Discussão Premiação Fechamento de Servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Esse é um tema, que me deixa muito envergonhado de ainda jogar esse jogo.

Jogo a muitos anos isso, e desde que comecei a Inno nunca ajustou a premiação do servidor.

Antes o jogador gastava com CP, AS e GC, agora sabemos que tem jogadores que gastam 20, 30, 50, 100K no início do Br.

É justo vc passar meses, talvez anos no mesmo mundo para fecha-lo e receber essa mixaria?

Sei que o objetivo é a vitória e não a premiação... mas poxa, chega a ser vergonhoso;... nos fazem gastar mais, um custo muito mais alto, a desvalorização da nossa moeda e no final essa mixaria?
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
já acontecem tantas atrocidades por ai pra X ou Y ficarem no top 1.....
se aumentar......
 

DeletedUser109709

Guest
500 pp paga 1 mês de gerente de conta, AS, e conta premium.

Uma micharia ... A Innogames poderia incentivar mais os jogadores!!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.255
A premiação devia se no mínimo aquilo que gastamos na duração do mundo em CP e Gc

Ou fazer tipo contas se o mundo foi X tempo multiplicar pelos pps gastos em CP e gc e dividir por dois, já seria uma recompensa boa. Tendo em conta, noites não dormidas, estresse, ficar sem vida social kkkkkkkk
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Mas é no mínimo estranho... a Inno da 5K de PP pra vc curtir e comentar um posts no facebook, agr vc que gasta milhares de reais te premia uma mixaria hehehe
 

Elvis 888

Membro
Pontuação de reações
5
Acho que isso eles não faz, porque se o cara ganhar essas quantiadade de pps, só ele vai ganhar os Br.
Tipo se ele gasto 10000 pps e ganha quaser a mesma quantia quando vencer, no proximo Br que ele jogar vai ser mais facil ele ganhar de novo, vai ser um ciclo de vitória, ai ninguém vence mais.
Ainda tem a visão do financeiro, a empresa do TW ia ganhar menos com essa idéia.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Mas é no mínimo estranho... a Inno da 5K de PP pra vc curtir e comentar um posts no facebook, agr vc que gasta milhares de reais te premia uma mixaria hehehe

ela não dá 5k de pps, ela sorteia. Pra ganhar os pps vc teria que curtir e comentar e torcer pra ser o ganhador.

a premiação do jogo está mais pra algo simbólico do que realmente uma premiação.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
eu acho que a parte dos pps tá bacana, mas bem que podiam mandar um frasquinho de óleo de peroba pros líderes vencedores!!!
 

King of Bacon

Membro
Pontuação de reações
6
Podiam dar uma medalha como brinde (real) + uma camiseta !! Se for necessário o jogador pagar apenas o frete ! Ja que camiseta e medalha pra todos da tribo deve ser dificil. Talvez oferecer para o jogador .. algo com a inscriçao de campeao com nick etc .. + as PP's , mas nao concordo em dar mais PP's alias se ja foram campeoes aumentar a premiaçao de PP's para todos só aumentara as chances deles estarem na frente de outros em outros mundos novamente .. estragaria ainda mais..

edit: poderiam dar uma medalha + camisetas para os 3 top player do mundo e para o resto da tribo campeã oferecer a opçao de comprar, mas teria que ser um preço de atacado ! vender um absurdo é complicado, vender sem lucros mesmo
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo