Previsões 2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tópico para previsões do ano que logo se iniciará.

Neste espaço, devemos colocar apenas assuntos relevantes do m37, como por exemplo, quem ganhará o m37, será a Dw ou será a Birlik?

Façam bom proveito do novo espaço.

Forte abraço a todos.
 

DeletedUser89012

Guest
O noob sempre tentando fazer intrigas. rsrs

Minha aposta é que o mundo será fechado somente em 2014, e fechado pela Instinct. o/
 

DeletedUser83383

Guest
minha previsão é simples. . . a guerra será boa, e o 1000 em 1 continuará sendo um zé ninguém no TW ! xD
 

DeletedUser

Guest
bom se for a guerra contra a DW ja temos uma vencedora .. a birlik
pois ja não existe DW .. agora de tratando da I e dificil dizer quem ganha
pois e um jogo de revira voltas .
a I tem afamilia maior mas a birlik se destaca na frente então vale mais a estrategia
isso dependera dos Lideres de cada tribo .
 

DeletedUser

Guest
Vc. acredita que a I vai até o fim? A previsão é de que muito antes do fim do m37 a DW volte após acabar com os inativos e moitas da I. Veja as assinaturas do f16 e da maioria dos antigos DW.

Acredito que DW terá grandes chances, por que hogam muito sujo, mas a Birlik é melhor.

Forte abraço
 

DeletedUser

Guest
Previsão: Eu vou receber Op e vão dizimar minha conta...

Mentirinha u.u
 

DeletedUser83469

Guest
Previsão: Eu vou receber Op e vão dizimar minha conta...

Mentirinha u.u

UHSUAHAUHASU mesmo pra mim ;\


bom se for a guerra contra a DW ja temos uma vencedora .. a birlik
pois ja não existe DW .. agora de tratando da I e dificil dizer quem ganha
pois e um jogo de revira voltas .
a I tem afamilia maior mas a birlik se destaca na frente então vale mais a estrategia
isso dependera dos Lideres de cada tribo .

Parabéns fez um comentario sensato!

concordo , a guerra será muito boa
 

DeletedUser80829

Guest
Minha previsão:
Está uma ótima guerra, A Birlik controla o sul, o norte e o centro perde a metade dos apoios, intrigas e trairagens debandam a I e fundam uma nova tribo.

Como uma fênix ressurge a |DW|.
Birlik passa por uma má fase, mas se recupera e da volta por cima, e é anunciado o Fim do mundo, - Birlik Wins ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Child vira moita, Matheus é noblado. E birlik e I fazem fuzão. Acabo!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho, quer dizer, quem sabe, ou talvez, pode ser, que eu tome um coordenado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perco 5 aldeias, renoblo 5 aldeias, noblo mais 5 do cabrobroo, 5 da pikena, 5 do f16, 20 do diniz, 5 do lote, 5 da ana luna, 5 do Julio morais...

uma previsão mais ou menos quem sabe dobro disso.
 

DeletedUser61853

Guest
Previsões: Continuação do aquecimento global...

Ah sobre o TW... Hum... 1000 em 1 trai birlik, funda nova Tribo para dizimar o M37, Instinct e birlik unem-se contra o 1000 em 1 mas fracassam. Mundo fica para a história por ser fechado apenas por 1 jogador que controla então uma percentagem igual ou superior a 90% das aldeias.

Devia haver "gostos" nos comentários eheh
 

freeman 0171

Guest
Todas as previsões para 2013 são invalidas.... afinal, o mundo acaba no proximo dia 21/12/12....
Apenas o 1000 em 1 sobrevivera, afinal as baratas nunca morrem, e sofrera de tedio ad eternum por nao ter a quem mais encher o saco no TW.... este sera seu castigo...kkkk
 

DeletedUser

Guest
Vejamos...

Mais resumo das minhas previsões para 2013

Espero que não apaguem elas, obrigado.

DW volta a existir em 2013 (certo)

F16 nunca usará a assinatura da instinct, permanecerá com a assinatura da DW até que esta retorne a existir.

Maioria dos líderes da instinct se recusa a entrar na DW e abandonam o m37.

Murdoo aceita o convite da DW e vai para lá.

Birlik vence o mundo no final de 2013.

Forte abraço a todos.

1000 em 1
Comendo pipoca.
 

DeletedUser

Guest
Previsões 2013

A Instinct atinge seu pico nas ofencivas tornando a guerra mais competitiva (como ja esta acontecendo).

O k75 é limpo juntamnete com o k65 pela Instinct (Ja esta acontecendo).

O k55 é dominado pela Instinct.

A birlik foca no k85 por dominar o k76 e os demais acima, neste K aonde existem pequenas entradas e mini espiões, mais a birlik não consegue reagir pela falta de apoio e por subestimar quem lá joga.

A birlik não consegue controlar todos os MDF's sobre ataque e vão diminuindo o contingente de jogadores.

O SonharAlto inventa pequenas academias para ajudar nas OP's contra a Instinct no k85 e k75 com seus MDF's fora da birlik.

Piloto volta das ferias , volta a jogar pela 10º vez !

1000 em 1 acaba a ficar um 1 aldeia de 200 pontos, sem edicifico principal.
 

DeletedUser88220

Guest
Previsões 2013

A Instinct atinge seu pico nas ofencivas tornando a guerra mais competitiva (como ja esta acontecendo).

O k75 é limpo juntamnete com o k65 pela Instinct (Ja esta acontecendo).

O k55 é dominado pela Instinct.

A birlik foca no k85 por dominar o k76 e os demais acima, neste K aonde existem pequenas entradas e mini espiões, mais a birlik não consegue reagir pela falta de apoio e por subestimar quem lá joga.

A birlik não consegue controlar todos os MDF's sobre ataque e vão diminuindo o contingente de jogadores.

O SonharAlto inventa pequenas academias para ajudar nas OP's contra a Instinct no k85 e k75 com seus MDF's fora da birlik.

Piloto volta das ferias , volta a jogar pela 10º vez !

1000 em 1 acaba a ficar um 1 aldeia de 200 pontos, sem edicifico principal.

Faz teu jogo e deixa eu que eu faço o meu!

previsão para 2013 murdogoy é chutado do k75?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo