Sugestão Premiação Final

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa Noite comunidade.

Venho fazer uma proposta para a innogames em relação a premiação de uma tribo vencedora de um mundo.

Hoje a premiação é baixíssima se for levado em conta a quantidade de pontos prêmios que cada jogador paga para poder fechar um mundo.

Suponhamos que eu demore 3 anos para fechar um mundo com minha tribo, usando, nesse período, tanto a conta prêmio quanto o gerente de conta.

Vejamos: 200 + 200 = 400pps por mês.

3 anos equivale exatamente a 36 meses.


36 x 400 = 14400 pps

Gastamos isso para no fim receber uma bonificação de apenas 500 pps.

Bom, o que tenho em mente é que a premiação de uma tribo seja individual, ou seja, cada jogador vencedor do mundo ser ressarcido com tudo que gastou como forma de premiação pela vitória do mundo e mais o acréscimo de 500 pps.

Se eu gastei 20000 pps no br59 e não ganhei ele, já era, perdi os 20.000. Porém se eu ganhar o br59 na tribo vencedora eu serei ressarcido de todos os pontos premium utilizados naquele mundo + os 500 de bonus.
 

DeletedUser101237

Guest
Só pensam no bolso e não no usuário risinho)
 

DeletedUser82986

Guest
Acho que com essa ideia faça que o jogador gaste mais pp´s e foque mais no mundo .. podendo gerar lucro pro jogo e o jogador !
 

DeletedUser102084

Guest
Achei uma boa sugestāo também, nada mais do que justo. Más acho dificil isso ser levado a diante, mais vamos aguardar.

hehe :D
 

DeletedUser85280

Guest
Não entendi sua economia de mercado. A coca-cola te reembolsa quanto no final do ano ??? O portuga da padaria te dá em pizza o que tu gastou em pão ???

Totalmente SEM LÓGICA tua proposta. A taça/prêmio que o cruziero ganhou no brasileiro paga o salários anual dos jogadores ???
 

DeletedUser

Guest
Não entendi sua economia de mercado. A coca-cola te reembolsa quanto no final do ano ??? O portuga da padaria te dá em pizza o que tu gastou em pão ???

Totalmente SEM LÓGICA tua proposta. A taça/prêmio que o cruziero ganhou no brasileiro paga o salários anual dos jogadores ???

O discutido não é a lógica, mas sim a premiação.
se pode aumentar a premiação, pq nao fazê-lo?
sem lógica é você criticar uma sugestão que vai ajudar a todos da comunidade.
 

DeletedUser77846

Guest
Paulmito, não é ilógico, só há um ganhador, todos investiram, talvez até mais visando o ressarcimento e o premio, e nome no hall da fama, há muito tempo considero a premiação do Tribal indecente, quer dizer, ganhar pp pra que? pra continuar jogando? Blz, mas os pp de premio não da pra nda e são mto poucos em relação ao tempo investido e a vitória em guerras. Joguinhos mais bestas no facebook além de mandar medalha e camiseta pra sua casa, te dão um fucking gold pra vc ficar farto, mas em compensação vc tem que ter a melhor pontuação do país ou do mundo no rank, logo, o premio se justifica.
 

DeletedUser70492

Guest
As idéias são sempre boas, mas as respostas são sempre as mesmas, os desenvolvedores não aceitam isso, mesmo que a administração tente.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Obviamente que a maioria irá concordar com sugestões como esta, mas a premiação é simbólica, não tem finalidade de reembolsar os ganhadores.

Não há nenhum planejamento para alterarmos isto.

Vencer um mundo vale muito mais do que pontos premium, se alguém quer vencer apenas por premiação, existem jogos de azar para este perfil de jogador.

Tribal Wars é sobre glória, honra, união, amizade e trabalho em equipe.
 

DeletedUser

Guest
Obviamente que a maioria irá concordar com sugestões como esta, mas a premiação é simbólica, não tem finalidade de reembolsar os ganhadores.

Não há nenhum planejamento para alterarmos isto.

Vencer um mundo vale muito mais do que pontos premium, se alguém quer vencer apenas por premiação, existem jogos de azar para este perfil de jogador.

Tribal Wars é sobre glória, honra, união, amizade e trabalho em equipe.

Sim, a questão não ser reembolsado. Mas podem nos recompensar mais além desse preço "simbólico".
 

DeletedUser85280

Guest
Já dão PP que é estranho. Você jogou pelo PRAZER e não pra ganhar algo. Pra isso tem os poker de internet...
 

DeletedUser

Guest
Sugestão ridícula. Sombra e Paulmito já falaram o porquê.
A empresa precisa ter a sua receita, não faz sentido devolver tudo o que recebeu. Dando essa sugestão até parece que a pessoa está jogando tribal wars para lucrar, quando é pra ser um entretenimento (apesar de um pessoal dar a vida no jogo, rs). O prêmio é simbólico.

Agora, a alteração dele pode ser discutida. 500 para 1000 talvez?
 

DeletedUser

Guest
Sugestão ridícula. Sombra e Paulmito já falaram o porquê.
A empresa precisa ter a sua receita, não faz sentido devolver tudo o que recebeu. Dando essa sugestão até parece que a pessoa está jogando tribal wars para lucrar, quando é pra ser um entretenimento (apesar de um pessoal dar a vida no jogo, rs). O prêmio é simbólico.

Agora, a alteração dele pode ser discutida. 500 para 1000 talvez?

Tenha mais respeito cara, vou nem comentar o que é ou não ridículo, senão vou tocar na ferida...

Enfim, podem fechar o tópico.
 

DeletedUser101754

Guest
Não acho que a sugestão seja ridícula, até porque parte de um pressuposto de apenas os ganhadores ter esse ressarcimento, o que poderia, inclusive, motivar jogadores a ficar mais tempo num mundo. Claro, também entendo o que diz o Sombra, que tem muito mais a ver com simbologia e tudo mais. Mas com certeza num é uma sugestão ridícula, de fato.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Acho uma sugestão valida,mas quem usou FP nao poderia ter de volta.
Mas acho mais importante se recompensassem tambem os top ODT e ODA como os do rank.Muitaas vezes o top do rank noblou muita conta doada e tals
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo