest
Pra voce ver a Kill é tão boa que não aparece em lugar nem hum...Sim essa guerra entre a IGT e Kill esta movimentando o mundo mas nos ultimos dias a Gadut e Planc se envolveran e muito na guerra por tanto o mundo dividio em 2 blocos msm a SA x TC e com isso umas das melhores batalha esta pra acontecer...

e sem fala q entorno disso temos varias tribos otimas nos 2 lados!!!


Só espero q essa guerra não fike só aki no forum...e sem fala que a planc começa a mexer seus pauzinho no K45 recrutando jogadores de pontuação mediana pra combater a IGT eu fui convidado pra se unir a Planc antes msm da união da SA mas isso não bem ao caso!!!


essa guerra terá como principio o K45 envolta deles outras tribos batalhando contra a Planc a pergunta fika no ar será q eles vão aguantar tanta tribo como inimigas e como ficara a Top56 e a ND q é inimiga mortal da IGT nessa???só o futuro pertece mas essa guerra será boa!!!
 

DeletedUser

Guest
Só pra resumir, e incluam as tribos que estiverem faltando

1º grande guerra m22 de famílias

gadut, igt, 300
x
planc , kill , nd, ninja

é isso?
 

DeletedUser40629

Guest
GADUT, IGT, KISS, 300, H300

VS

PLANC, ND, KILL, NINJA acho que é isso!
 

DeletedUser

Guest
Pra voce ver a Kill é tão boa que não aparece em lugar nem hum...Sim essa guerra entre a IGT e Kill esta movimentando o mundo mas nos ultimos dias a Gadut e Planc se envolveran e muito na guerra por tanto o mundo dividio em 2 blocos msm a SA x TC e com isso umas das melhores batalha esta pra acontecer...

e sem fala q entorno disso temos varias tribos otimas nos 2 lados!!!


Só espero q essa guerra não fike só aki no forum...e sem fala que a planc começa a mexer seus pauzinho no K45 recrutando jogadores de pontuação mediana pra combater a IGT eu fui convidado pra se unir a Planc antes msm da união da SA mas isso não bem ao caso!!!


essa guerra terá como principio o K45 envolta deles outras tribos batalhando contra a Planc a pergunta fika no ar será q eles vão aguantar tanta tribo como inimigas e como ficara a Top56 e a ND q é inimiga mortal da IGT nessa???só o futuro pertece mas essa guerra será boa!!!

Pelo q eu entendí... quem mais vai ser atacada é a IGT... pq vai receber ataques da PLANC, da !kill e da ND.... todos envolta ou dentro do k45....
 

DeletedUser

Guest
vai se preocupar com a tua tribo vai, e deixa o assunto de quem não tem nada a ver contigo.
o forum é publico sim, isso não quer dizer que vc não vai levar uma c**** de r******* por que se meteu onde não foi chamado.
não gostou???

então chora. :D

Man, estava refirindo as minhas palavras ao lukiinhas.
Obs: A conversa ainda não chegou no chiqueiro ;]
Então não mete o bicão em assuntos que não envolve teu nome. ;D

vai se preocupar com a tua tribo vai, e deixa o assunto de quem não tem nada a ver contigo.

Eu só declarei a minha opinião.
Se minha opinião não foi de acordo com o "Dono da verdade", lamentos.


Att Bob.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo