Preparem-se, um mundo histórico porvir

  • Iniciar tópico NICK FAKE 03
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83538

Guest
Anonymous

Anonymous será a vencedora deste mundo, joguei varios mundos e sempre por motivos de tempo tive que parar, mas dessa vez pretendo ir até o fim... e estou entrando para o grupo mais bem formado que vc's irão ver em ação... não vejo a hora em que comece... (por falar nisso, temos alguma data prevista?)
 

DeletedUser

Guest
o mundo ira durar bastante o que não ira durar muito tempo é essas tribo ftw xD


Pode estar certo, mas tomara que esteja errado, haha.

Eu gostaria de entrar nesse mundo pra ficar um bom tempo, não sei se até o final, mas pelo menos vamos fazer uma festinha bem legal antes de sair :}
 

DeletedUser

Guest
Pelo aguardo do mundo. Que estou vendo que sai em Agosto quando as férias acabarem. Porque não anunciam para começo de Julho e pegar jogadores nas féerias ainda e tornar o servidor mais competitivo. :)
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Pelo aguardo do mundo. Que estou vendo que sai em Agosto quando as férias acabarem. Porque não anunciam para começo de Julho e pegar jogadores nas féerias ainda e tornar o servidor mais competitivo. :)

acho que vai abrir agora em julho, porque é quando a maioria dos jogadores entra em férias tanto no brasil quanto em portugal...
 

DeletedUser83274

Guest
Pode estar certo, mas tomara que esteja errado, haha.

Eu gostaria de entrar nesse mundo pra ficar um bom tempo, não sei se até o final, mas pelo menos vamos fazer uma festinha bem legal antes de sair :}

o mundo e mais pro pessoal si matar nas ferias, depois qui as ferias acabarem muitos vao parar por falta de tempo, desanimando uma boa parte dos qui vao ta la xD
 

DeletedUser

Guest
seria de agrado se iniciase na segunda semana de julho :)

Seria bom ser lançado esses dias, a pessoal já ta entrando de ferias e ia contudo nesse mundo..

E em agosto muitos vão sair, como muitos vão ficar.
 

DeletedUser

Guest

o mundo e mais pro pessoal si matar nas ferias, depois qui as ferias acabarem muitos vao parar por falta de tempo, desanimando uma boa parte dos qui vao ta la xD

Verdade, mas eu gostaria de jogar mais do que só isso, ahaha
 

DeletedUser

Guest

o mundo e mais pro pessoal si matar nas ferias, depois qui as ferias acabarem muitos vao parar por falta de tempo, desanimando uma boa parte dos qui vao ta la xD

Agora com o Masters só vão abrir quase em agosto ou agosto -.-'
Ferias são 2 semanas, quem vai pra jogar só isso e se auto intitular sprinter tem que apanhar de gato morto
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não abriram nem o servidor pra preparar pros testes ainda, vai demorar... lá por 23 de julho meu palpite.
 

DeletedUser

Guest
Tinha que anunciar o mundo para começo de Julho inicio das férias e até agosto já deve sair noblagens pelo mundo. Seria importante lançar agora em Julho para aumentar a competividade pela quantidade de trabalhadores e estudantes que tiram férias. Eu mesmo vou para jogar 1 mês apenas dependendo fico uns 2 meses pois tenho que dedicar ao 2° semestre de Direito que virá com tudo depois das férias. :)
 

DeletedUser76448

Guest
Ual ... vai se show de bola... tabém a outras tribos que não foi falado... mas vai ser bom... vai sair la pro meio ou final de julho... estou ansioso, pois quero fazer história nesse mundo...

Um grande abraço a todos!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Se for o br44, o mundo historico por vim, acho que vai da não:

http://br44.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings

igreja: ativo
Modo noturno: ativo
Arqueiro: ativo
Paladino: ativo


grande mundo vai ser!
Finalmente abriram o servidor. Daqui uns dias já anunciam algo sobre.
Como eu costumo dizer não são as configurações que fazem um mundo, mas sim os jogadores ;)

Porém, essas configurações são padrões, serão mudadas.
 

DeletedUser

Guest
Em julho, mês das férias com essas configurações, a administração quer acabar com tribal wars.
 

DeletedUser

Guest
kkkk, entendi.. Mas acho que as configurações vam ser boas, já que as do 43 foram pessimas, já sabemos que ta bem perto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo