Previsões 2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Previsão Birlik irá dominar o sul e fazer o cerco,apos isso irá cair o centro.
 

DeletedUser61113

Guest
só sei que o k75 vai pro ralo logo logo.
Ai eu começo a invadir o k64 sozinho, com isso os apoios do k55 caem e retomamos nosso K.
Ai a Instinct já era, pq só sabe se vanglorear sobre o k55 ;P
 

DeletedUser

Guest
Eu queria aproveitar e perguntar para o f16 uma coisa. O que a DW domina? A Birlik? Acho que não, pois pelo que vejo a Birlik não está perdendo nenhuma guerra, será que se refere a Instinct? É, acho que sim, não tem outra coisa que a DW possa estar dominando.

Previsão. Acredito que a guerra termina ainda neste ano de 2013, pois assim que a DW acabar com os moitas da Instinct, não haverá mais aldeias para conquistar, ai terão apenas a Birlik pela frente e sem academias e coisas pela frente, não terão nenhuma chance e e o mundo encerrará rapidamente.

Um forte abraço
 

DeletedUser88993

Guest
Após não conseguir mais nenhum recrutamento ao Sul a Birlik a Birlik não consegue mais se manter. O Norte virá um caos e o pessoal do K55 acaba com o K65 e 75.

A birlik acabará em 2013...
 

DeletedUser83981

Guest
minha previsao para 2013:
mais alguns jogadores vão parar de jogar e outros vão trocar de lado no sul, depois desses acontecimentos as duas tribos vão manter um equilíbrio ate o final do mundo que não será em 2013.
acredito que a medida que algumas aldeias vão sendo nobladas ao sul vai se aproximando a verdadeira batalha de trincheiras que todos esperam.
iremos engrossar o caldo no sul e logo as coisas vão ficar equilibradas lá.
 

DeletedUser80829

Guest
minha previsao para 2013:
mais alguns jogadores vão parar de jogar e outros vão trocar de lado no sul, depois desses acontecimentos as duas tribos vão manter um equilíbrio ate o final do mundo que não será em 2013.
acredito que a medida que algumas aldeias vão sendo nobladas ao sul vai se aproximando a verdadeira batalha de trincheiras que todos esperam.
iremos engrossar o caldo no sul e logo as coisas vão ficar equilibradas lá.

até que enfim uma opinião digna de ser lida, concordo julio esse mundo tá longe de acabar, muitos discutem estrategia alheia e deixam as estrategias da tribo de lado, essa guerra tá longe de acabar, e o que eu vejo é que no sul a birlik domina, no norte temos uma disputa por igual entre as duas e no centro a F. Instinct leva vantagem boa, porém é como você disse, em breve teremos realmente fronts acirrados em todas as regiões, ai sim os saudosistas poderão vir aqui apostar quem vence, por enquanto vejo só fogo em madeira verde de ambos os lados, fazem muita fumaça e nada de fogo, quando o fogo pegar de verdade que só restarem os fortes "bons jogadores", aí poderemos tirar algum parametro....

Erick.
 

DeletedUser90411

Guest
O motivo é por falta de ativos e numeros altos de mdf, e inativos rs

como se na birlik não tivesse mdf e inativos

se bobiar ai tem muito mais inativos que aqui, sendo que o transformes tem mais da metade dos mdf dai:D
 

DeletedUser

Guest
como se na birlik não tivesse mdf e inativos

se bobiar ai tem muito mais inativos que aqui, sendo que o transformes tem mais da metade dos mdf dai:D

que isso ?? nem pego mdf so auxilio conta de alguns amigos !! kkkkk
 

DeletedUser80829

Guest
como se na birlik não tivesse mdf e inativos

se bobiar ai tem muito mais inativos que aqui, sendo que o transformes tem mais da metade dos mdf dai:D

Então é um sinal bom, cuido dos MDF's , cuido da minha conta, ''cuido de ver da Instinct quem está on e quem não está mandando MP'', cuido de fazer jogos psicológicos com a I. e ainda sou TOP na Guerra. !

Nossa eu devo ser muito fod4 msm, rsrs ! ^o)
 

DeletedUser90411

Guest
Então é um sinal bom, cuido dos MDF's , cuido da minha conta, ''cuido de ver da Instinct quem está on e quem não está mandando MP'', cuido de fazer jogos psicológicos com a I. e ainda sou TOP na Guerra. !

Nossa eu devo ser muito fod4 msm, rsrs ! ^o)

esqueceu de escrever que se gava bastante tambem
 

DeletedUser65971

Guest
Pelo visto a Mp postada no meu perfil do jogo não era montagem né f-16?!
seu plano esta dando certo!

Conseguiu destruir a Instinct sem grandes esforços, agora é só questão de tempo até reaparecer a |DW|, afinal até a Only voltou....

Julio.morais e Rango na |I| que continua com os Dados da |DW| armazena, afinal nunca foi desfeita só mudou a TAG...

Realmente, essa mp foi a melhor previsão de todas...

e toda vez que a gente fala isso aqui, atrasa ainda mais a volta da |DW|, por o orgulho do f-16 não deixa ele dar o braço a torcer que o plano dele ja havia sido descoberto ha tempos, que só quem está do lado dele era os spys que ele tinha na instinct!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso que eu gosto desse jogo...
o murdo além de perder aldeias perdeu a linha...

Calma gente isso é diversão!!
E logo mais vamos ver as viúvas casando de novo?!

Campanha
#volta|DW|!
 

DeletedUser

Guest
Se eu fosse o pessoal da instinct, eu já teria abandonado o jogo de vergonha por ter caído nesta e se eu fosse da DW, eu já teria abandonado o jogo também, de vergonha por ter que usar este artifício para continuar tendo alguma chance por algum tempo.

Previsão para 2013:

Desculpe se estou sendo repetitivo, mas a guerra final será DW x birlik
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo