Premiaçao ?

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flusao.19

Guest
kkkkkkk
mas valeu fico feliz pelos 500p
achei que nein isso teria
mas vlw inno
salvo dois mes :D
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer que vocês jogaram por 3 anos pra ganhar 500 pontos premmy e recomeçar em outro mundo? que piada kkkk'
Eu jogo the west, comecei nisso ontem... mas nem sei se vale a pena então!
Os que desanimarem daqui bora jogar the west \o
Lá o mundo não fecha... kkk'
 

DeletedUser

Guest
A quem nunca jogou vale a pena começar... a jogabilidade é bem maior que daqui, e não é fácil de enjoar quando se aprende a jogar. Cadastrem nesse link:
http://www.the-west.com.br/?ref=wes...961844&world_id=8&hash=1387&inviteVia=reflink

Se criarem a conta nesse link começaram com um revolver exclusivo e itens que dão bonus em hp/energia/velocidade e talz..
Lembrando que se souberem administrar a conta ele toma pouco tempo, dá pra sair e se quiserem continuar jogando tribal.. Quem criar no arizona me manda mp \o
 

DeletedUser52148

Guest
nossa que palhaçada só 500 pp depois de ter gastado pelo menos 30 vezes mais que isso nesses 2 anos e meio de tribal , palhaçada hein inno , por isso que a geral vai parar vcs não dão incentivo algum p/ galera continuar .

signafr.png


palhaçada mesmo,mas por fim a culpa é nossa,financiamos o jogo e eles manipulam,fazem tudo o que querem,aumenta o valor da conta premio,dao a premiação que eles querem...
adeus a todos,o força da aguia 5,morreu hj,boa sorte aos que ficam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47971

Guest
Saudades

Vou ficar com saudades de todos
enfim conseguimos fechar o mundo 13

bom quero ver as premiações, afinal de contas dei um lucro danado
de tantos pontos que comprei kkkkkkkkkkkkkk


ai Campeão absoluto no K62
 

DeletedUser47971

Guest
Pura sacangem da Innogames heim premiar a gente com PP

poxa se depender de mim nunca mais jogo

no minimo a gente devia ganhar uma camiseta do Tribal, eu is usar com todo orgulho e ainda ia fazer maior propagando para Innogames



VERGONHA TOTAL - INNOGAMES
 

DeletedUser

Guest
Fim do mundo 13

Bem até o momento não houve nenhuma premiação e nem manifestação da Innogames sobre isso. Trata-se de uma situação muito tranquila para eles, simplesmente ele ficam em silêncio e nada fazem, deixo aqui meu protesto e a falta de respeito com nós jogadores.

Somente não me arrependo totalmente porque conheci muitas pessoas boas, mas não continuo pretendo não continuar jogando mais este jogo devida a falta de respeito com todos os jogadores.
 

DeletedUser71010

Guest
È isso aee gente, mais importante que qualquer premiação, foi todo estes anos de convivio e de companheirismo entre nós.

Brigadão a todos vcs por permitirem eu fazer parte dessa familia.
Para sempre todos estarão bem juntinho a meu coração.

AssaSSinS, FOREVER..



^o)^o)^o)^o)
 

flusao.19

Guest
Bem até o momento não houve nenhuma premiação e nem manifestação da Innogames sobre isso. Trata-se de uma situação muito tranquila para eles, simplesmente ele ficam em silêncio e nada fazem, deixo aqui meu protesto e a falta de respeito com nós jogadores.

Somente não me arrependo totalmente porque conheci muitas pessoas boas, mas não continuo pretendo não continuar jogando mais este jogo devida a falta de respeito com todos os jogadores.
ja fomos premiados olha sua premio 500 pp
 

flusao.19

Guest
È isso aee gente, mais importante que qualquer premiação, foi todo estes anos de convivio e de companheirismo entre nós.

Brigadão a todos vcs por permitirem eu fazer parte dessa familia.
Para sempre todos estarão bem juntinho a meu coração.

AssaSSinS, FOREVER..



^o)^o)^o)^o)
disse tudo, premiação o não ja tava feliz
triste por que muitos não veremos mais
mas carregaremos comnosco aqui s2
onde foi segunda familia
 

DeletedUser20102

Guest
É pena pessoal, depois de 3 anos, o que vemos é isso... Um mundo de tw não fecha todo dia, e o que se vê?? Desdém...

Respeito pelos jogadores, nunca demonstraram. Não há surpresa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38708

Guest
Tambem nao me surpreendo.

Depois do classico passado,darem 200 pps apenas para o TOP3 pontos...nada mais me espanta...

:D
 

DeletedUser14870

Guest
Tambem nao me surpreendo.

Depois do classico passado,darem 200 pps apenas para o TOP3 pontos...nada mais me espanta...

:D
Ainda assim bynhu,clássico dura 4 meses,um mundo leva anos a terminar,se formos a ver o negocio do Classico rende mais pp's com o fecho,desnivelado em muito em relação a mundos normais.
No mínimo 6 meses de pp para mundo normal deveria ser o prémio(isto falando de pp's),que motivação leva um jogador pagante dos seus pp's mensalmente (obvio que e pra seu beneficio tbm,mas a inno e quem mais ganha).chega ao fim de um mundo e puff 500 pp's,nem uma palavra no ftw de congratulações,matéria do jornal zero e ade haver uma materia mas e uma coisa minima ,a _A_ das poucas que se pode dizer de Grande tribo do Br não e apelativa,entendo porque,nao temos jogadores de ftw,se tivéssemos jogadores de ftw ja tinha 20 matérias lá,aqui no ftw tratados com desprezo total por esta Administração sabe-se lá porque!!!

Esperava mais sinceramente caíram muito perante a comunidade o modo de tratamento dado pelo fim de mundo,um mundo onde esta praticamente todo ocupado,um mundo que não foi ganho a base de barbaras(não desmerecendo ninguém de outros que fecharam,mas deste modo que vencemos e outra coisa e todos concordaram comigo certamente).
 

DeletedUser60595

Guest
a premiaçao vai deve ser a mesma dos br16 e br19
3000 pp's pro primeiro colocado e uma camisa do TW
2000 pp's pro segundo colocado
1000 pp's pro terceiro colocado
500 pp's para o restante dos membros que estao na tribo vencedora
^o)
 

DeletedUser38109

Guest
Eu acho que podiam dar um papelzinho timbrado com um selo holográfico o/ bem style \o/

e pros 3 primeiros colocados levariam eles pra conhecer a Innogames, afinal...a gnt q põe comida na mesa dos germano lah, era o mínimo a gnt conhecer a bodega q financiamos há tanto tempo o_O
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk o cara chegar a 46 milhoes de pontos e so ganhar 3000pps q q é isso e os outros 3 anos pa ganhar 500pps o_O
pelomenos o top ganhol uma camisa kkk :]

a ideia do Wolgirto foi boa...

se o m30 dura 3anos em 2013 eu ganho 500pps pela tribo vencedora kkkk


os 500pps é para a tribo ou a familia?
 

DeletedUser20102

Guest
Chegaram pelo menos a divulgar a premiação...?? Acho que nem isso, né?
 

DeletedUser14870

Guest
Que eu tenha visto nada foi publicado.

matheus mata kkkkkkk o cara chegar a 46 milhoes de pontos e so ganhar 3000pps q q é isso e os outros 3 anos pa ganhar 500pps o_O
pelomenos o top ganhol uma camisa kkk :]

a ideia do Wolgirto foi boa...

se o m30 dura 3anos em 2013 eu ganho 500pps pela tribo vencedora kkkk


os 500pps é para a tribo ou a familia?
Somente os membros da tribo Vencedora recebem 500pp,uma so tribo tem de dominar pelo menos 90% do mapa,por isso se os tiverem entre a totalidade da Familia nao fecha o mundo,tem de ser uma tribo so da vossa familia a deter os 90%
 

DeletedUser38708

Guest
Chegaram pelo menos a divulgar a premiação...?? Acho que nem isso, né?


Nada Insano...

Eu tenho certeza que temos muitos jogadores da _A_ que ainda nem se tocaram que ganharam os valiosos 500 PPs...


Insano,falow com o emo do gui?Pelo menos isso nos temos de fazer...Em respeito a todos os AssassinS...
 

DeletedUser20102

Guest
Falei sim:

[09/12/2011 11:29:57] Guilherme - Guui.Sáma! -A-: to saindo agora para minha semana de provas..
[09/12/2011 11:30:08] Guilherme - Guui.Sáma! -A-: bynhu ficou de me deixar algo, mas não recebi nada =/
[09/12/2011 11:30:24] Consulte facil: ontem ele tava printando um monte de coisa
[09/12/2011 11:31:13] Guilherme - Guui.Sáma! -A-: bom, vou sair logo, e estarei praticamente inacessível até quinta que vem ;x... Qualquer coisa deixe recado por email ou fórum.
[09/12/2011 11:33:16] Consulte facil: tranquilo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo