Discussão Premiação + Recompensas!

  • Iniciar tópico DeletedUser32581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32581

Guest
olá Forasteiros

Com todo respeito, venho expor minha imaginação de continuidade e andamento do jogo.

Acredito que esse Tópico terá mais relevância si os jogadores pontuais em mundos e Rouds Speeds explanarem com sensatez o que pretendo humildemente propor aqui.

Quero lembrar primeiramente que os novos player's também pode contribuir pois o que vou expor será em benefícios de todos. uma Mudança simples mais que todo jogador (merece) e tornaria o TW o jogo com Historia e mais haver em deixar um legado. Quero ser mais simples e objetivo possível para não deixar os extintos leitores apavorados com textos do Enem. inicio aqui meu pensamento.

O Game Tribal, jogo que amo de coração, vejo, Batalhas, estrategias, Tribos, jogadores solos, recompensas, mercado com troca premio, agora gostaria de enfatizar, não vejo Gloria, Mestres, Invencíveis, Poder, é o mais simples de tudo. Continuidade. Ex. simples.: minha tribo venceu mundo 80, o que o mundo 81 pode me oferecer para que toda minha tribo recomesse no mundo. vou tentar ir direto, não é só por Pontos Premiu que um jogador se submete a jogar um mundo do inicio à vitoria esperada. Ele quer ser Deus, quer fama e Fâs, Respeito, atualmente isso permanecem apenas na historia da conta, quero dizer que no final eu venci, mais vou começar do zero a próxima batalha, vamos levar o TW ao pé da Historia de guerras de nossos civilizações passadas. Tentando finalizar acreditando que fui compreendido. Não quero que o TW se acabe , mais um Deus sem poder ele não vai querer ser Deus para sempre. mais sim quando for possível conquistar esse prazer. Os mestres dos Speeds não querem PP para próxima rodada, eles querem continuar ganhando, a moeda do jogo não vejo como um Premio. e simplesmente algo para contentar.

Finalizo explanando minha sugestão após toda essa Discussão:

Eu venci 3 Speeds Consecutivos = entendo que eu estou acima da média dos Jogadores e de outras tribos. Estou em destaque, logo vou ser um alvo principal. porque não tenho benefícios alem de contentamento ? Porque minha tribo não recebe destaque das outras? lutei venci 1 hora após estou igual a qualquer um mesmo que tenha batido recordes de ODD ou ODA ou aldeias e qualquer outra estatística. quem é rei nesse jogo ? quem é o melhor ? dos Mundos , Dos Speeds ? porque o um time Master por completo não é uma consequência de tudo isso que tentei passar a vocês.

não sei si estou ficando maluco ou só descobri agora que sou maluco. mais posso ser um Maluco que está pensando certo amanha. mais vou deixar alguém falar si não vou acabar a tinta do meu teclado.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
nao entendi a sugestao, vc acha que devia ter o que?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo