Premiaçao ?

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38708

Guest
A data de encerramento jah foi anunciada,mesmo jah sendo o dia,mas como o dia tem 24horas,ainda estah no prazo.:D


Mas outra coisa que ninguem anunciou ou comentou sobre....E a premiaçao???


Oq serah???Quanto serah???Para quem serah???


Vamos dar um pouquinho mais de atençao aqui,nao eh todo dia que se fecha um mundo de quase 3 anos...




^o)
 

DeletedUser52148

Guest
falou tudo Bynhu!!
cade a premiação?? poderiam ser generosos,já aproveitando essa data festiva q se aproxima!!
 

DeletedUser38708

Guest
falou tudo Bynhu!!
cade a premiação?? poderiam ser generosos,já aproveitando essa data festiva q se aproxima!!

Verdade...jah vem de bonus o presente de natal.


Eu nao quero PPs.:p


Pode ser uma camiseta,um pernil,uma champagne....qualquer coisa do tipo...


^o)
 

DeletedUser35973

Guest
Cadê?

Tbm to esperando!!!!


image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14870

Guest
Verdade...jah vem de bonus o presente de natal.


Eu nao quero PPs.:p


Pode ser uma camiseta,um pernil,uma champagne....qualquer coisa do tipo...


Eu gostava de receber os pp's e tudo o resto que falaste risinho):p

Como foi dito,fim de Mundo não acontece todos os dias,uma Atenção extra devia e pode ser dada neste tipo de situações.
Espero que esta espera seja sinal de Boas premiações e surpreendentes da parte da Admin ^o)
 

DeletedUser

Guest
Fim do mundo 13

Chegamos ao final do mundo e após 3 anos de dedicação ao tribalwars, não é aceitável que sejamos recompensados com pontos premium, se isso ocorrer e for somente alguns pontos premium estarei plenamente de acordo que não houve nenhum tipo de premiação após estes 3 longos anos, estarei convicto que estes pontos fornecidos serão apenas para incentivar eu a ficar mais 3 anos preso a este jogo e saber que novamente ao final destes anos seremos premiado novamente com apenas pontos premium.

Por mais simples que possa ser, poderíamos ser premiados com camiseta, chaveiro, troféu, diploma etc, mas não somente por pontos premium eu ainda espero que tenhamos uma surpresa agradável como recompensa a toda dedicação que declaramos nestes anos ao findar deste jogo.

Agradeço a todos os jogadores desta maravilhosa tribo que demostraram para os participantes do mundo 13 de como é formada uma harmoniosa e sólida sempre muito bem comandada.

Chegou o fim do mundo 13, logo chegará nossa premiação e dependendo do que seja irá servir como incentivo para ingressar em mais um mundo e começarmos tudo novamente.


Parabéns a todos.
 

DeletedUser20102

Guest
Penso igual a vc, ezequiel. Por isso é que vamos fazer a nossa própria premiação.

Imagine, em um mundo ideal, que a innogames mandasse um certificado, personalizado, parabenizando pela vitória, e assinado pelo presidente da empresa e administradores.

Imagine, que juntamente com esse certificado, acompanhasse uma medalha, te destacando como membro da tribo vencedora.

Imagine que essa medalha do 1º ao 10º da tribo fosse de "ouro", do 11º ao 40º de "prata", e do 41º em diante fosse de "bronze".


POIS É ISSO QUE VAMOS FAZER, AMIGOS!!!

Peço perdão por ainda não o ter feito, mas do dia 20 ao 02 não vou trabalhar, e verei isso, conforme já conversamos. É promessa, tá garantido. só peço que tenham paciencia, pois esse fim de ano pra mim é época de correr atraz de grana.

A innogames???? HÁ!! devem dar 100 PP pra cada um, e uns 500 pro top 3. VERGONHAAAAA!!!! É Por essas e outras, que cada vez mais o tw perde jogadores....

MAS NÓS NÃO JOGAMOS PELOS DONOS DESSE JOGO!!!

Jogamos pelos amigos, pelas vitórias, pelo combate!!

Assassin'S somos, e sempre seremos em nossos corações!!

Horas e horas de diversão tivemos aqui, fizemos grandes amizades que se Deus assim permitir manteremos por toda a vida, e é isso o que vale!!

Aqui conhecemos a lealdade, o companheirismo, a dedicação a estranhos que em sua maioria não conhecemos nem o rosto, mas conhecemos sua personalidade, seu carater, e é disso que gostamos.

Amados amigos, NÓS FAZEMOS A NOSSA HISTÓRIA!

AVANTE ASSASSINS!!!

HUUUURRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79802

Guest
Chegamos ao final do mundo e após 3 anos de dedicação ao tribalwars, não é aceitável que sejamos recompensados com pontos premium, se isso ocorrer e for somente alguns pontos premium estarei plenamente de acordo que não houve nenhum tipo de premiação após estes 3 longos anos, estarei convicto que estes pontos fornecidos serão apenas para incentivar eu a ficar mais 3 anos preso a este jogo e saber que novamente ao final destes anos seremos premiado novamente com apenas pontos premium.

Por mais simples que possa ser, poderíamos ser premiados com camiseta, chaveiro, troféu, diploma etc, mas não somente por pontos premium eu ainda espero que tenhamos uma surpresa agradável como recompensa a toda dedicação que declaramos nestes anos ao findar deste jogo.

Agradeço a todos os jogadores desta maravilhosa tribo que demostraram para os participantes do mundo 13 de como é formada uma harmoniosa e sólida sempre muito bem comandada.

Chegou o fim do mundo 13, logo chegará nossa premiação e dependendo do que seja irá servir como incentivo para ingressar em mais um mundo e começarmos tudo novamente.


Parabéns a todos.

concordo com vc quiel palhaçada isso , por isso que a galera vai pelo visto tudo parar com o jogo , os caras não sabem dar um agrado a geral que ralou durante 3 anos p/ fechar esse mundo13 , e diga-se de passagem gastou uma grana com pp durante esses 3 anos .

image.php
 

flusao.19

Guest
Chegamos ao final do mundo e após 3 anos de dedicação ao tribalwars, não é aceitável que sejamos recompensados com pontos premium, se isso ocorrer e for somente alguns pontos premium estarei plenamente de acordo que não houve nenhum tipo de premiação após estes 3 longos anos, estarei convicto que estes pontos fornecidos serão apenas para incentivar eu a ficar mais 3 anos preso a este jogo e saber que novamente ao final destes anos seremos premiado novamente com apenas pontos premium.

Por mais simples que possa ser, poderíamos ser premiados com camiseta, chaveiro, troféu, diploma etc, mas não somente por pontos premium eu ainda espero que tenhamos uma surpresa agradável como recompensa a toda dedicação que declaramos nestes anos ao findar deste jogo.

Agradeço a todos os jogadores desta maravilhosa tribo que demostraram para os participantes do mundo 13 de como é formada uma harmoniosa e sólida sempre muito bem comandada.

Chegou o fim do mundo 13, logo chegará nossa premiação e dependendo do que seja irá servir como incentivo para ingressar em mais um mundo e começarmos tudo novamente.


Parabéns a todos.
presisa ainda dizer algo?:D
so acho que devemos ter um pouco mais de valor
pelo que parece fomos esquecidos
fizemos um feito que nein sempre acontece , nein uma reportagem no joirnal nein a premiação saiu ate agora po ta de sacanagem : (
 

DeletedUser

Guest
Premiação???????

EU NÃO QUERO NADA ALÉM DE UM FUZIL....E UMAS CAIXAS DE MUNIÇÃO....


MOTIVO?????????


VO SAIR MANDANDO BALA NO POVO DA innogames.....PPS VAI SER OSSO EIN....AINDA MAIS POR 3 ANOS DE LUTA, NOITES VIRADAS E COMPANHEIRISMO CONSTANTE....


FAÇO DAS PALAVRAS DO PROFESSOR INSANIDADE AS MINHAS!



HURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




image.php
 

DeletedUser41112

Guest
E nada desse mundo acabar... Ja passou do dia 9 e ninguem da uma posição!

Sobre premiação, se for pp só vai servir pra me fazer desistir desse jogo de vez.
 

DeletedUser66740

Guest
concordo com isso, pp's de premiação vai ser osso mesmo, depois de dias, noites viradas no tw mandando ataques, defesas...

deveríamos ser premiados tanto com pp's mais também com alguma outra coisa...

signafr.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38708

Guest
Sinto informar vcs,mas tenho 95% de certeza,que serah somente PPs...


^o)
 

DeletedUser14870

Guest
Tenho quase a certeza que vou ganhar de Prémio um notebook,pois preciso urgente de um pc novo :D
 

DeletedUser38708

Guest
hsauhsauhasusahusahusahusahasuhsauhsauhsauhasuhsau

Fecharam o mundo e nem falaram nada sobre a premiaçao.....eita joguinho ordinario nessa parte...


Acho que nao vamos ganhar nem mesmo um parabens...


lol


 

DeletedUser79802

Guest
verdade bynhu palhaçada desses caras , nos esforçamos e deixamos de viver nossas vidas por 3 anos dando grana p/ eles todo mes p/ depois eles nem sequer nos darem os parabens palhaçada isso , é por isso que eu e muitos estamos pensando em parar com o jogo , eles nem nos dão nenhum tipo de incentivo a continuar jogando .

signafr.png
 

DeletedUser79802

Guest
nossa que palhaçada só 500 pp depois de ter gastado pelo menos 30 vezes mais que isso nesses 2 anos e meio de tribal , palhaçada hein inno , por isso que a geral vai parar vcs não dão incentivo algum p/ galera continuar .

signafr.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo