Premissa das Configurações do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
CONFIGURAÇÕES DO MUNDO 88

Velocidade do jogo: 1
Velocidade das unidades: 1
Demolir edifício: Ativo
Moral: Ativo (não baseado em tempo)
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada
Igreja Ativo
Realizações Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Período de tempo para cancelamento de trocas 5 minutos
Bônus noturno Ativo das 23:00 até 7:00
Proteção contra ataques para novatos 5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias
Bandeiras Ativo
Saque Ativo

Unidades

Arqueiros Ativo
Sistema de exploração O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino Ativo, habilidades podem ser aprendidas.
Milícia Ativo

Nobre

Comprado usando Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres 70 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre 20-35
Aumento de lealdade por hora 1

Configuração

Limite de membros por tribo 40
Modo de férias Ativo
Restrições para modo de férias Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de início Ativo
Condições de vitória Após 360 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 60% das aldeias por 14 dias.

Início 22/Mar/2018 (08:01)

Lembrando que essa não é a configuração final, ainda está em fase de testes e pode ser mudada a qualquer momento.

E ai o que acharam?
Eu sinceramente achei boa, é um mundo aparentemente difícil e gosto de mundo onde as configurações exijam mais dos jogadores. Poderia ser um pouco mais rápido? Poderia... Mas isso não influencia tanto.


Pontos fortes: Limite de 40 membros por tribo
Pontos fracos: O fato do bônus noturno ter um horário estranho 23h as 7h
Se alterarem apenas o bônus noturno para o horário normal de 00h as 08h seria um mundo com configurações quase perfeitas.

Falem ai pra mim o que mais gostaram e o que mais odiaram nessa configuração.
 

DeletedUser42922

Guest
Tirando o limite de ataques falsos e o horário do bônus noturno, achei boas as configurações... de fato, de meia noite até 8h seria normal, ou de 1h até 9h tbm, enfim...

Dentre todas as coisas, oq eu mais queria era que houvesse opção de mundos sem a opção de utilizar pontos premium pra comprar recursos etc, como não falou nada sobre nas configurações estou partindo do pressuposto que isso não irá acontecer e que este mundo e todos os que estão por vir sempre terão essa funcionalidade, infelizmente...
 

DeletedUser75160

Guest
Sinceramente gostaria que o modo noturno foce entre 00:00 as 08:00 é bem melhor para o jogo na minha opiniao
 

DeletedUser66353

Guest
Tirando o limite de ataques falsos e o horário do bônus noturno, achei boas as configurações... de fato, de meia noite até 8h seria normal, ou de 1h até 9h tbm, enfim...

Dentre todas as coisas, oq eu mais queria era que houvesse opção de mundos sem a opção de utilizar pontos premium pra comprar recursos etc, como não falou nada sobre nas configurações estou partindo do pressuposto que isso não irá acontecer e que este mundo e todos os que estão por vir sempre terão essa funcionalidade, infelizmente...

Realmente, após a implantação desse sistema de PP o jogo perdeu toda a sua emoção, pois quem tem mais PP consegue comprar tudo. Não vejo mais aquela rivalidade sadia, onde quem conseguia estábulo, nobres, etc. antes que todos, era por total esforço e dedicação. Agora só vemos que quem tem mais, leva, consequências do nosso mundo capitalista. Torço para que esse mundo não tenha tal funcionalidade.
 

DeletedUser66353

Guest
Sem contar esse bônus noturno que se inicia às 23h e termina as 07h (horário Brasília). Totalmente fora de mão pra quem usa horários diferentes. Na minha opinião, o ideal seria o que sempre foi implantado, 00h as 08h.
 

Deleted User - 919053799

Guest
Sem igreja e bônus noturno 00:00 as 8h
e sem arqueiro.....
mas acho q vou jogar esse br hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo