Crítica Premiações e Novos mundos / Jogadores

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
96
obs: Peço que o suporte não feche o tópico.
obs²: Peço para que não falam spam para não fecharem o tópico, porq ja sabemos né.


Bom venho aqui abrir este tópico, pois estou farto de nunca haver mudanças significativas para chamar e manter os jogadores no tw...


Premiações:

Acho simplesmente rídiculo um jogador fechar o mundo e não ganhar nem 10% do que gastou em todos os anos jogando,
isso ta muito errado, vocês deveriam dar no mínimo o dobro para um jogador fechar o mundo nas primeiras colocações. E não esquecer da tribo né, 500pps para membros da tribo?

Que zoação é essa? Isso dá 1 mês de CP + Gerente + AS.


É por isso, que cada vez mais os jogadores param de jogar.

Vocês devem estimular os jogadores a ficar até o final do mundo.

E não vem me falar que vocês nao tem nada a ver com isso, que é a inno e bla bla bla


Novos Mundos:

Acho simplesmente cômico ver o servidor pt, que sempre foi um 'fracasso' na nossa opinião
ter mais jogadores num mundo que o br, sendo que vários deles vem para cá jogar...

Parem com isso de 2 mundos ao mesmo tempo, acham que não vou lucrar, uma sugestão:

Só deixa criar conta no mundo ativando conta premium, isso vai diminuir as mults e vai firmar os jogadores.


Novos Jogadores:

Volto a falar nas premiações, para chamar mais os novos jogadores a ter interesse / curiosidade sobre o tw.

Comecem a explorar isso, porque tá cômico.

São tantas idéias que todos temos, e sempre é a mesma coisa...
Poxa vocês ganham dinheiro para trabalhar nisso.
Só visam o lucro lucro lucro... -.-


Ftw mesmo ta morto, nunca mais tem aquela rivalidade boa.



~


Enfim isso é só uma opinião de um simples jogador, tentei resumir bem oq queria expressar

Peço novamente para que deixem o tópico aberto e nos esclareçam as coisas.

Se novamente isso não tem nada a ver com o suporte br, levem isso a quem pode mudar algo.


Grato.
 

DeletedUser92055

Guest
Concordo, 3 anos jogando, indo pro 2 br fechado e isso nao paga 2 meses de jogo :(
 

DeletedUser7551

Guest
Realmente é triste a situação do jogo, onde não se importam em escutar a opinião dos jogadores, e nem levam nossas sugestões adiante, no final vão acabar ignorando nossas opiniões. Lamentável :(
 

DeletedUser

Guest
Sim, nunca fechei, e provavelmente nunca irei fechar um mundo, mais eles sempre ficam meio mortos no final..

Creio que com um incentivo maior sirva bem, pra dar um UP.

E o FTW não o entendo, tinha parado no 35, e voltei no 54, antes ele bombava, era muito movimentado.. como perdio decorrer da historia nao sei o que o fez morrer, talvez os mods, sei lá
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
É notória a falta de incentivo para conosco jogadores de tribalwars, a premiação sequer premia certamente um jogador que passa anos num mundo, ridiculo essa premiação, 2 mundos ao mesmo tempo até que vai, diferentes configurações porém deve-se ter um temp omaior para sua abertura
 

DeletedUser94833

Guest
Concordo com a parte de mais pp´s para os 3 jogadores vencedores.


Eu concordo com os dois mundos abertos, dá para cada pessoa ir para a configuração que deseja.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Eu acho legal ter 2 mundos abertos, pelas configs

mas o fato é que caiu muito o número de players em um mundo, disso que tou a reclamar.
 

DeletedUser96818

Guest
Premiações:

Acho simplesmente rídiculo um jogador fechar o mundo e não ganhar nem 10% do que gastou em todos os anos jogando,
isso ta muito errado, vocês deveriam dar no mínimo o dobro para um jogador fechar o mundo nas primeiras colocações. E não esquecer da tribo né, 500pps para membros da tribo?

Que zoação é essa? Isso dá 1 mês de CP + Gerente + AS.


É por isso, que cada vez mais os jogadores param de jogar.

Vocês devem estimular os jogadores a ficar até o final do mundo.

E não vem me falar que vocês nao tem nada a ver com isso, que é a inno e bla bla bla


Novos Mundos:

Parem com isso de 2 mundos ao mesmo tempo, acham que não vou lucrar, uma sugestão:

Só deixa criar conta no mundo ativando conta premium, isso vai diminuir as mults e vai firmar os jogadores.


Novos Jogadores:

Volto a falar nas premiações, para chamar mais os novos jogadores a ter interesse / curiosidade sobre o tw.

Comecem a explorar isso, porque tá cômico.

Grato.


Vamos lá... Premiação é sempre algo bom de se receber, sempre, sempre, sempre bom!
Mas a premiação que vejo não é só fechando um mundo... Está rolando agora esse lance de desafios mundiais, onde todos ganham (não PPs, mas ganham). Já vi concurso de redação, vejo diarimente concursos de designs grafico ou jogadores pedindo sign, imagens oferecendo PPs em troca. E agora no BR58 e provavelmente os proximos teremos aqueel lance de farmar PPs.
Estou utilizando diariamente!

TW é um jogo gratuito. Qualquer um pode criar uma acc e entrar em mundos. Existem vantagens que exigem PPs, dos quais são pagos. Isso é justo. Eu passo cerca de 8~10h do meu dia logada em Tribal Wars. o custo benefício é um ponto fortíssimo!

Agora exigir CP para se registrar em futuros mundos é absurdo! Primeiro que isso jamais acabariam com as multi, pois qualquer um poderia iniciar em um mundo qualquer (antigo), uppar até 5000 pontos (nem sei se é ainda essa quantia) e receber 5 dias de CP gratis...
Pense também no "convidar um amigo". Ele vai ter que ter CP?
:/
Pense também nos top players, como Juka.7, Bystrov, Surfista Prateado, etc. Que precisam de um nick novo pra cada mundo que entram, senão sofrem Spiks de todos os lados. Spike de multi ou não, nunca se sabe.
Além do mais, isso se configuraria e jogo pago, e afastaria muito mais jogadores do que atrairia


Com relação aos novos jogadores, acho que a falta dele é de responsabilidade dos players antigos.
Entre lá em "tribos para futuros mundos" e só vai ver figurinha carimbada, você só vê as mesmas pessoas. Jogadores experientes exigem Stats bons e reclamam que o mundo está vazio, ou mesmo que "tem saudades do antigo TW".
Fiz um projeto pro BR61 onde teremos muitos players experientes, mas um dos objetivos é ensinar novos jogadores que tenha interesse e disposição em aprender, existem muitos tutoriais sobre cada elemento do jogo, mas todos que estiverem lendo isso agora foram ENSINADOS por alguém, ninguém aprende todos os paranauê sozinho. Sabendo disso, nada mais justo do que ter paciência e ajudar os novatos. Isso beneficiará toda a comunidade TW nos proximos mundos. Sou fã do trabalho desempenhado pelo Hugo biologia na HOG onde renovam a frota de jogadores, capacitando os novatos para os futuros mundos serem mais competitivos.

Enfim, pra concluir, acredito que assim como boas sugestões são dadas por membros de tribos e aceitas e executadas pelos líderes, não deveria ser diferente a relação Suporte/Jogador.
Na aba de sugestões já vi infinitas vezes os proprios moderadores, analista de script e muitos jogadores elogiarem uma ideia consistente e ela não ir adiante.
Enfim... É isso!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97659

Guest
Jogo pouco mais de 5 anos, fechei 2 Brs e um Classico, a premiação sim é lamentavel, você perde anos e dinheiro pra 90%+ da tribo ganhar miseros 500 PPs e o classico onde voce se mata no inicio pela velocidade, apenas 250.

Agora o fato é, eu conheci o jogo em publicidades em outros games de jogos quando eu estava entrando na adolescência, pode caçar ai nos sites é praticamente impossivel achar qualquer propaganda do tw ou tw2.

Poderiamos até abrir 2 mundos no ANO, ou a cada 6 meses, seria mais competitivo, teríamos continente populosos, e cobrar um minimo de PPs para entrar em um mundo isso sim evita multi contas.

Bom acho isso é só ideias neh, sei que o sombra não tem culpa, porém ele deveria fazer um pouco mais de força para que a empresa innor mudasse seu conceito.

Escrevi muita coisa errada, to com sono, vlw 2bjs
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Nossa tauriel, eu não falei que tem que ser como eu falei, só dei uma sugestão né..
Parei de dar moral quando você citou o juca como top.

São apenas idéias cara..
Espero que alguém do suporte pudesse esclarecer algumas coisas para nós.


Agora o fato é, eu conheci o jogo em publicidades em outros games de jogos quando eu estava entrando na adolescência, pode caçar ai nos sites é praticamente impossivel achar qualquer propaganda do tw ou tw2.



Bom acho isso é só ideias neh, sei que o sombra não tem culpa, porém ele deveria fazer um pouco mais de força para que a empresa innor mudasse seu conceito.

Exatamente caio, propagando pro tw é mt pouco, eu conheci por uma propaganda mas era do tw pt haha

Se o sombra tem culpa ou nao, não sei. Apenas queremos que ele melhore as coisas.
 

DeletedUser84640

Guest
Em todos jogos online gastamos dinheiro ou boa parte deles, e gastamos pela diversão que é joga o jogo, mais diferente de todos o TW se você não coloca PPs é impossível de jogar é quase uma obrigação você coloca PPs pra jogar, já em outros jogos você tem sua conta, se for um jogo pago mensal você paga quando tem condições mais a sua conta fica la normal, ou quando é um jogo estilo FPS tem os itens Premium você comprar se quiser, se você não quiser, você continuar jogando e se divertindo.
o que acontece aqui é que eles nunca escuta os jogadores, quando eles aumentaram o valores do PPs, poderiam ter avisado antes, mais nem esse respeito a inno game teve com os jogadores, aumentaram o valores absurdamente, fizemos um tópico reclamando tentando algo para eles rever, até agora não teve nenhuma resposta e vai fica por isso mesmo.
quanto a premiações do jogo é uma vergonha você fica no minimo 2 anos gastando dinheiro, e quando você fechar o mundo ganha 30 reais ou 500 pps, sendo que com 500 pps com tudo ativado você joga 1 mês só
 
Topo