Premiação rídícula

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20102

Guest
Quem acha que essa premiação de final de server de 500 Pontos Premium é ridícula, poe o dedo aqui...!!
 

DeletedUser80416

Guest
A gente paga 200pp por mês(vamos supor num server que dure 2anos.Ex:200x24=4800pps nem sendo top vale a pena) e no final ganha 500:mad:.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que a premiação não diz respeito aos jogadores, é a InnoGames que determina isso. Segundo que se você joga para receber pontos no final e não para se divertir esse jogo não é para você. E terceiro que se você quiser fazer alguma reclamação use a Ouvidoria, ela serve para isso, não é aqui que você tem que reclamar.
 

DeletedUser14870

Guest
Primeiro que a premiação não diz respeito aos jogadores, é a InnoGames que determina isso. Segundo que se você joga para receber pontos no final e não para se divertir esse jogo não é para você. E terceiro que se você quiser fazer alguma reclamação use a Ouvidoria, ela serve para isso, não é aqui que você tem que reclamar.

Voce por acaso esta no Suporte e eu não reparei?
E uma Critica as Premiações,não gosta do tópico se enche de moscas
 

DeletedUser

Guest
Voce por acaso esta no Suporte e eu não reparei?
E uma Critica as Premiações,não gosta do tópico se enche de moscas

Eu indiquei o local correto para isso. Se você não lê as regras não é culpa minha. Assim que um moderador ver o tópico ele certamente irá fechar. Se querem discutir sobre isso vão a Ouvidoria e pronto. Não seja noob. Se quer usar o fórum entenda como ele funciona e respeita as regras. :eek:
 

DeletedUser14870

Guest
Eu indiquei o local correto para isso. Se você não lê as regras não é culpa minha. Assim que um moderador ver o tópico ele certamente irá fechar. Se querem discutir sobre isso vão a Ouvidoria e pronto. Não seja noob. Se quer usar o fórum entenda como ele funciona e respeita as regras. :eek:
NAs regras também esta que não pode fazer o "papel " de moderador sabia?
 

DeletedUser14870

Guest
Oraki,nada tenho contra voce rsrs,mas a galera quer manifestar o seu desagrado/critica apoiado pelas variadas opiniões,coisa que não da pra fazer na Ouvidoria
 

DeletedUser

Guest
Já foram abertos tópicos com as mesmas reclamações e fechados pois isso não cabe a uma discussão aqui. Se querem continuar, ok, não vai adiantar nada. Quem está insatisfeito vá ao local correto.
 

DeletedUser75005

Guest
Quem acha que essa premiação de final de server de 500 Pontos Premium é ridícula, poe o dedo aqui...!!

Huuuuuuum.. Esse trem do dedo sei naum Heim...

Mais a premiação sim É ridicula... mais quem as faz é a inno.. naum adianta ficar falando aki...
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba o nome da aba é ideias,sugestoes e criticas,acho que isso vale numa dessas né,concordo totalmente.
 

DeletedUser

Guest
todos reclamam dessa miseria de premiaçao mais ate agora n foi feito nd
 

DeletedUser71010

Guest
Primeiro que a premiação não diz respeito aos jogadores, é a InnoGames que determina isso. Segundo que se você joga para receber pontos no final e não para se divertir esse jogo não é para você. E terceiro que se você quiser fazer alguma reclamação use a Ouvidoria, ela serve para isso, não é aqui que você tem que reclamar.

Puxa vida, temos moderador á vista..
Ah, mas moderador com pouco critério.
Vamos a tentar explicar bem o Assunto:

1- Estamos discutindo, ou tentando conversar sobre a pouca quantidade de PPs que oferecem para quem ganhe.

2- Se a InnoGames oferece, está incentivando o pessoal a fazer um esforço para logo ser recompensado.
Eles mesmo, com essa atitude, (InnoGames) estão dizendo para vc que mesmo sendo um jogo, vc pode ganhar alguma coisa(PPs) com isso.


Então, quem não joga para ganhar PPs?

Não queira fazer de advogado do diabo, pois tem um monte de diabinhos por aqui, "noob".
 

DeletedUser

Guest
Puxa vida, temos moderador á vista..
Ah, mas moderador com pouco critério.
Vamos a tentar explicar bem o Assunto:

1- Estamos discutindo, ou tentando conversar sobre a pouca quantidade de PPs que oferecem para quem ganhe.

2- Se a InnoGames oferece, está incentivando o pessoal a fazer um esforço para logo ser recompensado.
Eles mesmo, com essa atitude, (InnoGames) estão dizendo para vc que mesmo sendo um jogo, vc pode ganhar alguma coisa(PPs) com isso.


Então, quem não joga para ganhar PPs?

Não queira fazer de advogado do diabo, pois tem um monte de diabinhos por aqui, "noob".

Vem algum momeneto eu disse que está certo o quanto dão de PP? Não estou defendendo a empresa. A única coisa é que nãoaiata discutir. Eles dão o quanto querem, quanto menos dão, maior o lucro, é assim que funciona a vida. Está certo, vamos criticar e xingar todo mundo. Não vai mudar e se contente com isso. :eek:

Já propuseram e criticaram isso várias vezes. Deu em nada. Só acho que não vale mais o esforço. :)
 

DeletedUser14870

Guest
Eca,se o pessoal "Negro" não protesta-se ainda hoje eram escravos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que a premiação não diz respeito aos jogadores, é a InnoGames que determina isso. Segundo que se você joga para receber pontos no final e não para se divertir esse jogo não é para você. E terceiro que se você quiser fazer alguma reclamação use a Ouvidoria, ela serve para isso, não é aqui que você tem que reclamar.

Concordo plenamente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo