PRIDE Vs. MEGA

  • Iniciar tópico DeletedUser78585
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
scaled.php


Ae na moral, pq eles ainda não debandaram!Véi na boa!:O
 

DeletedUser

Guest
A guerra já ficou chata cara
Acho que não debandaram ainda porque nem o líder deve ser ativo.
 

DeletedUser

Guest
é sim que o ultimo que eu noblei eles expulsaram assim que limpei ele kkkk...
 

DeletedUser74980

Guest
Chata é pouco para essa Gueerra
o bom é que tamos conquistando
umas boas Aldeias uns da MEGA
criarão uma outra tribo agora os LOBOS
kkkk mais uma para nos acabar !
 

DeletedUser

Guest
Preguiça de postar print!

Ta 34x0, e 800k de ODA pra PRIDE e 274k de ODD
256K de ODA pra MEGA e 785k de ODD!
 

DeletedUser

Guest
scaled.php


So sobrou noobs na MEGA, agora criaram a LOBOS que logo vai debandar pois os jogadores de lá tbm não sabem jogar!
 

DeletedUser78585

Guest
Guerra facil de mais, esperava pelo menos 1 noblagem pelo lado da MEGA...
 

DeletedUser

Guest
parabéns a Pride as vezes fico me perguntando como uma Tribo noob como essa ainda tenta continuar de Pé (concerteza estou falando da MEGA).
 

DeletedUser

Guest
parabéns a Pride as vezes fico me perguntando como uma Tribo noob como essa ainda tenta continuar de Pé (concerteza estou falando da MEGA).

É que o líder deles não sabe como debandar uma tribo :p

Zua, agora a maioria foi para a LOBOS, já já essa declara guerra e é outra guerra no K46!
 

DeletedUser

Guest
Só pra vcs num pensarem que acabou, ta 43x0!


Isso mesmo 43x0!
 

DeletedUser

Guest
Potato, vc aqui tbm :D

Sim, eles aprenderam a regra mais importante do TW!Tropas não valem nada, pontos é que contam! :O

Nossa quase cai para traz....43X0 Puts,Parabens meus amigo da PRIDE a cada dia que passa demonstram o seu verdadeiro valor...O Br 40 que segure o Pé pois se a pride continuar assim no fim do BR ela estará com ouma das favoritas ao titulo de vençedora...

Parabens mesmo Prinçipalmente ao virus e serj (Meus grandes amigos) pela competençia no IN Game.
 

DeletedUser

Guest
Nossa quase cai para traz....43X0 Puts,Parabens meus amigo da PRIDE a cada dia que passa demonstram o seu verdadeiro valor...O Br 40 que segure o Pé pois se a pride continuar assim no fim do BR ela estará com ouma das favoritas ao titulo de vençedora...

Parabens mesmo Prinçipalmente ao virus e serj (Meus grandes amigos) pela competençia no IN Game.

Vlw ae, eu e o serj tamo fraco ainda, somos mais pra endurancer, ou seja daqui um tempo sim mostraremos competencia! :D
Quem merece créditos, são:
Dambinha
Dom VIII
SelhaT
Renan1402
E o ..gaara..

Tem outros que não me lembro, mas foram os que mais noblaram os MEGA's!

Sobre a guerra, achamos um noob ( modo de falar pq ele diz que joga a 6 anos, ou seja, joga a mais tempo que o otakiram [ Se ele fosse tudo isso, não estaria na LOBOS] oO ) da LOBOS que era um dos líderes da MEGA, que diz que ta blindado, mas tem meio full defesa!
Único até agora que tinha tropas consideraveis ( 3 palas kkk ) na LOBOS/MEGA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83444

Guest
Só tenho que agradecer a MEGA e LOBOS... todos os meus pontos vieram deles... só tive que me preocupar em fazer tropas... muito louco isso né? huahauahuah
 

DeletedUser

Guest
Enquanto isso eu me mato de rir no outro lado da telinha,fico só nos camarotes assistindo os combates...Estou quase me sentindo como um Imperador a assistir aquelas lutas de Gladiadores,Mas nesse caso é um gladiador contra LOBO que ta mais pra um cãosinho viralata....kkkkkkkkkk

Pois bem parabens ãos membros da PRIDE pelas comquistas...A PRIDE vai longe se continuar com esta sequençia de noblagens,só falta agora invadir o k45 ^^
 

DeletedUser82258

Guest
lol
a MEGA era uma mass no k36
nós da {U} pegamos varias deles tbm xD
 

DeletedUser

Guest
lol
a MEGA era uma mass no k36
nós da {U} pegamos varias deles tbm xD

lol

Eles estavam em maioria no K46 kk
Noblamos quase todas as aldeias dele, esta 52x0 e eles só não debandaram ainda pq o atual líder não deve saber como isso funciona!:p

De noite posto stats!
 

DeletedUser82258

Guest
lol

Eles estavam em maioria no K46 kk
Noblamos quase todas as aldeias dele, esta 52x0 e eles só não debandaram ainda pq o atual líder não deve saber como isso funciona!:p

De noite posto stats!

entao mas eles começaram a recrutar um cado de gente no k36 depois de uma guerra que encerramos...os players sem tribo eles recrutaram ai foram tudo noblado do mesmo jeito kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo